Uma linda história verídica

Um conto erótico de marcabralia
Categoria:
Contém 467 palavras
Data: 18/09/2010 15:01:17
Assuntos: Meu protetor

Olá! A história que vou contar não é adequada para esse espaço, eu sei, mas acho que pode ajudar a algumas pessoas a refletirem sobre certas atitudes. A minha história é bom incomum, pois não me lembro de ter lido ou ouvido falar algo a respeito.

Tenho hoje 25 anos e sou formada em jornalismo. Vamos à história.

Quando eu tinha 5 anos de idade, um primo meu veio passar uns dias com a gente. Ele tinha 27 anos e veio tentar arrumar serviço aqui na minha cidade, pois aonde ele morava estava em difícil situação. Ele é um cara muito simpático, muito gentil e carinhoso. A gente ficou muito unido logo de cara. Como meu pai sempre foi meio ausente não porque não me amasse, mas porque era o jeito dele mesmo, eu fiquei muito apegada ao meu primo, porque ele me dava aquele carinho e atenção que eu esperava do meu pai e eu cheguei a desejar que ele fosse meu pai de verdade.

Ele tambem dizia que não conseguia me ver como prima mas sim como filha. Esse homem fazia de tudo para mim. Sempre me levava nos lugares que ele ia, enfrentava filas enormes para comprar ingresso para me levar nas festas de crianças. Quando comecei a estudar, ele que me levava e me buscava na escola e assinava os boletins nas reuniões, pois meus pais trabalhavam fora e ele trabalhava à noite e durante o dia estava em casa. Me ajudava nas lições da escola. Sendo ele muito inteligente, mesmo não tendo estudado muito em escolas, pois não tinha nem o ensino médio concluído, ele lia muito. Gostava de aprender e me ensinava tudo que podia. Um homem correto no seu modo de ser e que sempre procurou me incentivar a ser uma pessoa honesta, que não mentisse.

Todo mundo sempre achou que ele é o meu pai de verdade.

Para finalizar, digo que até hoje eu o tenho como um pai e ele tambem me considera como filha. Ele sempre me chama de princesinha. Eu vernero-o como pai que ele é e sempre foi para mim. Sempre respeitador. Ele fala que se tiver uma filha biológica, tem certeza que o amor será o mesmo, pois para ele, é impossível amar alguem mais do que ele me ama.

Me desculpem por estar postando minha história aqui. Sei que o espaço não é propício a esse tipo de história, mas achei que para as pessoas que são mais conservadoras assim como eu, seria uma boa história.

Eu cheguei até esse site devido a uma pesquisa que estou fazendo e acabei lendo alguns relatos que achei nojento sinceramente. Isso me faz agradecer ainda mais a Deus por ter me dado de presente um pai tão honrado e amoroso como o meu pai de coração.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcabralia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito lindo sua história...Aqui é um lugar para desabar,falar um pouco sobre nossas vidas,não importa se alguém não gostar do seu conto.Acho que entedir o que você quis passar,agente ver aqui tantos ontos insestos,pai que transa com filha,ou virce versas,e alguém que não é teu pai de verdade,te deu carinho e amor,sem troca ou interesses de desejo.ADOREI!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Sumara. Graças a Deus ele sempre foi um pai para mim e sempre me respeitou. Se ele tivesse feito alguma coisa, mesmo tentado, não sei o que eu faria, com certeza teria me abalado muito psicologicamente.

Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, mais pensei q no final,ele teria feito alguma coisa com vc...bjos

0 0