MSN-offline

Um conto erótico de Mardressa
Categoria: Heterossexual
Contém 2784 palavras
Data: 17/09/2010 18:00:55

Trabalhamos juntos a algum tempo. No início éramos apenas colegas, depois amigos e agora somos tudo isso e cúmplices.

Quando ele falou essa palavra pela primeira vez, devo confessar que me assustei um pouco, mas depois com o tempo analisando friamente, realmente somos cúmplices.

Contamos e confessamos desejos proibidos por um sistema que chamamos de “MSN - offline”.

No início foi divertido, mas com o passar do tempo, a cada conto que lia ficava mais e mais apreensiva achando que estava sendo invadida na minha privacidade, e de uma certa forma estava mesmo, e como nunca havia vivido aquela situação, fiquei tensa e com medo. Ele percebeu e com muito jeitinho soube esperar e conduzir com maestreza a situação, ao ponto de neste momento sermos confidentes.

Hoje,

Sonhamos, e escrevemos;

Vivemos uma situação, escrevemos;

Imaginamos algo, escrevemos novamente;

Desejamos alguém, escrevemos também;

Temos um acervo secreto só nosso.

E dando continuidade a nossa imaginação é que começo este conto.

Sempre fui muito ciumenta. Tenho ciúmes de tudo. Minhas roupas, minhas coisas, meus amigos, meus amores, enfim, sou ciumenta assumida.

Ele sempre me elogiou e dizia que os homens ficam em estado de alerta quando eu passo com meu andar provocante dançando com a minha bunda, e quando eu falo, os meus lábios carnudos são motivo de imaginação de intensos boquetes; bem, ele sempre dizia isso, mas há mais ou menos uma semana, chegou a nossa empresa uma funcionária nova que segundo ele, não é linda, mas tem andar, jeito e cara de mulher cachorra.

Sempre que estávamos conversando e ela passava, ele disfarçadamente olhava para ela ou fazia um comentaria e dava um daqueles sorrisos safados dele.

Como disse no início que sou ciumenta. Isso começou a me incomodar e resolvi então dar um gelo nele.

Ele percebeu que eu estava diferente e resolveu também se fazer de durão.

Conversávamos somente o necessário e aquela situação também já estava me incomodando.

Um belo dia, estava saindo do serviço e o meu carro estava na revisão, quando olhei para o lado ele estava sorrindo para mim com as chaves do carro dele na mão e disse: - vamos parar com esta bobagem. Vamos eu te deixo onde você quiser.

Sorri para ele e neste momento já senti minha xaninha ficar toda molhadinha.

Estava vestida com uma blusa solta e molinha sem sutiã que realçava os bicos dos meus seios, uma calça justa e uma sandália de salto completava meu visual. Cabelos soltos e cheirosos iluminavam meu rosto e o batom vermelho realçava ainda mais meus lábios carnudos. Entramos no carro e ele perguntou para onde iríamos e eu respondi que estava por conta dele.

Fomos para o Mirante no Leblon. Saímos do carro e eu fiquei encantada com o visual do lugar. Ele encostou-me na porta do carro e me deu um longo beijo, no que foi correspondido prontamente. Eu o beijava sem pressa e passava as mãos pelas suas costas, deixando-o alucinado. Beijei seu pescoço e sua nuca e senti seu corpo arrepiar e já pude sentir seu pau quase estourar nas calças. Entramos novamente no carro e ele começou a beijar-me, passando a mão em minha barriguinha. Mordendo meu pescoço, foi subindo a mão ate encontrar meus seios. Eles já tinham dado a luz pois apesar de não serem grandes, eram deliciosos, com os biquinhos rosados e pequenos. Quando ele tentou arrancar minha blusa, eu tirei suas mãos, empurrei-o de volta pro seu banco e abri sua calça, pegando seu pau que estava duro como uma rocha. Comecei a punhetar ele e sem que ele pedisse, fui me abaixando até passar a língua na cabecinha. Depois fui envolvendo todo o seu pau com a minha boquinha gostosa e comecei a chupar de uma forma como ele jamais havia sentido. Sabendo que estava perto de gozar, ele levantou meu rosto, me deu um beijo e quando ele pegou no seu pau pra “terminar” o serviço, olhei para ele com a carinha mais tesuda do mundo, abaixei-me novamente e chupei-o até ele gozar rios de porra. Limpei a boca e olhei com aquela carinha de quero mais.

Ele ligou o carro e sem nem pensar duas vezes foi rumo a um motel, mas no meio do caminho ele recebeu uma ligação e teve que me deixar em casa sedenta de desejo.

No dia seguinte, o clima era outro. Agora eram trocas de olhares, sorrisos, desejos, até que ele me disse: -Você é muito gostosa, sabia? Eu correspondi com um sorriso e disse: - Você é muito safado, sabia? Nos olhamos por alguns segundos e neste momento ele disse: - Vamos sair para almoçar? , e eu respondi: - Só se eu for o prato principal.

Em pouco segundos estávamos na porta de um motel, chovia muito neste dia e ele não poupou-me, escolheu a melhor suíte que tinha ali, com uma enorme piscina aquecida e com o teto retrátil. Olhei todos os ambientes e falei: -Nunca estive em um lugar assim!! - Então vamos aproveitar!

Sem parar de beijar-me, ele me levou até a cama. Virou-me de costas na cama e deitou por cima, afastando meus cabelos e deixando meu pescoço todo a mostra. Começou mordendo de leve meu ombro, respirando bem próximo do meu ouvido. Quando chegou perto da nuca, comecei a empurrar minha bunda de encontro a seu pau, rebolando e dizendo: -Você ta me deixando maluca. Ele virou-me de frente, beijou minha boca e foi descendo até meus peitos, que estavam com os mamilos inchados e durinhos. Começou a chupá-los e eu comecei a gemer. Descontrolada, fui empurrando a cabeça dele para baixo, em direção a minha xoxota. Ele desceu beijando minha barriga, umbigo e quando chegou na calça, viu que não tinha botão nem zíper, colocou a boca e começou a descê-la e eu sensualmente fui me contorcendo para ajudá-lo a tira-la, e foi ai que ele teve mais uma surpresa. Eu estava usando uma calcinha mínima, que era uma telinha transparente na frente, aonde já podia se ver os pentelhinhos aparadinhos, e atrás era só um triângulo mínimo. Ele ficou mais tarado ainda quando viu que eu estava tão molhada que o tecido em volta da xoxota estava todo melado e entrava na rachinha e sumia no rego. Ele olhou para mim e disse: -Você já saiu de casa com más intenções, né safada? Eu olhei com cara de tarada e disse: -É bom ser prevenida. A gente nunca sabe o que pode acontecer. Ele arrancou aquela pecinha e caiu de boca na minha xoxota. Chupou meu grelinho inchado e colocou um dedo dentro da minha bocetinha, que estava tão melada que empapou toda a sua mão. Eu estava delirando com a língua e seu dedo. Comecei a gemer mais alto e a empurrar minha pelve em direção a sua cara. Ele tirou o dedo melado de dentro de mim e colocou na entradinha do meu cuzinho. No princípio tentei tirar sua mão, mas o tesão foi maior e relaxei. Ele foi enfiando o dedo devagarzinho, empurrando quando eu relaxava e puxando de volta quando eu me contraía. Não resisti e gozei. Gozei forte, gemendo e chamando ele de gostoso.

Dei um beijo na boca e desci pelo seu corpo beijando-o, chupando-o, mordendo-o, olhando para ele com a cara mais sem-vergonha do mundo. Tirei seus sapatos, puxei sua calça junto com a cueca, segurei a base do pau dele com força e comecei a lamber a cabecinha. Lambi a glande e fui descendo até a base, chegando no saco. Lambi as bolas e fui babando toda aquela região. Subi passando os lábios e a língua vagarosamente, sempre deixando ele lambuzado de saliva. Olhei fixamente para ele e comecei a chupar, primeiro com suavidade, depois com mais força. Como ele já não estava agüentando mais e ia acabar gozando, me puxou de volta para ele, pegou uma camisinha que estava na cômoda, colocou apressadamente e penetrou-me. Ele estava por cima de mim e ele se colocou de forma que o seu pau roçasse no meu clitóris. Fiquei doida e apertei ele para que nossos corpos ficassem colados, forçando sua pélvis de encontro ao seu pau. Em poucos minutos gozei, gemendo e tendo espasmos. Gozar é pouco, encharquei sua virilha e o lençol da cama com os meus sucos. Deitei ao seu lado, encostei a cabeça no seu peito e disse: -Seu doido, você está me fazendo ter sensações que nunca tive antes.

Como percebi que seu pau continuava duro como uma pedra, apontado para o espelho do teto, fui direto para piscina, coloquei o pezinho na água e disse: -A água esta maravilhosa!! Vem!! Ele pegou umas camisinhas e quando voltou eu estava como uma sereia já dentro d'agua, deitada nos degraus e me deliciando com a água quentinha. Ele pegou o controle remoto do teto e deixou estrategicamente ao lado dos preservativos. Entrou na água e fui direto para cima dele beijando-o e dizendo: -Já te disse que você é doido? Pedi que sentasse na borda da piscina e ajoelhei-me em um degrau abaixo, de frente para ele. Peguei seu pau e começei lentamente a bater uma punheta. Em seguida desci com a boca até o seu saco e fiquei masturbando ele enquanto passava a língua nas suas bolas. Eu olhava para ele e dizia: -Que pau gostoso!! Adoro chupar ele!! Percebi que se continuasse ele iria gozar somente chupando seu pau, mas eu queria mais, muito mais! Peguei uma camisinha, coloquei no pau e encostei-me na borda e ele colocou seu pau na entradinha da minha xana. Louca de tesão peguei o pau dele e coloquei dentro de mim. Abracei suas costas com minhas pernas, e puxei-o mais para próximo de mim, e dei-lhe um beijo apaixonado. Na posição que estávamos, conseguia friccionar meu clitóris na base do seu pau e em pouco tempo disse que ia gozar. Ele acelerou os movimentos e eu gozei, apertando-o e chamando-o de gostoso!! Ele pegou o controle remoto do teto e fez com que ele se abrisse, fazendo com que a chuva caisse sobre nós dentro da piscina. A sensação daquela água quentinha em contraste com os pingos de chuva que caiam sobre nós, davam uma sensação indescritível. Após alguns minutos relaxando, Ele me levou para borda da piscina e colocou-me de quatro, com os joelhos sobre os degraus. Desta forma ele ficava em pé e eu ficava com os joelhos no degrau acima. Ele meteu de novo dentro de mim, e nessa posição eu ficava com a bundinha toda arrebitada. Eu podia sentir ele olhando minha marquinha de biquini e rebolava cada vez mais, ao ponto dele não resisti muito tempo. E dizer: -Sua putinha!! Sem vergonha!! Você vai me fazer gozar!! Então comecei a jogar sua bunda de encontro ao seu pau cada vez mais forte. Olhando para ele disse: -Goza pra mim, goza!! Não resistindo mais, ele acelerou os movimentos e quando sentiu que ia gozar, tirou o pau de dentro da minha xoxota encharcada, arrancou a camisinha e bateu uma punheta, gozou nas minhas costas, bunda e xoxota deixando-me toda melecada da sua porra quente. Saimos da piscina e fomos para a cama. Ficamos algum tempo conversando e rindo sobre os meus ciúmes até que eu fiquei sonolenta.

Aproveitando meu estado de torpor, ele deitou-se por cima de mim e colocou o seu pau no meio das bochechas do meu rabinho. Eu olhei com o canto dos olhos ainda sonolenta e disse: - Como pode ser tão gostoso?! Ele ajoelhou-se e me puxou para ele, deixando-me de quatro. Totalmente exposta, empinei a bunda e encostei minha cabeça e os ombros no colchão, proporcionando a ele uma visão enlouquecedora. Ele encostou a cabeça do seu pau na entrada da minha xoxota e empurrei a bunda pra trás, fazendo sua rola dura deslizar pra dentro de mim. Ele começou a meter e eu começei a gemer e xingá-lo; -Cachorro!!! sem-vergonha!! gostoso!! Por que você ta fazendo isso comigo? Eu percebia cada vez que eu gemia e rebolava minha bundinha no pau dele e ainda falava sacanagens ele ficava sem controle cada vez mais, e então ele me segurou com força pela cintura e meteu com força, sem dó, até gozar junto comigo.

