Beginning - II

Um conto erótico de Marco Antonio
Categoria: Homossexual
Contém 1020 palavras
Data: 19/09/2010 02:48:32
Última revisão: 27/09/2010 21:09:27

Ao chegarmos lá, fui direto para a praia, precisa sentir um pouco do vento bater no meu rosto e pensar um pouco na vida... Durante isso, tive uma surpresa. Quando eu estava olhando para aquele horizonte negro, aquele céu escuro, mas que tinha uma luz para ilumina-lo, para guiar aqueles que precisavam de luz... Sinto alguém se aproximar, e em fração de segundos ele apareceu ao meu lado...

- Você me desculpa por hoje mais cedo?

O vazio que eu sentia foi preenchido por uma felicidade inexplicável, sem saber porque, mas o respondi....

- Claro. Você também me desculpa por não ter lhe contado nada?

- Tudo bem. Mas porque não me disse?

- Seila, é algo tão complexo...

- Mas sou teu amigo cara, nada é complexo para nossa amizade.

Só Deus sabe a vontade que me deu para abraça-lo, chorar nos ombros dele e dizer baixinho no ouvido dele que o amo... Mas infelizmente tive de me conter.

- Eu sei Victor, mas é que as vezes tem certas coisas da qual não sabemos por onde começar, mas não se preocupe, quando eu estiver preparado te conto.

Quando a acabo de falar, sou surpreendido com ele estendendo a mãe e dizendo...

- Tudo bem, eu espero. Então agora estamos de boa, né!?

- Sim, claro!

- Bom, como tudo está resolvido, vamos voltar para o lual e curtir com a galera.

Voltamos, o pessoal estava muito hiperativo, felizes até demais. O Victor então, nem se fala, bebeu umas que o deixou mais hiperativo que o normal.

Deu 3:00 da manhã, começaram a ir embora e o pessoal da casa também decidiu fazer o mesmo, e no decorrer da volta, fizeram o favor de atolarem uma S10, a estrada era rodeada de dunas, o que nos ajudou. E nisso, tivemos de passar horas tentando tirá-la do buraco, mas a cada tentativa só piorava a situação. Acabei desistindo e fui para a praia.

Chegando lá me joguei no chão, tudo girava, eu via duas luas e em seguida para minha surpresa acabei vendo dois Victor's.

- O que você está fazendo aqui menino?

- Eu é que o pergunto...

- Ah, vi você vindo e acabei seguindo preocupado em você fazer alguma coisa.

Eu ri, achei besteira ele se preocupar comigo. Afinal, ele estava no mesmo estado que eu, ou até mesmo pior.

- Eu!? Até parece... E o carro, como vai?

- Ele vai atolando ainda mais com cada partida.

- Hm...

Nossas vozes se calaram, a única coisa da qual ouvi-se era o som do mar, a batida das ondas e o vento soando em nosso ouvido. E inspirado nisso falei...

- Sabe porque do meu relacionamento com o Marcílio não ter dado certo?

- Não. Porque?

Quando vi que ele queria saber a verdade, desceu uma lágrima...

- Marcílio descobriu algo do qual eu deveria esquecer, algo do qual nunca deveria sentir. Mas meu coração traíra fez isso comigo...

Na medida em que as palavras saiam, meu soluço ficava mais intenso, acho que nunca chorei tanto. O Victor vendo meu estado, agachou-se e me abraçou... Logo em seguida disse:

- O que ele descobriu??

Minha vontade era de gritar bem alto para todo mundo ouvir, mas me controlei e disse baixinho no ouvid dele, do jeito em que eu queria...

- E U T E A M O!... Sempre te amei. Desde que o conheci, ou melhor, quando o vi. Posso parecer bobo em falar isso, mas não sei se você lembra a primeira vez em que falei contigo, na verdade, foi um bate cabeça horrível, doeu muito, mas logo quando você me olhou nos olhos e disse "desculpa" aquilo levou minha dor embora, como se tudo tivesse ido embora e apenas alí estivesse eu e você. E foi depois daquilo me apaixonei por você.

Era eu me declarando e o Victor calado... Mas eu não parava...

- Foram anos de sofrimento e felicidade. Cara, por mais que brigávamos e você me deixa super triste, parecia que meu amor por ti aumentava e logo, logo o ódio, tristeza iam embora. Como se sua presença me purificasse.

Puxei o Victor para minha frente, fiquei cara-a-cara com ele e continuei...

- Você foi a melhor coisa que já apareceu na minha vida. Não será amanhã e muito menos próxima semana, ano, década, século que meu amor por ti acabará. Pois meu amor por você vai durar para sempre!

Percebi que lágrimas caiam dos olhos dele. Ficamos um instante olhando um para o outro, olho por olho, sem reação. E Victor me surpreende, me deita no chão e fica sobre meu corpo. E começa a falar...

- Como você sabe, nunca fui de me relacionar com garotos, mas com você as coisas são diferentes, por você sinto uma atração, nunca entendi o porque, mas você abriu meu coração com suas palavras e fez com que eu perceba que te amo também.

Ao terminar de falar, ele me beijou. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, o amor da minha vida se declarando pra mim, sobre minha pessoa e ainda mais me beijando. Foi um dos melhores momentos da minha vida!

O bom daquele momento mágico é que puder perceber que quando um sonho seu se realiza, você pode perceber cada detalhe do que se passa. Como por exemplo, o Victor tem os lábios mais macios do que parecia, e a língua, nossa, tão macia também, chega dava vontade de morder. Ah... E também sentir um grande volume sobre minha coxa foi muito bom. Só não pus as mãos devido já estarem ocupadas... Se eu pudesse passava a madrugada ali, só Eu, Victor e a Lua. Combinação perfeita! Mas infelizmente isso brevemente iria acabar...

Ouvia-se gritos... Era a Luana nos chamando, para que não sei. E fomos ao encontro dela, sujos de areia.

- Meninos, o que foi isso? Estavam bolando na areia?

Começamos a rir.

- Não menina, caímos. Quer dizer, Victor caiu e eu pulei em cima.

- Ata, sei...

- Bom, finalmente desatolaram o carro, como você estão vendo. Se é que estão vendo direito...

- Você sempre muito dramática...

- Ô, demais. Vamos logo, quero dormi!

Subimos e fomos embora, e conseguimos chegar vivos, porém muito sujosBEGINNING III - http://migre.me/1q0z2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarcoAtth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto obgd.. adoro mto mais sua historia agora.. vc eh bem talentoso.. continua postando.... nota dez d nv!

0 0