CORNO

Um conto erótico de MARIDO SOFRIDO
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 17/09/2010 17:44:43

COMO PERDI MINHA ESPOSA

Logo que casei, com 24 anos, e ela minha esposa com 21 anos, o sobrinho bastardo da minha sogra nos visitava quase todos os meses. Sempre atencioso comigo e com minha esposinha. Como ele era bem resolvido financeiramente gastava uma grana para nos agradar. Era do tipo atleta, quarentão, alto e com um corpo bem malhado. Íamos a praia, ficávamos em hotéis requintados e eu sempre que ia dirigindo o carrão dele. Eu ficava todo deslumbrado. Atrás ia minha esposa e minha sogra. Minha esposa é uma morena espetacular. A pele parece uma seda, o corpo um violão, bundona, coxuda, lábios grossos, enfim, linda e sensual.

Quando viajávamos, ele sempre pedia pra ir ao mercado ou em algum lugar, jogava a chave do carro na minha, porque eu amava dirigir e eu ia e ficava zuando com o carro, e ele nunca falou nada e sempre me oferecia o carro para sair e eu aceitava.

Quando voltava, depois duas ou três horas, nunca percebi nada, afinal, minha sogra sempre estava junto com minha esposa.

Numa certa ocasião ele veio nos visitar e combinou de sairmos para dançar e ai só iríamos nos três, eu minha esposa e o tio bastardo.

Como eu trabalhava até as 22h00 disse que tomava banho no trabalho mesmo e eles passavam lá para me pegar. Mas justamente naquela noite faltou equipamento e fui embora mais cedo, 21 horas já estava chegando em casa e o carro dele já estava lá na frente. Nem imaginei que ia assistir ele comendo minha mulherzinha na minha casa. Nem tiveram o cuidado de fechar a porta da frente. Entrei e já ouvi os gemidos dela e dele. Aproximei da porta do quarto e ela estava dando pra ele na nossa cama. Estava com as pernas abertas enlaças por cima das pernas dele, e ele enfiando tudo dentro da bucetinha dela e beijando ela, com a língua toda dentro da boca dela. Ela rebolava e puxava a bunda dele fazendo penetrar tudo dentro dela e com força e rapidez.

Me escondi ao lado da porta, e olhava de vez em quando, e eles, nem estava pensando em parar. Quando escutava movimento diferente olhava pra ver o que acontecia. Depois passou a socar ela de quatro. Ela virou o bundão pro lado dele e enfiou toda a pica nela que gemia baixinho. E ele dizia quero encher sua bucetinha de porra. Ela dizia goza gostoso vai. Meteu nela um tempão assim. Depois sentou na cama e ela sentou encima e enfiava a buceta no pau dele com velocidade até que gozaram.

Sai da casa e não voltei mais. Depois disse a ela que tinha visto tudo e acabei o casamento.

Foi assim mesmo que aconteceu. Tem outros detalhes que fiquei sabendo. O negocio já vinha rolando a um tempo. Mas isto é outro historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive cacio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pena que vc não gostou...mas na proxima acho que vai gostar...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara!!!Estou comovida com sua história,espero q vc já tenha superado....Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

uma pena, pior e se vc gostase.kkkkk brincadeirinha.

0 0
Foto de perfil genérica

puts cara historia triste mesmo meus sinceros coprimentos por ter a coragem de relatar esse conto aki!!

0 0
Foto de perfil genérica

vc deveria ter fugido com o carrão dele, boa estória

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBA!! Que história triste,é uma pena te terminado assim..Seja feliz!!

0 0
Foto de perfil genérica

manda o msn dela para da uma nela ok

0 0

Listas em que este conto está presente