Comendo a Mulher do Meu Amigo

Um conto erótico de Hugo
Categoria: Heterossexual
Contém 932 palavras
Data: 17/09/2010 11:50:59
Assuntos: Heterossexual

Depois de ler tantos contos, resolvi contar a minha história. Confesso que foi a aventura mais gostosa que eu já tive na minha vida até hoje. Atualmente sou casado, mas não sou satisfeito. A cobrança excessiva e a falta de amor – não de sexo – esfriou meu casamento. Mas a história se passou há alguns anos atrás quando eu ainda era solteiro.

Desde adolescente eu sempre joguei volei – inclusive jogando pela federação paulista de voleibol. Tenho 1,85 mts, 100 kg, corpo atlético, moreno, cabelos curtos e muita disposição sexual. Conheci um amigo que mora perto da minha casa, que na ocasião era noivo de uma loira linda, corpo excultural, pouco mais velha que ele, muito elegante e charmosa, mas que me odiava porque sempre saíamos aos finais de semana para jogar e ele a deixava em casa. Eu nunca havia falado com ela, mas mesmo sem me conhecer me odiava.

Fomos convidados a uma festa de casamento e no decorrer da festa comecei a conversar com os dois. Minha intenção era de mostrar a ela que eu não era aquela pessoa que ela pensava, porque meu amigo dizia que ela me odiava. Com o decorrer da conversa, nossas afinidades foram aparecendo, inclusive porque trabalhamos na mesma área (financeira). Em determinado momento da festa seu noivo não participava mais da conversa, dado a animação que nos encontrávamos. Ela a partir daquele instante começou a perceber que eu não era aquela pessoa que ela havia fantasiado e eu depois descobri que meu “amigo” sempre colocava a culpa em mim por nossas aventuras esportivas. A indignação tomou conta do meu amigo que ele se irritou por demais conosco e a arrastou da festa, levando-a embora da festa. Com isso perdi o contato com o amigo e não tive nem a oportunidade de conhecer melhor sua noiva.

Mas o melhor estava por vir. Sem que ele percebesse, ela pegou meu telefone na agenda do celular dele e me ligou dizendo que havia adorado a nossa conversa e que queria marcar um novo encontro. Marcamos para aquela mesma semana e depois do trabalho nos encontramos e fomos a um restaurante para conversarmos, no centro de SP. Ela estava exulberante! Vestia um vestido colado ao corpo, realçando suas curvas, uma blusa com decote que me deixava maluco, sato alto e um olhar muito penetrante. Por inúmera vezes percebi que ela me fitava, seus olhos diziam que ela queria muito mais que um jantar, mas me contive e ficamos apenas conversando. Após jantarmos ela pediu que eu a levasse para conhecer alguns pontos da cidade de seu interesse. Saimos andando e, pouco tempo depois a rua estava em obras e ela me disse: Olha, não consigo passar! Se eu for posso me desequilibrar... Num impulso, sem pensar em nada, nem sei como fiz aquilo, peguei aquele mulherão nos braços e saí com ela no meu colo. Confesso que não sei o que se passou em nossas cabeças, porque depois de passar pelas obras, com ela ainda em meus braços, nos olhamos e como se nossos olhos dizessem o que nossos corações queriam naquele instante, nos beijamos apaixonadamente no meio do calçadão da cidade. Quando me dei conta do que estávamos fazendo, eu já todo excitado, com o pau querendo sair pelas calças, ela agarrada a mim e nossos lábios colados um ao outro.

Aquela situação inesperada dava um tesão imenso. Estavamos ofegantes, coração querendo sair pela boca, um frio imenso no corpo, nossos olhares grudados e o desejo a flor da pele. Só parávamos para respirar e logo voltavamos a nos beijar como dois seres apaixonados. Não conseguimos falar nada, apenas nos beijávamos.

Sugeri a ela irmos a um hotel próximo a estação de metro, para ficarmos mais a vontade - o que ela aceitou de imediato. Chegamos ao local, extremamente excitados, nos deitamos na cama e fomos nos despindo, aos poucos, como duas almas perdidas pela paixão. Eu beijava aquele corpo lindo, pele macia, seios fartos, bundinha empinada e toda cheirosa, o que aumentava ainda mais o meu tesão. Depois de despi-la ela tirou minha cueca e caiu de boca no meu pau. Quase gozei naquela hora. Ficamos muito tempo trocando carícias, até fazermos um 69 muito gostoso. Ela gemia feito uma cadela no cio. Voltei a beijar sua boca e aos poucos com muito cuidado fui enfiando meu pau dentro dela. Ela gemia muito e pedia mais. Começamos a fazer amor, corpos colados um ao outro, nos beijando loucamente. Não aguentei muito tempo naquela posição e gozamos juntos. Nunca vi sair tanto leite do meu pau como naquele dia. Sempre tive o maior cuidado para não gozar dentro da mulher, mas com ela foi diferente. Não resisti aquela beldade, de pernas abertas só pra mim, pedindo que eu gozasse dentro dela, que não teria problemas. Não pensei duas vezes e gozei feito louco. Tirei meu pau, ela toda melada, mas queríamos mais. Voltamos a nos beijar loucamente o que acendeu novamente o tesão. Poucos minutos depois ela estava em cima de mim, cavalgando insaciável no meu pau. Gozamos mais duas vezes até irmos embora.

A partir daquele dia nossos encontros se tornaram constantes. Toda semana nos encontrávamos depois do trabalho, ela sempre com a desculpa que sairia com suas amigas, mas estávamos juntos nos amando como loucos.

Nos separamos porque me casei e fui morar em outra cidade. Hoje estou em busca de uma nova aventura. Sou um iniciante, mas quero conhecer mulheres decididas, que gostem de muito sexo, seguro e com muito respeito.

Me escrevam. Responderei a todas. Meu e-mail é m.limma@globomail.com

Um beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários