Era Uma Santa Mulher e Virei Uma Vadia

Um conto erótico de Amelia
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 18/09/2010 15:11:14
Assuntos: Casada, Heterossexual

Sou professora, casada há 10 anos e fui uma verdadeira esposa do tipo a moda antiga, lavava, passava, cozinhava, muito prendada, e submissa ao meu marido.

Com o surgimento do Orkut, passei a me comunicar com amigos e familiares e logo passamos a usar o MSN, fiquei viciada no MSN e só conversava mesmo com familiares, mas era a minha janela para o mundo, quando ligava o MSN e não tinha ninguém online ficava desolada então tive uma excelente idéia, passei a entrar nas salas de bate papo...

Foi lá que conheci Marcos, Um homem lindo, elegante, vaidoso, cabelos perfeitamente penteados, camisa, gravata... Olhava pra ele através da cam e imaginava como ele deveria ser cheiroso... Nossas conversas sempre em tom de cortesia e educação ele me respeitava, até que certo dia, fazendo uma pesquisa pela net acabei lendo um conto erótico, que falava de uma mulher casada nas mesmas condições em que me encontrava e descrevia deliciosamente sua primeira aventura extraconjugal.

Eu que não transava mais com meu marido a quase 2 anos, e não possuía libido nenhum fiquei exageradamente molhada e tesuda, senti meu corpo em brasa uma vontade louca de sentir mais uma vez um pau invadindo minha xaninha. Comecei a me imaginar tocando e sendo tocada, beijando e transando freneticamente com ninguém menos que Marcos, sonhei com ele naquela noite e foi um sonho extremamente erótico acordei decidida: Eu tinha uma fantasia e iria realizar e o escolhido para isso foi o Marcos.

No outro dia cedo, ainda tomada por um tesão incontrolável encontrei Marcos online, fui direta, contei-lhe o sonho, disse que estava com tesão e o desejava. Ele logo ficou animado, e entrou no meu jogo, me relatou q seu pau já estava duro e q estava com muito tesão por mim, logo me convidou para ir até sua casa.

Ele era um mero desconhecido, mas sempre o via em seu escritório pela cam e me parecia ser um executivo sério e bem sucedido, mas a minha fantasia era ser fodida por um estranho e poder ser uma vadia a sua putinha...

Nem pensei e já fui logo marcando com ele naquele mesmo dia até faltei no trabalho. Fui o caminho todo imaginando se eu realmente conseguiria dar minha bocetinha pra um estranho, e a idéia ia me dando ainda mais tesão até q logo vi aquele homem fabuloso parado em uma esquina a minha espera...

Abri a porta do meu carro e ele entrou, logo meu carro foi tomado por um perfume delicioso, ele realmente era cheiroso melhor do q eu imaginei, estávamos meio apreensivos eu o olhava de canto de olho e ele também não conseguia me encarar, tímido, lindo...

Deixamos o carro em um estacionamento e fomos de mãos dadas até o prédio dele, entramos no elevador e nos beijamos timidamente, só quando estávamos dentro de sua casa é q recebi um beijo guloso que me fez lembrar o que eu estava fazendo ali e logo o tesão tomou conta de mim... Ele foi até o banheiro e pediu q eu o esperasse, voltou completamente nu, com seu mastro rijo, grande. Fui logo colocando em minha boca chupei com gosto aquela delicia e ele percebeu que eu estava disposta a ser a sua putinha me pegou pelos cabelos e me forçava a engolir seu pau até o talo chupei bem gostoso até que ele se deitou na cama e eu então fui em sua direção louca pra dar minha bocetinha, que fazia tempo q n via um pau. Ela estava latejando de desejo querendo sentir aquela pica toda estava encharcada sentei e seu pau escorregou deliciosamente me fodendo, meu tesão era tanto que rebolava freneticamente e logo já gozei.

Ao ver q minha boceta estava completamente lubrificada ele sem dó enfiou seu punho fechado arregaçando minha xana, nunca imaginei q teria uma mão inteira dentro dela, senti um misto de dor e prazer. Ele não tinha dó socou a mão toda sem piedade e eu agüentando firme achando delicioso afinal eu era puta.

Fiquei de 4 e ele meteu a língua em minha boceta. Aiiii... delicia! e sua língua foi mais ousada e se enterrou no meu cuzinho virgem, não deu outra, quando menos esperava era o seu pau q estava arregaçando meu cuzinho, no começo ele foi devagar, mas na hora q ele percebeu que entrou tudo, ele passou a bombar com vigor eu gemia cheguei a gritar de dor, e ele nem ai, metia com gosto só parou depois que gozou dentro do meu cuzinho, sua porra escorria quente, não parava de vazar, mas ele nem me deixava respirar, me joguei na cama e ele disse: _ Ainda não acabei empina essa bunda sua puta.

E de 4 ele comeu minha boceta dando cada estocada forte me puxando pelo cabelo dando tapas em minha bunda e sempre me chamando de vagabunda, então ele gozou dentro de minha boceta.

Ele me comeu de tudo quanto foi jeito, e por fim gozou na minha cara e eu engoli o leitinho quente dele, q delicia!

Foram horas de puro sexo, gozei inúmeras vezes e ele 4, ele me comia com gosto, me senti gostosa, mulher, tesuda. Sai de lá arregaçada toda ardida, não agüentava nem a calcinha sobre a minha boceta.

Virei uma verdadeira puta mesmo, agüentei firme, toda a dor, ele metia tudo sem dó, mas foi maravilhoso, estou aqui desejando mais. Mas será logo, pois já estamos combinando um novo encontro. Prometo q contarei aqui aguarde!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Esposa safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Depois de 2 anos sem levar pica estava na seca e seu marido mereceu ser corno..adorei o conto ou real não sei..faz contatos quero receber fotos suas prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, confesso que ao ler o seu conto senti um prazer tão imenso quanto àquele que sentimos na adolescência e desejamos sexo a todo instante. Seu conto foi perfeito. Você reuniu sexo, desejo, fantasia, expectativa e muita safadeza em um único texto. Se você for deliciosa tal qual foi seu conto, certamente será um delícia, uma verdadeira putinha que endoidece qualquer um. Em uma analogia boba, diria que seu conto foi um orgasmo de palavras. Você escreve muito bem. Imagino que transe melhor ainda. Se você me permite, desejo receber a continuação em meu e-mail e manter contato com você. Por favor, pense na proposta. Add fnberg80@hotmail.com . Beijos deliciosos nessa boquinha devassa.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi o polegar, mas como vc estava muito tempo sem dar, ficou parecendo uma mão! rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, putinha devassa! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo esse seu conto, adorei mesmo. Vc é uma vadia muito gostosa e safada, queria eu se o cara que empurrou a vara e o punho na sua buceta gulosa. Mesmo nao sendo ele me imaginei sendo batendo uma punheta p vc, querendo enfiar meu cacete no seu cuzinho apertadinho. Adoraria ler outros contos seus e bater mais punhetas p vc sua vagabunda gostosa do caralho. junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tirando a parte da mão dentro, o resto gostei...se quiser nos adicione pra conversarmos... casalmorenossa@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço os comentários! Gaucho, reaçmente é um relato, pois é veridico, resolvi postar ak, pois foram esses contos q me motivaram a tornar esse relato ralidade.

Jordane, tive parto normal, vc já imaginou a cabeça de uma criança passando por uma xana?

Mas te asseguro q apesar disso ela é apertadinha, apenas elástica e flexivel.

0 0
Foto de perfil genérica

Na falta do Marcos é só me procurar. Vou te comer bem gostoso. contato: bcmbh111@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível