O carro , o coroa e eu

Um conto erótico de Riso de MUlher
Categoria: Heterossexual
Contém 3473 palavras
Data: 15/09/2010 18:37:11
Última revisão: 15/09/2010 18:43:25

Um conto para falar de sedução velada,aventura e prazer.Se realmente aconteceu ?!? Foi só imaginação ??Não importa .Só o prazer importa...

"Mais uma sexta-feira chuvosa com ares de tédio , eu cheia de problemas , precisando muito esparecer.As horas passam..a noite chega.Resolvo arriscar e sair, talvez encontre alguns amigos no barzinho "do momento".

Banho-me enquanto decido o que vestir. Depilação feita( tudo lisinho) , unhas caprichadas(esmalte escuro).Escolho:sapatos fechados de saltos altos pretos(adoro), saia bege no meio da coxa em tecido acetinado, camisa de algodão branca com aplicação de origami na gola e por fim uma meia calça preta rendada,para dar um toque maior de requinte ao look. A lingerie é um caso à parte : um conjunto em microfibra , uma combinação sofisticada das cores preto,vermelho e branco.Extremamente delicada e feminina.

Meus cabelos negros e crespos (cacheados),soltos para equilibrar, sugerindo casualidade, um leve gloss para realçar os lábios e estou pronta.

Para minha sorte logo encontro duas amigas , no barzinho, acompanhadas de alguns conhecidos e ELE...Me surpreendo, nunca soube que elas o conheciam .

***Quem é ELE?-Um homem lindo a quem eu nunca havia sido apresentada , mas que já observara algumas vezes em festas aqui na cidade, embora não goste de "coroas" , imaginava-me sendo tomada em seus braços e...Ah!Demais pra mim , muita areia !...***

Cumprimentei a todos com um "Boa Noite!".Só ELE não respondeu ,apenas lançou sobre mim um olhar enigmático.Sento-me não antes de perceber um olhar fortuito DELE para as minhas pernas.

A chuva volta a incomodar e a maior parte da galera resolve ir embora, sobramos nós cinco: minhas duas amigas , o amigo delas , ELE e eu. Nos abrigamos na aréa coberta do bar .A conversa flui natural e animadamente.Os quatro bebem cerveja e eu , até então bebendo só refrigerante, decido pedir um drink .Na dúvida peço meu velho e fiel Campari preparado do meu jeito preferido.Quando o garçom me entrega o copo , ELE faz um comentário paralelo ao amigo :"Nossa, ela tem personalidade, difícil mulher gostar de Campari". Finjo não ouvir. A turma cada vez mais animada,todos estamos bem entrosados, ELE já ate´me chama pelo nome(depois soube que havia perguntado a uma delas).Vez ou outra percebo olhares DELE em minha direção, algumas vezes nos encaravámos discretamente.

As mulheres ao redor o encaram , algumas até forçam situações pra esbarrar NELE. Compreensível,ELE é um homem muito bonito , atraente e bem vestido.Durante a conversa na turma mostra-se cada vez mais inteligente, educado , divertido...Nossa !!Tudo isso só me faz desejá-lo cada minuto mais e mais..Nas idas coletivas e estratégicas ao toalete colhi informações a seu respeito : divorciado, "solto no mercado", pelo menos vinte anos mais velho que eu e morador de uma cidade próxima. ..Vem a cidade quase sempre a trabalho...

Lá pelas tantas, ELE sugeriu que pegássemos os carros e fóssemos a uma festa de inauguração de uma casa de show numa cidade vizinha , veríamos a apresentação de uma banda de forró conhecida. Vou ao toalete (desta vez sozinha) , enquanto os quatro confabulam , quando volto me comunicam que iremos nós três(mulheres) no carro como ELE e o nosso amigo seguirá sozinho no outro carro .Não entendo o porquê da decisão ,mas acato.

Pagamos a conta, e já no estacionamento o nosso amigo chama elas duas pra uma conversa particular que dura alguns instantes, então elas simplesmente entram no carro com ele e saem antes ,me deixam cara a cara com o coroa, sem nada entender ..ELE prontamente abre a porta do carro para mim, da a volta , entra no carro enquanto da a partida dizendo :"Parece que suas amigas abandonaram você comigo ." Sorrio meio sem graça...ele segue o outro carro, e pergunta coisas sobre meu trabalho,meus estudos e comenta achar estranho nunca ter me visto antes na cidade, que lembraria se isso acontecesse.Já na saída para a estrada emparelhamos com o outro carro e numa conversa rápida os três nos comunicam que decidiram não ir...ELE me pergunta o que faremos..onde a galera poder ir pra comer alguma coisa..voltamos , procuramos alguma opção e não encontramos. Retornamos ao mesmo barzinho..mas só uma das meninas vem ao nosso encontro, os outros dois decidiram curtir a noite sozinhos...

Sentamos numa mesa junto ao balcão ,ELE senta-se ao meu lado. Conversa vai e vem..Surge o assunto sexo, eles dois conversam naturalmente a respeito, eu me mantenho calada , um tanto intimidada.Minha amiga ja´experiente , acredita que ainda sou virgem , nem imagina que tive minha primeira vez semanas atrás e muito menos desconfia da existência desta minha "face secreta".Distraída me assusto ao sentir algo frio tocar minhas pernas ...é ELE brincando com o tecido da minha meia e dizendo pra minha amiga:"Você já tocou as pernas dela , são tão macias e a renda da meia dá uma sensação gostosa , ora sinto o frio do tecido ora o calor da pele." Ao perceber que me assustei e estou desconcertada ele , pede desculpas..Digo que está tudo bem e que quando for meu limite eu aviso.

Agora falam sobre tamanhos de roupa íntima , minha amiga conta que prefere as calcinhas de tamanho médio a grande, básicas e confortáveis...ELE conta que só usa cuecas de modelo "boxer".Arrepio imaginando ele só de cuecas..Quando ele se vira pra mim e dispara "E você qual lingeries prefere?" ,quase engasgo com a bebida..Desconverso,mas minha amiga dispara :"Ela gosta das pequenas,as tanguinhas e strings são as que ela mais gosta, se for de renda então..Essa tem mania de lingerie , nunca vi."..."Nossa,que amiga da onça, revelando as coisas assim." , respondo pra desviar o foco..Rimos os três, e mudamos de assunto, ele cada vez mais próximo de mim...e a reciprocidade cada vez mais visível ...ELE então sususrra em meu ouvido :"Agora entendo, por mais que eu te observasse jamais ia conseguir decifrar teus segredos, muito menos o que usa sob essa roupa sedutora, se é que é possível usar algo embaixo dessa roupa meio transparente e ainda assim não marcar..."

Nada digo,apenas engulo em seco e puxo um assunto qualquer com minha amiga pra desviar o rumo...Em dado momento minha amiga simplesmente diz que esta´cansada , e sugere que é nossa hora de ir.."Droga , logo agora que esta´tudo ficando tão gostoso" , penso intimamente. Pedimos a conta e contrariando-o , não o deixamos pagar sozinho.

No estacionamneto minha amiga decide ir no banco de trás. E contrariando a lógica geográfica os dois decidem ,sem me consultar , que ela será deixada em casa primeiro. Assim fazemos e depois rumamos a minha casa , ele perguntou o caminho da minha casa a ela , como se eu não estivesse presente.Nossa mais uma vez ao lado dele no carro , na mesma noite era demais pra mim...meu coração parecia que ia saltar pela boca a qualquer momento.

Mas ao contrário do que imaginava, ele puxa assuntos banais, sem nenhum foco..fala do frio , da chuva que a cada instante só aumenta...Chegamos em frente a minha casa , ele faz a manobra e para sob uma das duas árvores, e desliga o motor...Olha pra mim e solta:"Este é o momento em que os corações disparam ...O meu está acelerado e o teu?"

Não consigo pensar , nem responder direito , digo um "Não" meio abafado , sem firmeza na voz...ele liga a luz do carro e me olha nos olhos, profunda e longamente , o silêncio pesa entre nós, o perfume dele me deixa completamente envolvida.Sinto como se os olhos dele me puxassem cada vez mais pra perto , ele sorri levemente , me toma pelo rosto e me beija ...Um beijo calmo, quente, sem pressa..Sinto as mãos dele em meus cabelos ..também acaricio seus cabelos charmosamente grisalhos , passo minhas unhas levemente em seu couro cabeludo.Nosso beijo demora muito tempo e só quando abro os olhos percebo que em algum momento ele desligou a luz do carro . Só o poste ao longe nos ilumina fracamente, a rua cada vez mais deserta,o revestimento dos vidros impede que sejamos vistos, estamos praticamente na penumbra, os vidros embaçados pela chuva . O clima de sedução é perfeito. Ele me olha , toca meus lábios, meu rosto..acaricia minha pele calmamente ...E novamente me beija , um beijo forte , me abraça , acaricia minha nuca, um ponto fraco...Nos beijamos ,mais ,mais , mais e mais....os beijos cada vez mais cheios de volúpia , nossos toques cada vez mais audaciosos.....Me sinto completamente envolvida. As mãos dele tiram minha camisa de dentro do cós da saia, minhas mãos estão sob a camisa pólo preta dele . Ele se separa de mim por um instante , tira a camisa, volta a me beijar ....

Esqueço o medo, os padrões , o risco. Me sinto seduzida e sedutora, atraída e atraente, caça e caçadora . A química é perfeita .Quero-o, preciso dele cada vez mais próximo.Quero ser mulher e nada mais.Nos abraçamos cada vez mais forte , como se a pele branca dele fosse se fundir a negritude do meu corpo e formar um tom de cinza. Por um instante..ele me solta, me olha como se pedisse permissão para continuar ..eu nada digo , apenas beijo-o enquanto acaricio suas costas nuas...Ele tenta abrir os botões da minha camisa, não consegue , me pede ajuda e assim a quatro mãos abrimos os botões uma a um ...ele olha meu sutiã, beija meu colo , coloca os dedos sob a lingerie , toca meus mamilos..me faz arrepiar, aperta-os levemente , ora um ora outro e nos beijamos , mais ,mais e mais...Agora sinto as mãos dele percorrendo minhas pernas , minhas coxas, avançando sob minha saia...ele alcança o cós da meia-calça e puxa-a delicadamente até meus joelhos, sem em momento algum parar de beijar , minha boca, meu pescoço , tocar minhas orelhas com os lábios..Eu faço cafuné nele, acaricio as costas , beijo o pescoço , arranho levemente a nuca ..Numa sinfonia de desejos ..somos o ébano e o marfim ..como as teclas de um piano tocando uma meldoia de tesão , desejos , ousadia...Agora ele toca meu sexo sobre o tecido da calcinha , me sinto cada vez mais úmida.Me separo dele , ele não entende, e recosta no banco me observando enquanto me livro da meia-calça e dos meus sapatos. Ele se livra dos seus sapatos e meias também , reclina o banco.Me pega e coloca-me sobre seu colo , ponho uma perna de cada lado do seu corpo, sinto o volante em minhas costas e so então me lembro que estamos no carro, lembro do risco que corremos..abro os olhos espio a rua ...pelos vidros embaçados..ninguém ...tudo deserto..a chuva não cessa..é nossa cúmplice. Sussuro em seu ouvido " Isso tudo é uma loucura." , enquanto tenho-o beijando meus pequeninos seios. Ele para me olha , sorri e diz: " Uma gostosa loucura." Volta a beijar-me , acariciar-me ..Sinto as suas mãos em meu bumbum , agora afasta minha calcinha de lado , toca meu sexo ..arrepio inteira ...me agarro mais forte a ele.Então percebo que tudo está acontecendo muito "rápido" e sinto a necessidade de avisar : " Vai com calma , essa é minha segunda vez ainda, perdi minha virgindade faz poucas semanas,tudo ainda é muito novo pra mim .." , ele para , fica em silêncio, suas mãos agora acariciam meus cabelos , ele me deita em seu peito,no banco completamente reclinado...Ficamos assim por algum tempo... me levanto, ele me olha nos olhos e pergunta "Quer parar?Está com medo?", fico dividida, mas olho o peito , o rosto dele, sinto as mãos dele sobre minha pele..e simplesmente o beijo ...ele entende minha resposta. Em instantes o clima esta quente de novo, sinto o pênis dele rijo sob a calça jeans...Não sei como está aguentando ainda de calça, ele parece adivinhar o que penso e diz :" me ajuda a descer está calça um pouco." Assim, coseguimos a quatro mãos abrir o zíper e arriar as calças dele até seus joelhos agora só a boxer branca dele e a minha string rubro-negra separam nossos sexos...No colo dele...dançamos um ritmo compassado, roçando nossos corpo , a quatro mãos tiramos o pênis dele pelo cós da cueca .."Agora tira essa calcinha , deixa eu te sentir inteira, Sento no outro banco e tiro-a, ele se despe inteiro e vem ao meu encontro , me toca , me beija, beija meu pescoço ,meu colo,meus seios , meu ventre , minah virilha e chega ao meus exo completamente enxarcado de tesão , me beija , me suga , fazendo um sexo oral maravilhoso, me fazendo gemer , grunhir..querer mais , mais e mais..sinto meu corpo esquentar ...descargas elétricas percorrer minha coluna e simplesmente me derramo em gozo nos lábios dele..(***camisinha sempre***)Ele vem se deitando sobre mim , me beija , sinto meu gosto em seu lábios,é delicioso ele ..então começa a me penetrar lentamente , olhando e meus olhos, sinto cada centímetro me abrindo..ainda há um pouco de dor ,desconforto...mas deixo-o entrar completamente ..Agora tenho todo dentro de mim..deitado sobre meu corpo ele diz ao pé do meu ouvido "Mesmo que você não dissesse dá pa sentir que é sua segunda , meu pênis ta´sentindo isso..." rimos ...ele começa um vai e vem cadenciado..me deixando cada vez masi louca..gemendo feito fera no cio.."Ai ,gostoso , aiii, vai ..mete fundo vai ,mete ...aiii, tá me deixando louca..aiaiaiaiai".." Assim?È assim que vc quer ,delícia?" -ele diz enquanto eu abraço-o para ter ele junto de mim...nos beijamos , gememos e mexemos num compasso gostoso e quente ..ele então me pergunta :" O que você quer? Diz pra mim.".."Quero você todinho" "O que você quer ?Diz gostosa." , " Rola " "O quê?Fala, safada." "Rola, quero rola" , "Ainn, me dá rola , safado", "Quero rola,rola,rola..aii,aiaia ,aiaiai..." , minah voz asia cada vez masi ousada , mais carregada de prazer , ele apoia as mãos no banco ,em cada lado do meu rosto , ergue o toráx e me penetra cada vez mais fundo ...me abro inteira , quero ele ate´o último centímetro..me sinto , completamente invadida, preenchida...sou mulher por inteiro...Enlaço as pernas em volta da cintura dele...

"Toma ,toma , toma ...toma rola ,safada , gostosa..vc não quer , então toma , toma , toma...." ,"Ai mete ,mete ,mete fundo vai , me come , me come com força ..aiiiiiiiiiiii..sinto mais uma vez o prazer me dominar , gozo mais uma vez...é tudo intenso , delicioso...ele sente...eu tiro as pernas da cintura dele..Nos abraçamos, me acalmo um instante , eleme vira de bruços , e penetra por trás...uma delícia, ergo meu corpo ...fico de quatro ,ele segura minha nuca e bomba cada vez mais forte....segura meus cabelos...me sinto dominada, me sinto uma fêmea completa...Sob o julgo de um homem , forte , delicioso ...Cheio de vitalidade ....Olho pra trás , vejo o rosto dele se cotorcendo de prazer, rebolo cada vez mais , quero ele cada vez mais dentro de mim ..Ele parece prestes a gozar ...me preparo pra sentir isso,mas de repente ele para...sai de mim..no frenesi ele se bateu em alguam coisa do carro ..."Poxa. logo agora que eu ia te dar leitinho"..ele reclama ..se deita no banco de motorita..me toma em seu sbraços e nos beijamos ..nus , unidos..percorro o peito dele com beijos, sugo seus mamilos, ele geme de olho fechados..beijo seu abdomen , sua virilha , e finalmete tenho o sexo dele em meu lábios, sugo , beijo-o , me delicio .."Adoro isso" , "Ai gostosa" ," Nossa,você chupa muito gostoso" ..pos longo minutso tenho o assim ...a meu comando , entregue ao poder dos meus lábios..Entregue as minhas chupadas , sugadas , lambidas, punhetadas ...Fazer oral me da´muito prazer, sentir o pênis me faz fêmea ,libertina...

Ele toca meu sexo enquanto faço oral nele, me masturba , me invade com um , dois de seus dedos...Agora me coloca sobe ele , estamos num delicioso meia nove...ele me suga , me lambe..Vez ou outra tiro o pênis dele da boca pra conseguir gemer (risos).Ele agora me dá um delicioso beijo negro , explora meu ânus , me faz arrepiar , me contorcer de prazer , parece adivinhar o que me deixa maluca de verdade, continua lá explorando meu oríficio mais obscuro com a língua enquanto me penetra com dois dedos...Eu começo a pedir leitinho pra ele, ele geme ...geme, punheto-o mas ele parece uma rocha , nem sinal de um gozo..Para , d efazer sexo oral em mim e me pede pra sentar nele, obedeço, rebolo com o pênis dele todo em mim ..Me sinto plen a, domindora ..ele me segura pela cintura ..vamos mais uma vez num ritmo cadenciado ..ele estimula meu clitóris com uma das mãos...e segura minha cintura com a outra.Sinto meu sangue fervendo..Coloco meus pés em seus ombros..minhas costas apoiadas no volante..ele deita no banco..meus pés cada um do lado do seu rosto , ele segura minhas panturrilhas, beija-as, acaricia minahas coxas...volta a estimular meu clítoris, nossos genitais estão enxarcados ,de suor, da minha lubrificação ..O calor aumenta , me sinto ferver ,ele me masturbando e me penetrando ao mesmo tempo ...nos olhamos nos olhos o tempo inteiro...ele começa a dizer meu nome repetidas vezes...eu entro no jogo , repito o dele também ..parece uma canção nossos nomes sendo ditos em forma de gemidos..Ele começa a dizer que quer me possuir fora do carro , apoiada no capô, a dizer que me quer na cama dele no hotel..que aquela loucura toda é uma delícia..que está adorando ser o meu segundo ...repete meu nome ..várai s evárai svezes..Eu enlouqueço ...digo que ele é um maluco , que me deixa maluca assim como ele ....que me fez fazer coisas que nunca pensei...digo o quanto ele é gostoso, o tesão que estou sentindo e vamos assim gemendo, rebolando juntos , nos acariciando, eu sentada sobre ele, unidos ,profundamente unidos...carnalmente unidos.., prazerosamente unidos...até que uma formigação sobe minha coluna...um calor intenso preeche meu púbis , me sinto fora dor , fora da frequência terrestre , como se nada mais existisse e num longo gemido sinto o orgasmo tomar conta de mim ...não tenho forças, me deixo cair no peito dele,molinha ....ele ainda dentro de mim ..assim ficamos por uns instantes , ele me acariciando os cabelos , retribuo acariciando o seu peito ...recobro minhas forças e faço nele um oral cheio de grtaidão pelo prazer que me proporcionou, me empenho em agradá-lo ainda mais, sugo-o , punheto-o , acaricio seus testículos , sugo-os alternadamente , sugo a glande , ele inteiro...ate´quando ele vem, gemendo meu nome ele se derrama inteiro em gozo, finalmente sinto o gosto do sêmen dele...bebo-o inteiro como a mais adocicada das bebidas..sou fêmea completa , sinto e mais que tudo dou prazer...

Ele me toma nos braços , me beija ..nossos gostos se misturam , me coloca em seu peito, e afaga doce e ternamente...conversamos, falamos da loucura que fizemos..de como foi gostoso, ele deixa claro que da próxima vez iremos a um lugar mais adequado, trocamos beijos, carinhos...lembro que já é muito tarde , ou muito cedo , já esta´perto de amanhecer...a chuva continua..vamos procurandos nossas peças de roupa ,nos vestimos, conversamos... explico que minah samigas nanda sabem e não podem saber do que aconteceu , trocamso nossas palavras de que será o "nosso"segredo.Ele fala que mesmo eu me negando a dar meu cel a ele ..ele vai conseguir...e que repetiremos a dose outras vezes ,mas entre quatro paredes , com tempo ,muito tempo ...Eu tenho que entrar, dormir um pouco tenho uma viagem rápida pra fazer mais tarde com amigos..ele viajará tão logo amanheça completamente , vamos a mesma cidade ...mas por motivos diferentes..ele sugere que vá de carona com ele...tenho que recusar ..seria nos expôr demais...Nos beijamos...trocamos carinhos, ele recomenda que me cuide e desejamos boa viagem um ao outro ...Ele quase não me deixa sair do carro me beijando..me despeço...Entro em casa , ando de mansinho e vou pro meu quarto me tranco ..ainda ouço o carro dele saindo ao longe ...Não posso tomar um banho seria correr risco de despertar suspeitas , deito com o cheiro , o gosto e os vestígios dele em meu corpo ...Me sinto plena, tranquila , lembro a loucura que fiz , o risco que corremos e de que ele pode achar absurdos a meu respeito ..."Mas que se dane tudo , sou dona do meu corpo , dos meus desejos.." Adormeço ...lembrando de cada detalhe..guardando na memória ...Esta foi a melhor véspear de Dia dos namoradso que ja tive na vida ....e o melhor forró que dancei até hoje.(gargalhadas) ..Só agora decidi amcontar o que me aconteceu alguns meses atrás (11/12Junho 2010)Porque sinto aqui dentro que logo nos veremos de novo.....e diferente do segundo encontro que eu estava acompanhada e tive que so ver ele ao longe e perceber seus olhares de saudades...seremos loucos juntos de novo."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Riso de Mulher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional! Te dei 10. Bjs rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

...O interesse, a comunicação, a sedução, a sutileza, o amasso,as preliminares, a excitação do risco, a consumação... os detalhes, a promessa...

Excelente!

Espero a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!!! Uma delícia de conto!!! Um loucura mais deliciosa ainda...bjsss e boa sorte

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS! OS DETALHES TORNAM O CONTO EXCITANTE...

0 0
Este comentário não está disponível