Irmãzinha carente

Um conto erótico de Sebastian
Categoria: Heterossexual
Contém 2196 palavras
Data: 15/09/2010 11:51:52

Antes de começar, queria apenas dizer que meu estilo de contos não é na primeira pessoa, como a maioria dos contos nesse site. Mas, fora isso, aproveitem!

Agora era sábado de manha. Mayumi acordou cedo nesse dia, era 8 da manha, e seu namorado ainda estava dormindo ao seu lado, agarrado à cintura da japonesa. Ela aproveitou que seus pais tinham ido viajar, e chamou seu macho para tirar o atraso, já que eles não tinham tido muitas oportunidades para transar ultimamente. Ela se levanta da cama, estava usando apenas uma camisetinha e sua calcinha, e vai até a cozinha.

Mayumi era uma delicia de oriental! Apesar de ter apenas 16 anos, ela já tinha feito muitas coisas com Pablo, seu namorado. Ela é baixinha, mais ou menos 1,59 de altura, seus peitos apesar de não serem muito grandes, eram redondinhos e bem feitos. Da mesma forma, sua bundinha também era redondinha e perfeita, e a calcinha rosa que ela usava dava um toque de feminilidade a mais. Sua pele lisinha e seus olhos puxados davam um ar de infantil para a menina, que poderia fazer qualquer um gamar nela.

Mas, antes de chegar à cozinha, Mayumi passa pela porta do quarto de sua irmã mais velha, chamada Yuri. As duas se davam muito bem, tanto que Mayumi nem precisava se preocupar em esconder seu namorado da irmã. Quando os pais delas estão fora, uma acoberta os planos da outra! Mas, Mayumi ouviu sua irmã chorando bem baixinho dentro do quarto, e resolve entrar para saber o motivo.

- Eeei, onee-chan? O que foi?

- Ahhh... você...já ta acordada? – Dizia ela disfarçando o choro –

- Por que você esta chorando? – Mayumi se senta ao lado da irmã, que estava sentada em cima da cama –

- Aaahh, não é nada! Volta para a cama que ainda é cedo...

- Yuri! Você sempre pode contar comigo! O que foi?

A delicada menina que estava tentando disfarçar o choro não consegue mais se segurar, e desaba no colo quente da irmã.

- Eu... eu to tão sozinha Mayumi! Desde que terminei o meu namoro ano passado, me sinto muito... carente! – Yuri abraça a irmã, que estava semi-nua –

- Eeei, mas isso nem é tudo na vida! Você tem muitas outras coisas para ver!

- Você... você só fala isso porque tem quem te coma! Já experimentou ficar 1 ano na seca?

Mayumi fica um pouco assustada com a resposta da irmã! Apesar de elas sempre conversarem abertamente, Yuri nunca tinha falado assim com ela. Mayumi apertava sua irmã contra seu pequeno peito, enquanto ela chorava de solidão.

- Deve ser difícil...

- Você não sabe...cof... como é ouvir sua irmã mais nova sendo deliciosamente comida no quarto ao lado... enquanto você fica só imaginando...

- Mayumi faz um cara de espanto - VOCÊ CONSEGUE OUVIR? – Perguntava ela –

- Com todo respeito, querida... mas você realmente é escandalosa quando ta metendo!

Mayumi continuava a se surpreender com o que sua irmã dizia, e começava até a se sentir um pouco culpada... depois de pensar um pouco nisso, ela faz uma proposta para a irmã.

-Onee-chan, desde pequena você sempre dividiu suas coisas comigo... Desde roupas, doces, brinquedos... agora eu devo retribuir!

- Aah? Como assim?

Mayumi abria um sorriso malicioso, enquanto sua irmã a encarava sem entender muita coisa.

- Se você quiser... eu divido o Pablo com você! – Mayumi dizia isso com muita inocência –

- O QUEE? COMO ASSIM?

- Ele não vai negar, tenho certeza... ele pode até se fazer de difícil no começo, mais eu sempre reparei no jeito que ele olha para a sua bunda!

- Ele... me olha?

- Sim... tem alguns dias que ele parece doido para comer você... mas eu nunca tive muitos ciúmes, eu confio nele!

Yuri, apesar de tímida, logo abriu um sorrisinho e começou a gostar da idéia. Só de ouvir que Pablo a desejava, seu ego já começou a subir novamente!

Alias, Yuri também era uma garota muito bela! Tinha 19 anos, e era uma pouco mais encorpada que Mayumi. Ela estava usando um shortinho que não chegava nem no meio de suas coxas, que são razoavelmente grossas, e uma blusinha fina da Hello Kitty, que era tão fininha que dava para ver o bico dos seus seios por baixo da blusa.

Já estava combinado então, as duas japinhas iriam fazer uma surpresa para o Pablo nessa manha! As duas saem do quarto da Yuri e vão para o quarto do lado, onde Pablo ainda estava dormindo. Ele era um garoto de 16 anos, cabelos negros e com um corpo até bem definido para a idade dele. Mayumi abre a janela do quarto, que estava escuro, e a luz do sol entra para dentro do cômodo, deixando a mostra a cama muito desarrumada por causa da noite anterior, e Pablo dormindo no meio da bagunça. As duas sobem na cama, e Mayumi começa a beijar o rosto de seu amado.

- Amor, acorda... – Ela dizia no ouvido dele –

- Ele parece cansado... – Dizia Yuri –

- Ontem eu provoquei muito ele, tadinho... mas ele já deve estar pronto para outra!

- Eu... posso... pegar?

- Não é para isso que estamos aqui?

Yuri não perde tempo, e ponha a mão por dentro da calça que o menino usava, para conferir o tamanho do equipamento. Ela começa a acariciar a pinto do garoto, que mesmo dormindo abre um sorrisão, por sentir o toque quente da mão de Yuri no seu pau. Ela começa a massagear o membro dele, ainda mole, enquanto Mayumi o beijava e acariciava o peito do garoto.

Ele abre os olhos, e fica um pouco assustado com a cena: Mayumi com um sorriso pervertido lhe dava “bom dia” e sua cunhadinha, logo ao lado, massageava seu pau que a essa altura já estava duro.

- Eita... o que é isso?

- Amoor... pode ajudar a minha irmã?

- Beem... acho que ela que esta me ajudando!

- As duas dão uma gargalhada-

- É sério! Ela esta tão carente... eu me propus a te emprestar para ela!

- Sem nem me consultar?

- Eu sei que você sempre olhou diferente para ela! Vai negar agora?

- Não... eu sou caridoso!

Mayumi se levanta e desce da cama. Ela pega a poltrona do computador e coloca bem de frente para a cama, para assistir cada movimento dos dois.

“Obrigada, Pablo!” disse Yuri, que logo em seguida abaixou as calças do garoto, e deu a primeira olhada na pica dura do mesmo. Era maior do que ela esperava! O menino deveria ter uns 18 cm de comprimento, e era bem grosso também. Ela massageia o membro do menino, que estava adorando aquelas mãozinhas habilidosas e quentes na sua pica. Yuri não resiste mais apenas ficar massageando, e resolve dar uma lambida naquilo! Ela então fica de quatro, com a cabeça em cima do pau do garoto, e começa a pagar um boquete para ele. Pablo gemia de tesão, enquanto a pequena boca da japonesa lambia e sugava o seu pinto como se fosse um picolé.

Mayumi não estava resistindo apenas ficar observando, e começa a acariciar sua bucentinha enquanto assiste sua irmã chupando seu amado. Ela afasta sua calcinha para o lado, e vai roçando com a mão seu clitóris, enquanto gemia gostoso na cadeira.

- Pablo, agora come ela! – Dizia Mayumi –

- Eeei, espera ai, quero provar mais um pouco dele! – Dizia Yuri, com a boca toda babada-

- Gostei da idéia, Mayumi! Também quero ver a Yuri gemendo agora...

- Ahhh, mas não é justo, eu não tenho opinião?

Pablo não estava afim de muita conversa. Ele praticamente ordena que Yuri vire sua bundinha para o rosto dele, enquanto ela poderia continuar chupando o garoto. Já que ela queria chupar mais, ele ia deixar, mas também estava afim! Ele abre os 2 botões do shortinho da garota, e abaixa ele um pouco... Yuri estava sem calcinha, e toda molhadinha! Abaixou o shorts mais um pouco, até poder lamber plenamente a xaninha da japa. Ele dava as primeiras lambidas, enquanto Yuri já estava empolgada “chupando o pirulito”. A cada lambida que ele fazia nela, Yuri ficava mais animada e chupava ele com mais animo, enquanto Mayumi se masturbava vendo o 69 dos dois! Ela colocava 3 dedinhos para dentro da xaninha apertada, e gemia quase ao mesmo tempo que a irmã.

Yuri não consegue mais agüentar de tesão, e goza na cara de Pablo, que ainda estava querendo muito mais. Ela sai de cima dele, que estava com o rosto todo molhado, e agradece mais uma vez. “Você... me ajudou muito!”

Mas... isso ainda estava longe de acabar! Pablo agarra a menina e tira sua blusinha da Hello Kitty, deixando seus peitinhos a mostra. Eram redondinhos assim como os de Mayumi, e o biquinho era bem rosado. Pablo começa a chupar os seios dela, enquanto roçava os dedos pela sua bucetinha. Mayumi gemia como uma doida enquanto assistia a cena, confirmando o que Yuri que disse: Ela era escandalosa!

Mayumi tira por completo sua calcinha, e joga para no canto do quarto, ficando agora apenas de camisetinha.

- Onee-chaaaan... cadê aquele vidrinho de rexona?

- Ahh... aahh... procura... ali na gaveta... – Respondia sua irmã, gemendo pelas caricias de Pablo-

Mayumi logo acha o vidro do perfume, em formato fálico, e não espera para começar a enfiar na sua xaninha molhada. Ela arregala os olhos e começa a gemer ainda mais alto, enquanto colocava o rexona para dentro.

Na cama, Pablo deita Yuri no colchão, ficando por cima dela. Os gemidos de sua namorada na cadeira ali do lado estava deixando ele ainda mais louco, e já não estava mais agüentando. Ele tira o shorts de Yuri, deixando ela completamente peladinha na cama, e coloca seu pau para dentro da japonesa. Ela era muito apertada, mas como estava bem molhadinha de tesão, foi fácil deslizar. Yuri gemia de prazer e dor ao mesmo tempo, enquanto Pablo não perdoava a cunhadinha e metia forte dentro dela. Mayumi, percebendo que a irmã estava tensa, sobe na cama junto com os dois, e começa a chupar as tetinhas rosadas da irmã, para fazer ela ficar bem relaxada . Ela fica por cima de Yuri, com a bundinha arrebitada para Pablo que comia a japonesa que estava em baixo.

- O... o que é isso.... pare Mayumi! – Dizia Yuri, mais gemendo do que falando –

- Por quee?? Não gosta de mim onee-chan?

- Gostoo... mais...isso não é certo...AHHHHH!!

- Se fosse para fazer certo, você nem estaria aqui... não é?

- AAHH AAHH – Yuri já não conseguia mais responder –

- Amor... coloca isso em mim?

Mayumi entrega o vidro de rexona para Pablo, enquanto Mayumi continuava a lamber sua irmã sendo fodida. Pablo não perde tempo, e penetra com o vidro na sua amada, que geme abafado com o bico do peito de sua irmã na boca...

Enquanto Pablo comia Yuri, Mayumi rebolava com o vidro de perfume dentro de si, e Pablo admirava a vista do cuzinho apertado da amada. Por sorte, não havia ninguém naquela casa, ou então todos poderiam ouvir os gemidos das irmãs dividindo o mesmo namorado...

Yuri, rebolando no pau de Pablo, não agüenta mais e goza novamente, dando um gemido profundo e longo. Mayumi sai de cima da irmã, e Pablo deixa sua xaninha, que já estava vermelha e toda molhada em paz.

Yuri se deita na cama toda suada, e fecha os olhos por um momento. Pablo e Mayumi, sem nem dizerem uma palavra, estavam se beijando cheios de tesão logo ao lado, um de frente para o outro. Pablo passa o vidro de rexona pela bundinha da sua namorada, e bem no ouvido dela ele pergunta:

- Posso gozar no seu cuzinho?

- O que... mais... você nunca pediu isso!

-Mas hoje eu vi... que ele é uma delicia! – Pablo começa a virar Mayumi, que como era pequenininha não conseguia ir contra a força do namorado –

- Pabloo... vai doeer! Melhor não... – Dizia ela, enquanto era virada por Pablo-

- Mas eu te ajudei com a Yuri! Não mereço uma recompensa?

-Recompensa? Eu deixei você comer a minha irmã! AAHHHH....

Enquanto conversavam, Pablo tinha virado a garota de costas, e estava com o pau bem na entrada da bundinha dela. Ela se contorcia um pouco, mas não conseguia conter a tara do namorado, que agora lubrificava o rabinho dela com o que estava jorrando de sua bocetinha: Apesar de negar, ela estava adorando!

Depois de bem lubrificado, Pablo enfia a cabeça para dentro da bunda da pequena, que gemia bem alto. Yuri observava a cena, um pouco assustada, mas ao mesmo tempo acariciando sua xaninha com os dedos... Ao mesmo tempo que Pablo metia no rabo de Mayumi, ele enfiava o vidro de rexona na bucetinha da garota, fazendo um tipo de dupla penetração. Mayumi, realmente escandalosa, gemia alto a cada estocada do pau do garoto no seu rabinho.

Pablo, também gemendo muito, não consegue resistir muito no buraquinho apertadinho da amada, e logo goza, deixando a bunda de Mayumi toda molhada de porra.

Após terminarem, Pablo se deita no colo de Yuri, e Mayumi se deita abraçada com Pablo. Ela ficou um pouco brava por Pablo ter comido sua bunda a força... mas no fundo ela tinha gostado, e muito!

Os três ficam deitados, se recuperando para mais tarde... Os pais das garotas só iriam voltar no outro dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mad Hatter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota máxima com extremo merecimento. O tesão muito presente e os participantes no calor das ações. E quem já teve o prazer de transar com uma descendente nipônica sabe muito bem o calor emanado dessa mulher. O conto teve boa desenvoltura e manteve o leitor muito atento à trama. É de esperar-se ainda ótimas obras do narrador. Parabéns. Val valdgalvao@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk muito boa bem contada com mtos detalhes e tal , vc poderia ate escrever livros xDD

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto. E fico muito feliz por saber que neste mundo tão complicado e cheio de problemas, ainda existem pessoas com tamanha boa vontade de fazer o bem, de ajudar os outros. Como esse Pablo é bonzinho, não é gente? Convocado a ajudar, não pensou duas vezes. E, de forma desprendida, colaborou para apagar o fogo da Yuri. Como é bom encontrar gente assim. E, de quebra, ganhou da Mayumi um presente pelo seu comportamento, pelo seu gesto caridoso. Comeu o rabinho dela, com muito gosto. E que prêmio! Mas ele mereceu isso. Gente fina é outra coisa..

0 0
Foto de perfil genérica

"Não... eu sou caridoso!"...kkk...nessa hora quem nao vira um bom samaritano ne...srsr...belo texto...

0 0
Foto de perfil genérica

Loucura Loucura Loucura! Delícia de loucura!

0 0