Amigos de Verdade

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1220 palavras
Data: 17/09/2010 12:51:44

Já estou nos preparativos finais do meu casamento, e tenho um grande amigo que tem me ajudado muito mesmo, em tudo que preciso sei que posso contar com ele, mas quando foi ontem percebi que ele precisava mais de mim, pois estava muito triste e me ligou chorando, não pensei duas vezes, peguei meu carro e fui a casa dele, chegando lá pude sentir um clima pesado, todos calados cada um em um canto da casa, alguma coisa séria havia acontecido, perguntei pelo Wellington e me mandaram para o quarto dele, ao entrar vi ele deitado chorando, foi uma surpresa pra mim, vê-lo assim, pois fomos criados juntos e não me lembro de vê-lo chorando outra vez, sem pensar muito me deitei ao lado dele e o abracei, ele chorava muito mesmo, consegui acalmar ele um pouco e mandei que ele se trocasse pois ele iria para minha casa, ele tentou fugir, mas não dei essa opção, ele pegou algumas roupas e avisamos a mãe dele e fomos para minha casa, como todos gostam muito dele, logo estavam todos paparicando ele, o que o deixou mais tranqüilo e feliz, arrumei a cama debaixo da minha e fomos nos deitar, a tristeza voltou e logo ele começou a chorar. Então vi que era hora de conversarmos e então descobri que ele havia brigado feio com seu pai, não me disse o motivo, mas falou que seu pai o mandou embora de casa, me joguei na cama dele e como um irmão mais velho o abracei e ficamos assim, ele chorando e eu sem saber o que fazer, me mostrava presente no abraço amigo, no carinho que estava dando ali a ele, e ficamos assim juntos por um tempo, ele estava deitado sobre meu braço de frente pra mim e eu acariciando seus cabelos, de repente fui surpreendido por um beijo dele, claro que correspondi, não tive como reagir de outra forma (nem queria também), o beijo foi maravilhoso, mas quando nos afastamos o clima ficou tenso, ele me olhava e chorava desesperado, minha reação foi se levantar, e fiquei olhando nos olhos dele, não foi meu primeiro beijo, mas ele é meu melhor amigo, hoje vejo o homem que é, mais até este momento era apenas meu Amigo/Irmão, eu o tinha assim como meu irmão. Ele então me olhou e disse:

- Senta aqui! Fiquei ainda de pé e pensando naquele beijo.

- Por favor senta aqui, não vou te tocar!

To assustado Wellington, nunca pensei em...

- Eu também nunca pensei nisso, mas senta aqui, vou te contar tudo o que esta acontecendo comigo! Feche a porta por favor! Pode ficar tranqüilo.

Fechei a porta e sentei-me ao seu lado. Ele começou a chorar pedindo perdão pelo beijo e foi me contando que seu pai tinha ouvido uma conversa dele com uma amiga nossa, quando ele contava que havia confundido as coisas, que eu era tão presente em sua vida, tão carinhoso, que ele havia se apaixonado, já tinha lutado muito contra isso, pois não era recente o sentimento, mais o maior susto me veio quando ele me olhou e disse:

- É isso que aconteceu em casa! Ele ouviu, entrou no quarto já xingando, me falando um monte de besteiras, e eu falei pra ele, nunca sai com homem, nunca quis nada com homem, mas eu não sei mais o que fazer me ajuda! Ele me olhou e me mandou embora de casa. Então resumindo agora eu perdi meu pai e meu melhor amigo por causa desse sentimento, que eu nunca quis sentir, mais eu to apaixonado por você! Me levantei novamente ele veio atrás e me segurou, me pediu perdão, respondi: Claro que te perdôo, você é meu melhor amigo! Eu estava chorando e o abracei, já tive muitas aventuras com outros homens, mais agora era meu melhor amigo apaixonado por mim, ficamos abraçados por um tempo, a aproximação derrubou minhas resistências e o beijei. Minhas mãos o apertava e parecia querer nos unir em um só, agora sem medo e com consentimento mutuo nos beijamos calmamente, depois fui beijando seu pescoço, mordendo sua orelha, ele com seus olhos fechados curtia cada movimento meu, acariciava seu corpo, ele me abraçava tão forte, ele me olhou e disse: Não precisa fazer isso! Mas eu quero! Respondi, um novo beijo e já fui conduzindo ele para a cama, nos deitamos e fomos arrancando nossas roupas, ele tremia, era uma mistura de medo e tesão, de desejo e curiosidade, fui acariciando seu corpo todo, beijando cada parte, passeava com minha língua no corpo lindo dele, fui beijando e tirando sua cueca, e comecei a chupar o pau lindo que ela guardava, as mãos dele estavam no meu cabelo e me acariciavam me deixando maluco de tesão, chupei o pau dele, suas bolas, passei minha língua no cuzinho dele, ele tremeu e se arrepiou inteiro, voltei a mamar aquele pau gostoso, voltei beijando aquele corpo até chegar em sua boca. Mas eu queria chupar mais seu pau, voltei a chupá-lo, ele se contorcia e gemia baixo, tentou segurar minha cabeça para parar de chupá-lo, mas foi em vão, pois eu desejava seu leite e continuei mamando até ele derramar seu leite quente em minha boca, limpei todo seu pau, e ele veio sobre mim, me beijou, e foi fazendo o mesmo comigo, me beijou, me mordeu, chupou meu pau com muito carinho, ali tive a certeza que era inexperiente, mas a vontade dele o fazia acertar, chupou deliciosamente me deixando maluco, colocou minhas bolas na boca, passava sua língua entre as bolas e minha bunda me levando ao delírio, foi me virando de costas e beijando minha bunda, minha costa, chegando ao meu pescoço se deitou sobre mim e dava mordidinhas deliciosas, seu pau estava bem na entradinha do meu cuzinho, ele brincava com a cabeça na portinha enquanto me levava ao delírio com sua boca em minha orelha, não resisti e empurrei minha bunda contra seu pau, que entrou gostoso em mim, que delicia sentir que era ele o homem que estava em mim, ele falava ao meu ouvido:

- Gostoso! Que sonho que estou vivendo! Como eu queria tudo isso, precisa provar de você!

Ta gostando mesmo? Então aproveita.

- Ele entrava e saia com tanto carinho, me beijando deliciosamente!

Não estava acreditando no que estava vivendo, mais estava curtindo tudo que estava acontecendo, Wellington gemia gostoso no meu ouvido e me levava ao delírio. Me abraçou e pude sentir seu leite quente enchendo meu cuzinho, que delicia, deitamos de lado e ele com seu pau dentro de mim ainda começou a me masturbar deliciosamente, gozei muito. Ficamos ali parados por uns instantes e seu pau ainda dentro de mim, quando ele tirou senti um vazio tão grande, ai me dei conta que havia agüentado um pau grande, sem dor, sem incomodo, somente prazer. Me levantei e fui tomar um banho, voltei ao quarto e ele foi tomar banho, todos estavam dormindo, deixei a porta trancada e dormimos juntos, que delicia é acordar com um beijo e muito carinho. Conversamos muito, depois conversei com o pai dele e o convenci de que o filho dele tinha ficado confuso, com algumas coisas, mas que ele acordou e a vida continua, me caso no começo do mês, e estou aproveitando ao Maximo a minha despedida de solteiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto...que bem escrito...com uma leveza magnífica... Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!! Fiquei alucinado e gozei demais.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores autores
Contos escritos por autores que vale a pena conhecer.