Sacada frente a frente

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 17/09/2010 18:02:00

Primeiro de tudo, eu já escrevi outros contos aqui com pseudônimo Dinho69. Como perdi meu cadastro, fiz esse outro.

Fiquem a vontade para me add no msn: dinho2010xyz@hotmail.com

Tenho muito tesão em ser observado, seja na webcam, seja saindo do banho ou mesmo fazendo sexo. Esses dias estávamos tomando um vinho na sacada do apartamento (moramos no oitavo andar) e após umas duas garrafas de vinho eu e minha namorada estávamos muito excitados. Ela estava com uma saia curta e uma blusa bem decotada sem sutiã já que o dia estava muito quente. Eu estava com uma calça jeans e camiseta.

Ela ficou de pé para observar a rua e eu sentado ao lado dela só me interessava em olhar sua bunda durinha. Conforme ela se debruçava na sacada para observar o movimento lá embaixo, sua saia levantava um pouco. O suficiente para eu notar que ela estava sem calcinha. Meu pau se enrijeceu na hora.

Toquei de leve sua coxa pelo lado de dentro e senti que ela tremeu. Olhou por cima do ombro para mim em sinal de cumplicidade e sussurrou: "tem alguém na sacada da frente observando". Eu conheço esse vizinho da frente e nem me importei porque sei que ele tem uma namorada maravilhosa. Já vi os dois em situação semelhante na sacada da frente... rs

Fui subindo meus dedinhos pelas coxas da minha gata até chegar na sua bucetinha que já estava muito molhada. Ela devia estar morrendo de tesão duplamente. Por eu estar tocando-a suavemente e com carinho e pelo vizinho olhando-a enquanto ela se contorcia. Nitidamente ela começou a provocá-lo e eu, sem cerimônias meti a minha cabeça por entre suas pernas e minha língua penetrava a bucetinha dela que estava bem inclinada. Meu rosto ficava de cara para aquela bunda durinha e gostosa da minha linda. Foi quando resolvi olhar para a sacada da frente e vi meu vizinho com o pau pra fora se acariciando gostosamente. Ele tinha o pau de tamanho médio, menor que o meu, mas bem depiladinho e de bom aspecto. Sabia que minha namorada estava desejando aquele pau dele, então resolvi garantir meu território. Tirei meu pau pra fora e de uma só vez, assim mesmo por trás, penetrei aquela bucetinha que já estava molhada das minhas carícias. Ela gemeu ofegando e como oferecendo uma boquinha aberta para meu vizinho.

Eu ia metendo gostoso na minha namorada, devagarinho para fazer aquele momento durar muito. Foi quando apareceu a namorada dele, e pelo jeito a safada também era a fim de uma exibição. Caiu de boca no pau do namorado e foi chupando, lambendo e punhetando sempre olhando pra gente. Eu segurei minha namorada forte pelos ombros e olhei firme nos olhos da vizinha metendo cada vez mais forte. Ela entendeu a brincadeira e, conforme eu aumentava o rítmo, ela também aumentava a velocidade com que chupava seu namorado. Eu diminuía a velocidade e ela, ao mesmo tempo, diminuía a velocidade com que o chupava ou masturbava.

Aquela brincadeira foi excitando tanto a gente que eu estava quase gozando, percebi que meu vizinho estava na mesma situação e aumentei o rítmo e a intensidade, de forma que minha namorada tinha que ficar na ponta do pé a cada vez que eu entrava fundo nela. "Soca! Soca! Soca!" ela dizia olhando por cima do ombro. Talvez ouvindo o que minha namorada disse, minha vizinha tirou o pau do seu namorado da boca, segurou firme com as duas mãos e sussurrava olhando para mim e para o pau do namorado dela "soca soca soca!!!"

Eu estava já na iminência de gozar e socando em uma intensidade enlouquecedora quando percebo meu vizinho se contorcendo e sua pica latejando na direção daquela safada da sua namorada. Ele jorrou muito na cara dela e, motivado por aquela forte ejaculação e pela carinha de safada gozada da minha vizinha, gozei com força dentro da minha esposa que gemeu baixinho e de forma contínua para não acordar os vizinhos.

Que delícia. Depois conto para vocês quando a gente resolveu chamar esses vizinhos para um "jantar". Aguardem e me add no msn: dinho2010xyz@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DinhoXYZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários