O priminho

Um conto erótico de Kris
Categoria: Heterossexual
Contém 420 palavras
Data: 03/09/2010 12:51:07

Tenho 19 anos, sou alta, branquinha, cabelos longos com um bumbum redondo e empinadinho. Os homens sempre reparam. Moro em outra cidade para fazer faculdade, fica a 512 km d minha.Namoro com o Marcos que continua morando na nossa cidade. Ele foi meu único namorado, antes dele só uns rolo, amassos, nada mais. Ele tem um primo, o Jorge, q é homossexual e meu namorado não gosta dele. Mas no no inicio do semestre ele e sua irmã passaram no vestibular. E como somos amigas decidimos morar as tres juntas para maior segurança e ao mesmo tempo dividir as despesas.

Como o Jorge é homo o Marcos não grilou e ficamos tranquilas. Eu e Marcia sempre ficavamos com pouca roupa. Muitas vezes de camiseta e calcinha. Era normal. Só não ficava mais pois ela sempre trazia uns meninos para conversar e eu corria e vestia um short. Depois de três meses a Marcia foi chamada em um concurso e decidiu ir. Fiquei eu e o Jorge na casa.

Um dia acordo e percebo q o Jorge tava alisando minha cocha. Achei um pouco estranho, mas deixei pra la. Mas comecei a percebe q ele sempre me incentivava a ficar com pouca roupa. Resolvi fazer um teste coloquei uma calcinha minúscula e um top e chamei ele para ver um filme. Sentamos e reparei q ele não tirava o olho das minhas pernas. Reparei q havia um volume em sua calça, meu tesão foi a mil. Aquele viadinho tava tendo tesão por mim. E eu q tava a dois meses sem namorado tava ardendo. Resolvi deitar no colo dele e senti aquela vara no meu rosto. Percebi q era grossa apesar de não muito grande.

Sem falar nada, abri o short dele tirei o pau pra fora e comecei a chupa-lo. Mamei gostoso até ele encher meu rosto de leite. Era a primeira vez q outro homen fazia aquilo comigo. Ele virou tirou minha calcinha e fez eu gozar na boca dele como jamais eu tinha gozado. Alisei seu pau q endureceu e sentei em cima dele e direcionei aquela pica. Cavalguei gostos. Depois ele catou eu me pos de quatro e socou sem dó. Dava fortes estocadas q fazia eu ir a loucura até q gozamos juntos... caimos na sala e ficamos por la abraçados. Meu namorado me liga, atendo o celular peladinha e toda gozada com a bucetinha cheia de leite ainda. E o corno achando q a namoradinha morava com um viadinho. Depois disso tivemos outras histórias.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rsrs. Me add aí no msn: gulosinho1@hotmail.com. Belo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Que tesão!!!!!!! Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gata, adorei.

Leia e comente meu conta MINHA PRIMA TEVE DE ENGOLIR TODA A PORRA.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum.... gostei! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Viado que nada,ele se fez de cordeiro para comer a namorada do primo,rsrs ADOREI

0 0
Foto de perfil genérica

hum delicia de conto adorei seus scontos leia os meu e me add no msn arianomsn21@hotmail.com

0 0