Minicontos gay

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 2055 palavras
Data: 22/09/2010 17:03:11

USE OS LINKS PARA VER A ILUSTRAÇÃO

ELE DISSE QUE ESTAVA SOZINHO

Eu não me considero um prostituto, mas não vou negar quando algum cara me oferece um dim-dim para uma sacanagem rápida, tipo punheta ou boquete num cine pornô ou num barzinho gay como o que eu estava ontem. Um cara boa pinta me chamou pra sentar com ele numa mesa bem no fundo, botou o meu pau pra fora da calça e me pagou um boquete delicioso. Depois que eu gozei ele me deu uma nota de vinte e disse "adorei você, quer ir comigo no meu apê? te dou cenzinho".

Eu disse que não gostava de ir em apartamento de desconhecido mas ele falou que morava sozinho e pagava até mais pra mim se eu fosse com ele "mas só tem uma coisa, eu também sou ativo, vou querer comer esse teu cuzinho lindo". Tudo bem, o cara estava sendo muito gentil e dar o cu não era novidade pra mim.

Quando nos chegamos, fomos logo tirando a roupa e nos agarrando, esfregando, eu senti o pau dele roçando na minha barriga, ele dizendo "vamos logo pra cama, to doido pra te fuder". Então ele passou KY no pau e no meu cu e foi logo metendo, o pau dele não era muito grosso mas ele mexia bem gostoso, eu só estava com os olhos fechados esperando ele gozar. Então quando eu senti os primeiros jatos de porra no meu cu, ouvi uma zueira e vi mais quatro caras no quarto, nus e com a mão no pau.

"O que é isso? você disse que estava sozinho" ele deu uma gargalhada e falou "agora não estou mais, eles são meus amigos e nos vamos fazer uma festinha com você." Eu saí debaixo dele e disse que ia embora mas levei logo uma bofetada na cara e um soco na barriga. "Você pode escolher por bem ou por mal, se for por mal a gente te arromba e ainda dá umas porradas, mas se você for bonzinho, a gente faz um rodízio e vai ser uma noite muito agradável, e você ainda leva uma graninha. Então, o que você diz?" Eu vi que não tinha saída então concordei de ser a putinha deles o resto da noite.

Então o que tinha me fudido passou pra minha frente e meteu o pau na minha boca "chupa bem gostoso que eu ainda quero te fuder mais" enquanto isso um outro veio por trás e enterrou o cacete no meu cu. Outro pegou a minha mão e botou no pau dele "brinca com o meu caralho enquanto não chega a minha vez de te fuder, viadinho".

Aquela noite foi foda todos eles gozaram no meu cu e na minha boca, teve um que esporrou até no meu ouvido e no meu nariz. Eu sei que já era de manhã quando eles me liberaram, mas cumpriram a promessa do dinheiro, me deram duzentos reais. Em compensação, quando eu cheguei em casa estava com o estomago cheio da porra deles e o cu ardia tanto que eu passei uma semana sem poder andar direito.

Moral da historia: Putaria agora, só em lugar público.

TIRANDO FOTOS DO NEGÃO

Eu estava andando pelas pedras quando vi aquele belo negro vestindo somente uma sunga. Ele devia ter a minha idade mas era bem mais forte e muito bonito. Tomei coragem e disse "oi, posso tirar uma foto tua?" ele quis saber porque então eu menti "é para um concurso da faculdade, tipo vale-tudo".

Ele falou "tudo bem, pode tirar" Então eu peguei a câmera e tirei duas fotos dele, então ele perguntou "que vale-tudo é esse?" "bem, o concurso é só de fotos de homem mas vale vestido, de sunga e até nu, que é o que vale mais. você deixa eu tirar uma tua assim nu?"

Ele nem respondeu, tirou a sunga e disse "pode se servir" Eu quase morri de ver o cara daquele jeito, tirei mais umas fotos de vários ângulos. "puxa você é legal, obrigado. só é pena que o teu pau está mole, não dá pra você..." 'Ele fica duro sem eu pegar nele, é só você tirar a tua sunga também" então eu não resisti e fiquei nuzinho pra ele, vigiando a pica dele que disse "você é bem bonitinho, passa a mão na bunda" eu passei e o pau dele foi ficando duro, eu tirei mais umas fotos e ele disse "ainda não está duro de todo, vem cá e pega nele"

Eu nem pensei duas vezes, me ajoelhei do lado dele e comecei a punhetá-lo "agora ele está bem duro" eu disse. "ainda fica mais, se você chupar ele" "deixa eu tirar umas fotos assim, depois eu te chupo, prometo" ele riu e falou "gostou do meu caralho hein branquelinho, pode tirar as fotos" Então eu tirei, fiz até close do cacete dele e enquanto eu estava perto ele aproveitou pra passar a mão na minha bunda.

Depois ele disse "agora chega, eu quero gozar na tua boca" então eu meti o pau dele na boca e chupei ate ele gozar, engoli a porra dele toda e o pau dele não amoleceu, então ele deitou na pedra e falou "Senta no meu caralho, eu sei que você quer me dar o cu"

Depois disso eu voltei lá varias vezes mas não encontrei o meu macho de um dia só.

DOR DE CORNO

Tarciso, o meu colega de apartamento, não dava pinta de viado, era um cara muito bonito e nada efeminado, mas namorava um cara que as vezes dormia com ele no quarto dele. Nada a reclamar, pois quando a minha noiva vinha para o Rio (ela morava em Minas com os pais e só viria de vez para cá depois do casamento) também vinha para o apè onde a gente dormia e fudia todas as noites.

Nós não tínhamos segredos e eu gostava de ouvir as sacanagens que rolavam entre eles dois, eu perguntava e ele respondia de um jeito que às vezes até me dava tesão.

Um belo dia eu cheguei em casa e encontrei o Tarciso nu deitado na minha cama, chorando. "Desculpa eu estar aqui mas não tive coragem de ficar no meu quarto eu nem tive coragem de entrar, flagrei o filho da pauta do Carlão fedendo um carinha na minha cama!"

Sentei na cama pra consolá-lo e passei a mão nas costas dele, dizendo que ele logo ia arrumar outro macho e esquecer aquele. Então comecei a sentir como a pele dele era macia, a banda redondinha e arrebitada. Uma vez ele disse que se depilava todo, até os pentelhos e eu resolvi confirmar. Passei a mão na bunda dele, na racha e enfiei entre as coxas, até o saco. Realmente, ate ali não encontrei sequer um pelo, então forcei para ele abrir as pernas e cheguei com a mão no peru dele, que estava mole. Lá também ele não tinha pentelho nenhum. De repente eu percebi que aquilo estava me dando tesão, voltei com a mão e fui forçando um dedo no cu dele.

"O que é que você está fazendo Decio?" Eu nem respondi, primeiro levantei e tirei a roupa depois falei "você tem uma bunda muito gostosa e eu vou te fazer esquecer aquele puto agora mesmo" "você ta maluco, você é hetero, e a tua noiva?" "ela nem vai saber, isso fica entre nós dois, entende? pega no meu pau, vê se gosta"

Ele pegou e começou a me punhetar enquanto eu botava dois travesseiros embaixo da barriga dele de modo que a bunda ficasse bem pra cima. Aproveitei pra passar a mão no pau dele e senti que estava ficando duro, sinal que ele estava mesmo querendo dar pra mim, então eu montei nele e falei "Relaxa bem Tarciso, eu vou meter a pica no teu cu e você vai gostar"

Ele levantou mais ainda a bunda e falou "pode meter, me fode". Eu estava muito doido de tesão e enfiei tudo de uma vez, ele deu um gritinho mas sossegou logo "ai que caralho gostoso, me deixou de pau duro" Então eu fiz uma coisa que nunca pensei que faria: peguei o pau dele e comecei a acariciar, ele gemeu "aiiii gostoso", então eu tentei explicar "é assim que eu faço no grelo da Clea quando como o cu dela mas pegar no teu pau também é muito legal"

Em pouco tempo ele começou a rebolar e gemer mais alto "goza Decio, goza no meu cu, esporra no cu do teu viado" eu não aguentei e comecei a gozar e aumentei a punheta pra ele gozar também "apara a tua porra na mão pra não sujar os travesseiros" ele obedeceu mas disse "se sujar eu lavo meu macho".

