minha irmãzinha é puta

Um conto erótico de Guto Gomes
Categoria: Heterossexual
Contém 1671 palavras
Data: 19/09/2010 18:55:26
Última revisão: 19/09/2010 18:56:00

Bom.. ola pessoal, finalmente criei coragem e voucontar-les o que aconteceu comigo.

Eu tenho 19 anos, e tenho um tipo fisico atraente, e tenho uma irmã de 16 anos, alta, 1,65, bem dezenvolvida, ela faz academia des dos 14 anos, muito linda, ela já namorou alguns garotos o que me fazia levar a conclusão que talvez não fose mais virgen, mais isso até o moumento não me importava, pois apesar de vivermos sobre o mesmo teto não nos damos muito bem.

Vou comesar a contar o que aconteceu.

Estavamos toda a familia em uma janta na casa de um tiu quando eles (meus pais e meus tius) tiveram a ideia de ir acampar em uma chacara bem retirada da cidade, no outro dia então arumamos as coisas e fomos para lá, eu não estava muito animdo, pois sempre gostei mais da agitação do que desses lugares, mais lá era muito lindo apesar de tudo.

Montamos as baracas e tudo mais enquanto as mulheres (minhas tias, mãe e irmã) tomavam mate, depois de estar tudo pronto fomos tomar um banho no rui que tinha ali perto, quando chegamos lá meu pai mandou eu voltar e buscar umas cervejas para eles, apeser de eu ter 19 anos não costumava beber na frente dos meus pais, quando voltei até o riu com e cerveja eles ja estavam voltando, falaram que não iam entrar por que ali era muito fundo e a agua estava fria, eu ja estava morto de cansado e resolvi pular na agua mesmo assim, então fikei la sosinho, e até que a gua estava boa, não estava tão fia assim. Derepente veio minha irmã, achie a pricipio que ela tinha vindo me chamar, mas ela tinha vindo era pra pular na agua também, quando eu percebi que ela ia entrar, mandei que ficase fora pois era mesmo muito fundo, ai ela falou.

-Então vem me segurar só até ali naquela perte. (e apontou uma pedra no meio da agua)

Eu com raiva fui, quando a peguei pelo braço e a troce para dentro da agua, ela percebeu que era realmente fundo e me abraçou, como ela era toda gostosa não pude resistir fikei de pau durro na hora, isso na minha cabeça era a coisa mais erada do mundo, quando fui empurala até a pedra dei um empulso e sem querer forcei meu pau contra a sua xoxotinha,

eu percebi que ela ficou sem geito, mas não dei bola deixei ela ali e fui para o outro lado. Eu percebi que ela ficou me opservando o tempo todo, e nem sei pra que fikei ezibisndo meu corpo nadando pra lá e pra cá, enfin, ficamos mais um tempo na agua e então ela quiz sair e pediu para que eu novamente fose busca-la e a levase até a mergem, quando ela me abraçou e desceu da pedra a primeira coisa foi apertar seu corpinho fortemente contra o meu, novamente foram poucos segundos para meu pau endurecer, então ela bercebeu e esfregou a sua caxa contra meu pau, eu parei e olhei dentro dos olhos dela seriamente como se estivese bravo, ela olhando para mim com um sorisinho no rosto esfregou sua coxa no meu pau de novo, nesse instante minha tia apareceu e nos chamou para ir comer alguma coisa, o tempo todo ela ficava me olhando, como se só estivese esperando a proxima oportunidade. Chegou a noite e por surpresa faltou lugar na baraca dos meus pai para ela, então minha mãe mandou ela ir dormir comigo, eu reclemei mas não adiantou (naquele moumento eu não imaginava o que poderia acontecer a noite).

Então fomos todos nos deitar, eu improvisei uma lanterna dentro da baraca como lampada, e me deitei, minha mãe e os outros foram para outro lado da chacara onde havia um banheiro para tomar banho e uma messa de cinuca, então eles tomaram banho e ficaram bebendo e jogando cinuca lá, derepente veio minha irmã com um biquine e um chortinho muito curto, pude ver akele corpinho lindo e logo lembrei do que havia acontecido no riu a tarde, ja estava em ponto de bale, ams não demostrei nada, ela tirou o shortes para dormir e ficou só com uma calsinha e de biquine, como era muito calor nos cobrimos apenas com um lensol, ela foi se ajeitando, se ajeitando quando de repente deu uma encostada em meu corpo, quando ela percebeu que estava encostada em mim e ficou estatica, eu desliguei a lanterna e tudo ficou escuro, me ajeitei, e minhã irma se ajeitou de costas para mim, pasou uns 2 minutos e ela se ajeitou mais para traz, eu na mesma hora me ajeitei mais para frente (tudo isso sem nenhuma palavra) ouviamos apenas os risos de nossos pais do outro lado da chacara. Meu pau foi ficando durro até encostar nas costas dela, para minha surpresa ela foi mais para baixo, de modo que meu pau encostase na sua bundinha, e ali ele ficou até ela da uma pequena reboladinha e um suspiro então eu falei.

-a gente é irmão sua tosca.

-isso que esta aki em baixo não esta dizendo isso.

desse ela.

Eu estava com muito tezão e com muita raiva também, pois estava tirando a prova que minha irmã era realmente uma puta safada, com a raiva que es estava misturada com o tezão empurei mais meu pau contr a sua bundinha gostosa, e ela rebolou, então coloquei minha mão sobre sua cintura e a puxei contra mim, ela só suspirava, minha mão subiu até seus peitos, bem desenvolvidos pela sua idade, ela colocou a mão dela sobre a minha e me ajudava a fazer carinho nas suas tetinhas, eu ainda tinha uma mão livre e foi com essa que fui acarisiando suas coxas malhadas e devagarzinho indo em direção a sua xoxotinha, quando cheguei láela deu um gemidinho muito gostoso que me encheu de tezão mais do que eu ja estava, ai fikei louco, sai fora de mim, tirei meu pau pra fora e enfiei entre as suas coxas, ela meteu a mão na sua bolsa que estava do lado do colchão dentro da baraca e tentava achar alguma coisa, eu não dei bola contiuei ali fodendo as coxas dela coma mão nos seus peitos e na su xotinha, agora por dentro da sua calsinha, ela estava muito louca, toda molhadinha, ai ela se virou e na minha mão largou uma camisinha.

fiquei louco pois pensava que não ia comer ela, eu coloquei a camisinha embaixo do traviseiro pois ainda queria desfrutar daquele corpinho, comesei a beijar o seu pescoso, foi quando ela pegou no meu pau e comesou a bater uma punheta, fikei louco para chupar aquela bucetinha, naquele moumento nem lembrava que era minha propria irmã, com um movimento rapido me virei para baixo, deixando meu pau na cara dela e eu com a lingua ja enterada na sua xotinha, ela só gemia baixinho dizendo.

- uuiii que bomm..

Então ela abocanhou meu pau, dava para perceber que era uma das primeiras vezes que ela chupava um cacete... mesmo assim fiquei muito louco e a unica coisa que eu falei naquela hora foi que estava quase, então ela sai do 69 e me puxou pelo braso me deixando sentado, ela apalpu o traviseiro e pegou a camisinha, abriu, e me ajudou a colocala, deitou e ficou me esperando, virei ela de ladinho e fui atras dela...

-porfavor devagar.

-devagar? não se faz de santinha agora, eu sei que vc não é mais virgen.

-mais ainda doi um pouco. Ela disse

Fiquei só esfregando meu pau na sua xotinha, terminei de tirar a sua calsinha que ainda estava na metada des pernas e tirei o sei biquine, deixei ela peladinha, só me esfregando nela...até ela falar.

- Eu não aguento mais,coloca, vai, coloca!

e pegou no meu pau, colocando na portinha da busanha, devagarzinho eu fui empurando para dentro e ela se recontorcendo e gemendo baixinho, logo eu já estava bombando, quando comesou dar o barulhinho da bunda dela batendo na minha pica fikei louco e quase me gozei. tirei para fora e deitei pro lado, ela entendeu tudo e subiu em cima de mim, minha irmã é realmente uma vadia, rebolava para frente e para traz e de um lado para outro, subindo e descendo, eu percebi que ela comesou a tremer e bombar de cima para baixo forte, notei que ela ia gozar e sem tirar o pau de dentro virei ela colocando de papai e mamãe e comesei a bombar muito forte, ela gemia baixinho dizendo ai ai e não dava para não se acitar mais com o barulhinho de "flop, flop" do meu pau entrando na busa dela, ela comesou a ajudar a bombar e gemer mais alto foi quando ela comesou a tremer de um geito impresionante (estava gozando) eu já estava segurando fazia tempo, e naquele moumento me soltei e gozei junto com ela, as bombadas xegavam a ser violentas de tanto que era o tezão, na hora ela só dizia...

-soca, soca, to gozzz... (mal conseguia falar) ...aandoo !

-tomaa maninha, vagabundaa.

-aaiiii eu to fodendo, que deliciaaa

-é mana sente só o que tem dentro de vc...

Quando terminamos e caimos ezaustos um de lado pro outro, veio a mente de que todo que eu tinha falado era a coisa mais erada do mundo, e me senti muito mal por aquilo, me senti um lixo.

Então ela me abrasou por traz e assim dormimos até umas 6 horas, nos levantamos, e pasamos o dia normalmente como se nada tivese acontecido... Voltamos para casa e a vida continuou normalmente... eu ainda tive uma tranza com ela no banheiro de casa em um outro dia mais isso é asunto para outro conto... enfin até hoje não me dou bem com a miha irmã e depois dessas duas vezes nunka mais aconteceu nada entre nós...

é isso... um fato que realmente aconteceu, muito louco e na minha cabeça até hoje perverso...

tchau, até mais !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GutoGomes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o conto até que é excitante, mas quantos erros de portugues, acho que voce devia ter revisado o conto antes de publicar, mas pra te incentivar a continuar escrevendo sua nota é 9.

0 0
Foto de perfil genérica

O Hikari nao esta em condicoes de Criticar o autor do conto pela escrita. Tambem escreve pessimamente. Vc tambem pprecisa ir para o Mobral.

0 0
Foto de perfil genérica

cara tua imaginação é boa,da uma passada la no mobral,em no maximo 8 meses você aprende a escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

ate que foi bem narrado mais , ve se para de errar as pelavras o portugues não emrece ser assascinado aqui meu

0 0
Foto de perfil genérica

adora essas historias de irmãos, são sempre gostosas, parabéns, beijinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

bom o conto e bem narrado.... e excitante tb

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto gostei pks so errinhos basicos mais nem da nada

0 0
Foto de perfil genérica

Ô cara você por acaso você aprendeu a escrever no MOBRAL?

0 0
Foto de perfil genérica

vc tava bem ruizinho kuando escreveu este conto (ja viram?)MORRI DE RIR QUANDO ELE ESCREVEU NO RUI. Ou Seria no rio. Ta bom valeu a entrada aqui. Beijos a quem quiser conversar comigo. Lbp1015@hotmail.com. Tenho mutaas historias pra contar.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do conto, só não entendo ainda por que vc não se dá bem com ela... pow cara... ela deu pra vc e vc ainda não se dá bem com ela??? he he he !!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! conta mais gosto muito de transas de irmãos com irmãs,é tudo de bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, mas assim ficou sem duvidas que sua irmã é o que é...

0 0
Foto de perfil genérica

hum...interessante...belo conto chapa...

0 0