Meu Tio (Verídico) Parte 2

Um conto erótico de Ninfeta2809
Categoria: Heterossexual
Contém 1280 palavras
Data: 21/09/2010 22:32:30

Primeiro quero agradecer a todos os leitores e aos comentários, obrigada por me acompanharem espero que gostem , e desculpe a ausência , estou trabalhando muito !

O capitulo dois é longo , por isso peço que tenham paciência e não percam o embalo, vale a pena.

Boa leitura.

As aulas já não me interessavam em nada .. eu mal prestava atenção na professora e muito menos nos meninos da minha idade que me rodeavam , só pensava no que faria para agradar meu tio .

Eu saia apressada, ia pra casa almoçava e me preparava a tarde para servi-lo, fazia café e tudo , o calor de 35° lhe obrigava a ficar com o mínimo de roupa possível no corpo. Eu com meus shortinhos de lycra e ele sem camisa com seu peito cabeludo.

Em uma dessas tardes que eu ficava jogada no sofá fingindo estar dormindo enquanto ele fazia suas contas encima da mesa, parei disfarçadamente para observar seus traços, tio Rogério, era moreno claro muito parecido com Willian Bonner, tinha mechas grisalhas e ombros largos , a única diferença era os olhos azuis ... seu jeito acanhado de ser e quieto me fazia ter mais vontade ainda de fazer ele sair daquela armadura. Eu o encarava e ele vez enquando levantava os olhos para me olhar.. Mais não falava nada , apenas olhava , e la ia eu para meu ritual , fazia café , pão, bolo .. tudo, servia ele na mesa, uma vez fui servir uma xícara de café e deixei meus seios bem próximo ao rosto dele , como estava sem sutien e uma blusa branca, meus seios estavam transparente e duros , ele notou , senti um suspiro e um tesão repentino tomar conta do meu corpo.

A cada dia ia tendo mais vontades, as vezes quando ele saia a noite ia ao quarto dele cheirar as roupas , pra sentir o perfume dele , me masturbava encima da cama dele feito uma louca ... abria suas gavetas e via caixas de preservativos, revistas de mulher peladas, e vários DVDs de putaria , aquele quarto cheirava a macho, a macho que devia fazer um sexo incrível , mais tudo em sigilo tinha medo do que ele pensasse se sonhasse que eu estava tendo esses pensamentos dele.

Tio Rogério era estranho , tinha dias que ele falava comigo , mais se visse que eu me aproximava muito , ele fugia, se esquivava, eu as vezes pensava que ele tinha nojo de mim, nunca fui atirada e nem pegajosa , só ficava encarando ele ... mais nunca me insinuei como as mulheres que estavam sempre lá no quarto dele , era quase todo final de semana uma diferente , e a ex- mulher já não tinha mais lugar na vida dele , por um lado eu estava feliz da vida ... Mais por outro, pensava que ele jamais se interessasse por uma pirralha feito eu. Em uma dessas tardes minha mãe que morava perto chegou , como não nos dava bem , ela já chegou gritando falando da bagunça que estava meu quarto.

- Fernanda , o que você faz a tarde inteira que não arrumou seu guarda-roupa ?

Nisso eu estava chegando com as coisas para por a mesa, ela me olhou dos pés a cabeça ,e quase me deu um tapa quando foi impedida por tio Rogério, que não deixou.

- Me larga! essa vagabundinha, que roupas são essas ? Sua fedelha, vá já botar uma roupa, é assim que você fica andando na frente do seu tio e seu avô, eu vou te quebrar a cara !

Nisso eu sai correndo e chorando para meu quarto , e o tio ficou lá acalmando minha mãe , ela estava indignada com as minhas roupas e como toda boa mãe já sabia o por que daquilo tudo. Minha mãe tinha faro de cão e radar ligado a mim , apesar da distancia ela lia meus pensamentos, e não gostava do meu jeito , sempre me achou uma putinha, me batia quando dava , era descuidada da vida, estava acabada , graças a vida miserável que meu pai deu a ela .

Eu chorei muito naquele dia e estava morrendo de vergonha do meu tio, depois daquele dia, nunca mais fiz nada a tarde , eu apenas passava de cabeça baixa por ele , e ficava no meu quarto, estava morrendo de vergonha, em um dessas tardes, alguém foi no meu quarto abriu a porta eu estava cochilando de bruços apenas de calçinha e uma blusinha, com o ventilador a mil encima de mim, notei a porta abrir , mais não vi voz alguma, vi uma sombra que me observava, mais não sabia se era ele , apenas abri mais as pernas e me arregacei na cama , isso de bruços , estava com tanta vontade , que nem pensei que poderia ser minha mãe , depois senti a porta fechando , fiquei ali inquieta por 10 minutos e levantei de fininho, não escutava mais o barulho da calculadora, e nem os resmungos do tio Rogério, aproveitei a fresta da minha porta e passei sem fazer barulho, queria ver quem tinha ido me espionar, o banheiro ficava ao lado do meu quarto e quando olho pela fresta vejo o tio Rogério em pé de costas em posição de quem estava urinando , mais ele estava assim no vazo batendo punheta feito um louco , quando eu vi , eu fechei os olhos , e me escondi, se ele me visse poderia brigar comigo , mais já estava encharcada, minha buceta pulsava como nunca antes , eu gozaria a qualquer momento mesmo sem tocar nela, fiquei impressionada, nunca tinha visto aquilo isso que nem tinha visto o pau dele , só ouvia os gemidos e as pernas fracas, fui para meu quarto , e o dia passou sem mais novidades, não vi o tio Rogério, até o dia seguinte, mais a cena daquele homem lindo se deliciando em uma punheta que quem sab poderia ser em minha homenagem mexia com meu pouco juízo.

O joguinho de sedução com meu tio foi aumentando , eu sempre dava jeito de provocá-lo , ou deixava uma calçinha melada no banheiro pra ele cheirar, me arregaçava na cama pra ele ver minha bunda, eu ficava espiando ele no banheiro as vezes, mais sempre de costas , não tinha visto ainda como era o pau dele , um final de semana ele estava em casa no sábado , um milagre né , e eu ia sair com minhas amigas, coloquei um vestidinho preto , tomara que caia colado no corpo , curto , um salto super alto e um casaco , fiz aquela maquiagem e em segundos parecia uma mulher , fatal , aproveitei que ele estava em casa e fui me mostrar , enquanto esperava minhas amiga chegarem , fui saber se ele aprovava mais lógico só para provocá-lo e ver se ele me enxergava como mulher .

Bati na porta

- Tio , posso entrar .

Senti um silencio, esperei um pouco , quando ia virar as costas , pensando que ele estava dormindo , ele falou meio rouco

- Entra..

Eu entrei e já olhei direto pro pau dele , a TV estava desligada , e ele estava excitado, tinha um cheiro estranho no quarto , mais eu ignorei , ele notando meu desconforto foi falando , como eu nunca tinha ouvido na vida

- Nossa Fernanda , você esta linda ! aonde você vai ?

Eu soltei um suspiro , de orgulho , estava nervosa

- Gostou tio , falei proza dando uma voltinha, silenciosamente sento em sua cama, e ele com as mãos cruzadas na barriga fica me olhando , eu em silencio , fico olhando fixo, cruzo as pernas e ele com uma cara de safado não fala nada , não sei o que deu em mim, eu fui passando minha mão com minhas unhas grande em seu peito até a sua barriga , meu cotovelo relava em seu pau, que tava duro e parecia ser grande, ele não fala nada, mais também não me impede, após isso vejo uma buzina na frente de casa, me levanto e saiu correndo , morta de vergonha pensando “ e agora ?”

mil Beijus !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfeta2809 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De novo a mesma merda....o terceiro vai ser pior,....certeza

0 0
Foto de perfil genérica

excelente..... garotas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve bastante...começo a acreditar que é mulher mesmo, homem não tem tantas palavras sobre o mesmo assunto kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Esses comentários acima me despertam curiosidade. Muito bom onde? Uma delícia onde? Espero que o José tenha razão, vou ler o último. Até esse nada de tão fenomenal como alardeiam.

0 0
Foto de perfil genérica

agora que esta começando a ficar bom,tem outra parte

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia cadelinha gostosa! m add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado a todos .. deixem seus mns.. para conversamos ! beijus !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

haha adorei espero ver a continuação desta historia !! parabens 10

0 0
Este comentário não está disponível