casada tarada final

Um conto erótico de amantevi
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 17/09/2010 16:33:07

...Depois de uns 30 ou 40 minutos de conversa, carícias e longos e molhados beijos, senti que a Jéssica já despertava para mais uma gostosa putaria. Ficamos nos beijando, um beijo triplo, onde as línguas se enroscavam, se chupavam, brincavam uma com a outra, como era gostoso aquilo.

A Lú foi por cima da Jéssica, beijou mais ainda sua boca, chupava sua língua, mordia seus lábios, gemiam deliciosamente, e aproveitei que ela estava com o rabo pra cima, enpinadinho, fui por trás e comecei a chupar sua buceta e seu cuzinho, ficava alternando entre um e outro. Mordia, lambia seu grelinho, abria sua buceta e enfiava a língua, abria seu cuzinho e enfiava a língua também, enquanto ela rebolava e mexia bem gostoso, lambuzando toda minha cara com seu líquido quentinho e gostoso.

Ela mesmo pediu pra eu sair de trás, desceu para os seios da Jéssica, mamou, mordeu, lambeu, apertou, desceu pela barriga e parou em sua buceta. Começou então a gemedeira, das duas, o chupar de buceta, a Lú neste dia estava faminta pela xoxota da amiga. Aproveitei a situação, fui até a Jéssica, coloquei um travesseiro embaixo da sua cabeça, para que ficasse na altura do meu pau, e enfiei na sua boca, primeiro a cabeçinha, onde ela mamou e mordeu, depois enfiei tudo até o talo, que a safada engoliu sem maiores problemas. Fiquei brincando, fudendo sua boca por um tempo, até que ela me empurrou e disse:"Lú, vou gozaaaaaaar, chupa mais forte, enfia o dedo em mim". Quase que automaticamente a vi gozar gostoso, gritando de tesão, puxando a cabeça da Lú contra sua buceta, prendendo entre suas pernas.

Neste momento eu já estava doido para meter em uma das duas, quando a Lú se levantou da cama, foi até sua bolsa, tirou um consolo, nos mostrou e disse: "vou ficar aqui com meu amiguinho, quero ver vcs dois fudendo agora". Puxou uma cadeira pra perto da cama, apoiou suas pernas, uma em cada braço da cadeira, e começou a passar no seu grelinho.

Que visão enlouquecedora, a Lú toda aberta, a buceta toda a amostra, e outra na minha frente, pedindo pra ser fodida.

Me deitei por cima da Jéssica, comecei a beijá-la com muito fome, desejo, tesão, beijos molhados e quentes, que nos tiravam o fôlego, enquanto meu pau roçava na entrada da sua bucetinha. Ela não aguentou e disse: "Mete logo em mim, enfia essa pica bem gostoso, para de me maltratar". Como sou obidiente, coloquei suas pernas nos meus ombros, e de uma única vez, soquei tudo na sua buceta, sem dó, fazendo a cachorra gritar:" Caralho, que gostoso, me come, vai".

Eu olhada de lado, via a Lú enfiando o consolo da buceta, gemendo, falando putarias, me deixava mais maluco ainda, e socava cada vez mais forte, até fundo, enquanto a Jéssica só rebolava e pedia pra ser comida.

Amigos, aos que já presenciaram a cena de uma mulher brincando com um consolo, sabe do que estou falando, aos que não tiveram essa sorte ainda, não sabem o que estão perdendo.

Saí de cima da Jéssica, a puxei para o lado da cama onde Lú estava, a coloquei de 4, segurei firme e começei a socar de novo, com força, como se fosse entrar por inteiro nela, que só fazia rebolar, empinar a bunda e gemer bem gostoso, falando coisas que nem mesmo eu entendia mais devido ao tesão e aos gritos da Luciana, que estava ao meu lado, na cadeira, e fiquei apertando seus seios.

Estava perto de gozar, anunciei o mesmo e a Jéssica falou: "Agora não cachorro, come meu cú primeiro".

Não tinha como resistir, subi nela e comecei a enfiar meu pau no seu cuzinho, que o aceitou sem muitos problemas. Soquei até o fundo, arrancando gritos de prazer daquela puta casada.

Fiquei tirando e colocando naquele cuzinho gostoso, quente e guloso, foi quando vi a Lú se levantar da cadeira, colocou uma camisinha no consolo, e começou a enfiar na buceta da Jéssica, que estava de 4, toda aberta, com meu pau no seu cú até o talo.

A primeira metida que a Lú deu, sentir a gostosa gozar, gemeu, gritou:"aaaaaaaaaaiiiii, tô gozandoooooooo, seus putos, safados, fihos de uma puta".

Como era gostoso ver aquela mulher gozar, se soltar, virar uma verdadeira puta na cama. Ela rebolava com meu pau no cú e o consolo na buceta.

Não aguentando mais, anunciei meu gozo, ela mandou eu gozar gostoso no cú dela, foi quando senti a língua da Lú no meu saco, e depois subiu pro meu cuzinho. Levei um choque de prazer, e gozei como um louco. Que língua gostosa eu estava sentindo.

Jorrei toda minha porra ainda enfiado no cú dela.

Sái de cima e cai morto de prazer na cama. As duas se deitaram ao meu lado, e ficamos abraçados até o nosso fôlego voltar ao normal.

Depois tomamos um banho e fomos cada uma para sua vida normal, sem nenhum problema para ninguém.

Se gostou da minha realidade, me add para conversarmos, tenho cam e tb gosto de exibição. Amantevi@hotmail.com.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amantevi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom quero experimentar a jessica tbm me add pereiraj27@hotmail.com

0 0