Já era tarde, nossos corpos exaustos sobre a cama refletia no espelho do teto a cena de mais pura satisfação. Adormecemos abraçados e nus por alguns minutos e quando menos esperava lá estava ele novamente me observando com seu pau dando sinal de vida. Olhei para ele e disse: -Hoje eu sou sua!! Você pode fazer comigo o que quiser!!! Peguei o pau dele e comecei a punhetar fazendo cara de safada. Em segundos ele já estava duro como uma pedra. Peguei uma camisinha na cabeceira da cama, coloquei nele com a boca e falei: -Bota esse pau gostoso em mim!!! Sentei no seu pau e comecei a rebolar deliciosamente em cima dele. Era delicioso olhar ele e ver a satisfação em ele me ver subindo e descendo na pica dura dele!! Ele colocou seu dedo polegar na minha boca e quando estava bem melado, passou a mexer no meu grelinho inchado. Falou um monte de sacanagens pra mim: - Sua cadelinha!! Safada!! Vou arregaçar essa bocetinha!! Ouvindo isso, enlouqueci e comecei a dizer: - Gostoso!! Você não vale nada!Mete em mim com força!! Ele colocou-me de quatro. Meteu novamente na minha boceta e voltou a dedilhar o meu grelo. Ele lambuzou os dedos da outra mão com saliva e passou na portinha do meu cuzinho. Me contrai um pouco e ele percebeu e perguntou: - Sei que já gozou com o dedo no cuzinho, mas nunca sentiu uma pica dentro dele não?

Eu disse: - Já tentaram uma vez, mas doeu muito e eu nunca mais deixei!! Ele continuou a meter na minha boceta e a passar seus dedos molhados de saliva no meu reguinho. Ele deixou toda a região bem melada, e percebendo que eu já não fazia mais resistência, começou a enfiar a pontinha do dedo no meu rabo. Ele acelerou os movimentos na minha xoxota e viu que eu tinha levado uma das mãos ao meu clitóris, me masturbando e gemendo cada vez mais. Ele tirou o pau de dentro da xaninha e colocou na entrada do meu cuzinho. Como a rola dele estava encharcada dos meus sucos e ele já havia deixado aquela região toda melada, a cabeça entrou sem fazer força nenhuma. Levei um susto e tentei fugir, jogando meu corpo pra frente. Sem deixar o pau sair de dentro, ele caiu por cima de mim, o que fez com que ele entrasse mais ainda. Tentei protestar, mas ele já estava todo dentro de mim. Ele encostou sua boca em meu ouvido e falou: Você não disse que hoje seria minha? Que eu poderia fazer o que quisesse? Vendo que não teria mais jeito, abracei um travesseiro e relaxei. Ele enfiou uma mão por baixo do meu corpo e começou a dedilhar meu grelo, enquanto começava a se movimentar dentro de mim. Ele intensificou as estocadas e perguntou se estava doendo e se queria que ele tirasse. Virei o rosto pra trás e falei: -Ta doendo um pouquinho, mas ta muito bom!! Ele puxou-me de forma que ficasse de quatro novamente. Desta forma ele tinha total controle sobre seus movimentos. Segurou-me pelos quadris e começou a meter com força. Começei a gemer e gritar: Mete!! Mete!! Mete tudo!! Ele estava fazendo uma força tremenda para prolongar aquele prazer, pois a vontade de gozar era grande e ele dizia que já não estava agüentando mais. Então comecei a me masturbar e entre gritos e gemidos falei: -Estou perto de gozar!! Goza comigo!! Então comecei a rebolar e empurrar a bundinha em direção ao pau dele. Fiquei alguns segundos em silêncio e de repente olhei com uma cara transtornada de tesão e pedi: -Mete com força!!! Eu vou gozar!! Nem precisava pedir. Ele acelerou os movimentos e comecei a gritar: -Mete!! Mete, que eu to gozando muito!! Ouvindo isso, ele não resistiu e começou a gozar também!! Desabei na cama e ele caiu em cima de mim, metendo até terminar de gozar. Ele ficou alguns segundos imóvel dentro de mim, sentindo meu corpo tremer descompassado. Em seguida ele caiu ao meu lado e ficou fazendo um carinho nas minhas costas enquanto eu me recuperava. Ele olhou para mim e perguntou: -Gostou? Abri os olhos e sorrindo disse: -Nunca senti nada igual na vida!! Foi maravilhoso!! Você é muito safado, sabia? E ele ainda respondeu: -Sabia!! Levantamos da cama e demos mais um mergulho na piscina. Nem vimos o tempo passar. Quando olhei no relógio já era muito tarde. Ele então pagou a conta, deixou-me em casa e prometeu-me que em breve repetiríamos a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mamau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia uma femea madura afim de gozar gostoso..e uma tarde sem pressa num motel..adoro tb

0 0