ENCONTRO DA AMIGA VIRTUAL

Um conto erótico de Fila
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 22/09/2010 02:59:18

Saindo do motel com minha namorada certo dia destes, tive a oportuna sorte de encontrar o telefone de uma conhecida de chat de bate-papo e tal. Qual grande minha surpresa, ela estava na cidade que moro atualmente, vivemos um em Brasília – DF e outro no Rio de Janeiro – RJ.

Não tive duvidas e a chamei pra uma tacinha de vinho, ela ficou um pouco incerta e eu também, afinal nunca havíamos fisicamente nos tocado, ou falado pessoalmente, restritos a Messenger, e-mail e chat previamente combinado e os telefonemas.

Ela é uma mulher elegante jovem de 24 anos 1,75m uns 80 kg, cabelos abaixo dos ombros na cor castanha e lisos de fato, uma bela boca num rosto lindo e angélico, pele branca mesmo a ponto de ser rósea a face, coxas grossas acompanhada de uma bela silhueta corporal na verdade, um tesão de mulher.

Sou moreno claro 1,82m, cabelos lisos e ralos, 40 anos divorciado peso 87 kg, corpo legal e atlético mesmo, jogo vôlei e futebol e em momentos de descontração faço pesca de arpão, rapel e tiro.

Bem isto não vem ao caso agora, fato mesmo foi que tomamos o vinho em um estacionamento aqui em Brasília, por não haver necessidade de nos encontrarmos em um bar ou algo assim. No momento em que nos vimos veio todo tesão e desejos acumulados de alguns meses de sedução virtual. Tudo de uma só vez arrebatou-nos há um momento impar, não nos controlamos e tão pouco o desejamos, partimos para o cumprimento de amigos de longa data, caricias nos ombros e um beijo breve em sua face.

Tremi honestamente, tremi ao tocar a sua pele macia e clara, olhei para os olhos dela e a sensação era a mesma, foi uma coisa recíproca entre nós, nos desejávamos e tínhamos um ao outro neste exato momento. Não fiz nada além de abrir a porta de meu carro e colocá-la pra dentro.

Mudo por alguns momentos, apenas instintos música e vinho rolaram, conduzi direto para o motel e sem perder tempo adentramos, tanto um quanto outro, mudos apenas nos olhando e tocando de leve um no outro.

Ao descer o toldo da garagem, fui a seu encontro e ali mesmo sobre o capô nos atracamos e nos excitamos como gente grande. Há peguei em meus braços e subi as escadas como se fora em lua-de-mel.

Dentro do quarto foi uma loucura absoluta, não sei quem fez o favor de acender tudo e colocar música, nos agarramos e deu início a um sexo forte e selvagem, colocando a minha amiga de costas para mim e apoiada na mesa rasguei sua blusa e toquei o seus seios fartos e macios, respirei por entre seus cabelos e senti o perfume de alfazema leve e suave, mordendo sua nuca em seguida, subi sua saia e ajoelhei-me para poder sugar seu sexo por traz.

Foi muito tesão e fúria nesta hora, toda a angústia sofrida em alguns meses estava sendo resolvida neste momento, cheirei sua xotinha úmida, ela tremendo arqueou mais o corpo, expondo seu rabinho ao alcance de meus dedos e língua, não tive duvidas e passei a sugar seu cuzinho e sua xota, lambendo e mamando gostoso nesta fêmea ardente e tremulante de prazer, desejos e pura tentação mesmo.

Brincando com meus dedos, hora colocava no cuzinho, hora colocava na xotinha já melada e escorrendo, minha língua não parou um segundo, mordia e beijava, batia na bunda pra ficar vermelha e beijando acalentava minha fêmea agora que sem dizer nada apenas gemia e arrepiava-se toda a cada toque dado.

Durante estes momentos colocara o preservativo e subi minhas caricias para as costas de minha safadinha, e em um só movimento coloquei meus 19 cm todos dentro de sua xotinha melada e lambida, ela gemeu e soltou gritos de tesão e dor, eu a segurei pela cintura e mordendo suas costas fiz com que ficasse mesmo de costas pra mim.

Estoquei fundo e parei sentindo seu útero em minha glande, puxando seus cabelos e virei seu rosto a mim e num longo beijo, ela gozou e tremendo ajoelhou, claro que acompanhei a minha safadinha até o chão, não poderia ser diferente, e rebolando dentro de sua xotinha, ela continuou o gozo e o tremor não parava. Neste momento eu a coloquei de bruços no tapete e estocando forte e por traz, gozou mais uma vez.

Levantei e há acomodei sobre a cama, fui entre suas coxas e alisando-as e beijando tudo onde minha boca passava, ela me olhou e iniciou um leve choro, não me contive e deitando sobre minha amante, agora carnal, percebi que estava apenas feliz por gozar gostoso.

Sem perder um segundo, meu cacete estava mesmo de encontro a sua xotinha, pura rota de colisão, fiz um movimento e estava dentro dela, sua xotinha agora úmida e gozada exalava perfume de sexo e prazer, quase gozei com o calor desta vez. Contido agora, passei a tocar e alisar toda sua face linda e desejada foi neste momento que estocando ritmado e fundo senti que ela queria gozar, beijos e carícias não faltavam e tão pouco motivação.

Fazendo um vai-e-vem fundo e longo, suspirei e afundei todo meu cacete dentro de minha safada, ela gozou e gozou, foram agora mais de umas quatro gozadas sucessivas ate quase desmaiar, parei e conversando com ela, apenas a beijei e toquei sua face.

Recomposta em uns vinte e cinco minutos, após ingestão de chocolate e energético partiu agora para o ataque dizendo ser minha vez agora de sentir prazer...

Bem, este momento vem em outro momento, espero que curtam o que relatei. Apenas tenho um defeito, não digo nome de quem esta comigo e tão pouco relato algo não ocorrido.

Desejando me encontrará no Messenger ou e-mail.

Abraço e boa semana a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brasil2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, temos algo em comum, com encontro entre duas pessoas virtuais e muitos desejos recíprocos, espero que vc escreva a 2ª parte, beijinhos....

0 0
Este comentário não está disponível