Depois que acabei de gozar, ele lambeu o meu saco e enfiou o cacete na boca e chupou até quase eu gozar, então virei ele de franguinho e dei outra foda. Não sei quantas vezes gozei no cu e na boca dele mas só sei que desmanchei o meu noivado e fiquei com o Tarciso como minha putinha.

ABUSO NA CADEIA

Eu nunca usei drogas mas uma noite dois detetives armaram pra mim. Eles queriam grana mas eu estava duro "então vamos para a delegacia, pelo menos pra apresentar serviço". Me algemaram e botaram dentro do carro. "cara você tá fudido, vai passar a noite na cadeia com mais dez vagabundos doidos por um cuzinho gostoso que nem o teu" Eu pedi, implorei mas eles não desistiram até que um falou "porra, vamos fazer diferente, a gente leva ele pra sala de interrogatório e brinca um pouco com ele"

O outro topou então nos entramos na tal da sala e eles me botaram nu e me amarraram numa mesa comprida então um deles pegou um feixe de galhos e mandou ver na minha bunda, eu comecei a chorar e ele bateu mais. "isso é só uma amostra, se você não for a nossa mulherzinha fica pior"

Eles ficaram nus também e me viraram na mesa de modo que o meu cu ficou exposto de um lado e o rosto do outro. Então um veio e meteu o pau na minha boca e falou "chupa o meu caralho e arreganha a bunda pro colega te fuder" Eu não tinha outro jeito e obedeci, eles me encheram de porra no cu e na boca até cansar. Depois ameaçaram me alugar pra algum preso que tivesse grana mas eu disse "por favor tem piedade, amanhã eu trago um dinheiro pra vocês"

Então eles me liberaram e no dia seguinte eu cumpri a minha promessa, eles racharam o dinheiro e me botaram no camburão, pararam num lugar deserto e gozaram de novo na minha boca, pegaram meu celular e disseram "quando a gente quiser mais, liga pra você"

BEBE MEU MIJO, PUTINHO

Eu tinha um amigo que dizia que todo mundo tem uma tara. Eu ia dizer que não mas me lembrei que curto gozar na boca de outro carinha e às vezes até comer o cu dele, e perguntei "e a tua qual é?" ele disse que tinha vergonha de dizer e só depois que eu jurei muito que não contava pra ninguém foi que ele falou "eu gosto de beber mijo de homem" e me contou que ha. um ano um cara obrigou ele a beber e depois ele acabou gostando mas o cara sumiu e ele tinha vergonha de procurar outros.

Então eu falei "quer que eu mije na tua boca?" Precisou mais um monte de tempo, eu jurando que não contava pra ninguém, aí ele tirou o meu pau pra fora da calça e abriu a boca. "vem, mija" aí eu mijei mas foi muito pouco.

"Olha cara eu tenho vontade de mijar mesmo depois que gozo, aí eu mijo muito. Chupa o meu pau que depois eu prometo te encher de mijo. Ele disse que não curtia muito chupar piroca mas acabou enfiando o meu caralho na boca até eu gozar. Eu obriguei ele a engoli ir a minha porra e falei pra ele "toda vez que você quiser beber meu mijo é só me chamar mas já sabe que tem que mamar o leitinho do caralho primeiro"

--

Johg

msn: jjguerrero@walla.com

ATENÇAO: EMAILS PARA jjguerrero000@gmail.com

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bastante do segundo (o fotógrafo "sabidinho" de negrões). A desculpa do "Vale Tudo" foi de lascar! kkk

0 0