Como um homem faz outro gozar - Parte 2

Um conto erótico de Aflito
Categoria: Homossexual
Contém 709 palavras
Data: 15/09/2010 08:52:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom... Como vocês leram na primeira parte do meu conto, não podia imaginar estar ali entregue a uma foda tão diferente de tudo o que eu já tinha feito até então. Mas...

Quando olhei o tesão no qual meu parceiro estava entrando, me aproximei mais dele pra que minha rola entrasse mais profundamente em sua boca. Segueri no poste da luz que iluminava timidamente o local onde estávamos.

Ele sabia o prazer que estava me dando. Eu simplesmente queria ficar ali o bom tempo, o máximo de tempo que fosse possível. Mas ele parou.

Levantou e me perguntou:

- Já trepou na grama?

- Não - disse.

- Chegou a hora...

Me pegou pelo braço e literalmente me empurrou na grama. Cai deitado e de rola dura. Nossa... como a grama estava fria ! De início, quis sair. Mas ele começou a bater uma punha gostosa ao me observar deitado na grama fria. Aquilo também me deixou excitado.

Veio em minha direção. Me laçou de pernas abertas e foi "descendo na boquinha da garrafa" (Nossa ! Que expressão feia ! - Mas é só pra vocês saberem o que ele estava por fazer.

Segurou o pau com a mão e veio descendo no meu cacete. Encostou o cú na cabeça do meu caralho. Fez uma "massagem", que me deixou louco.

- Quero ver você gemer, seu roludo ! - disse ele - Mas sem camisinha, nem pensar !

Saiu dali, foi até o carro e pegou um preservativo. Abriu na minha frente (Aquele homem nú, de pau duro, desembalhando a camisinha na minha frente, me deixou simplesmente no maior tesão da minha vida).

Baixou e colocou bem devagar. Voltou pra uma sentada simplesmente inesquecível.

Minha rola entrou suavemente até que ele encostou em mim como quem senta. Quanto entrou tudo que ele encostou, sua rola ficou ainda mais dura e ele deu um gritinho.

- AhhhMinha alma sente teu sexo, queria morrer agora...

Ficou olhando o próprio pau duríssimo e olhando também pra ver a minah reação.

- Você está totalmente dentro de mim, cara ! Você tem noção do que é isso ? - disse ele.

- Sei não, cara ! Sei que nunca .... ahhh.... senti nada pare..... cido.... com isso.... hummmmChegou a hora - ele disse, apoiando as mãos nas próprias coxas e começou um vai e vém.

Olhava a rola entrar e sair daquele cú quente. Sentia um prazer mórbido quando ele revelava algum desprazer pela penetração, mas ao mesmo tempo o semblante dele provava o contrário. Subiu e desceu de maneira muito ágil. A rola dele subia e descia, batendo no meu umbigo. Aquilo também me dava prazer. Foi quando ele me disse:

- Quando estiver perto de gozar, avisa !

Foi só ele falar....

- Tá vindo....

Com isso ele saiu rapidamente. eitou ao meu lado e retirou a camisinha. Seguiou numa punheta louca, até que gozei muito sobre mim mesmo. Quando ele viu o leite derramado no meu abdomen, massegou tudo e começou a lamber em seguida, de maneira que nada sobrou.

- Doce leite, doce prazer !

Fiquei extasiado ali. Ele sentou, nú, no banco e ficou me observando recobrar o fôlego. Enquanto isso, começou a punhetar. Levantei e também nú, fiquei olhando aquela punheta. Deu vontade de bater uma logo ali com ele também, mas estava cansado demais e gostaria de observar seu prazer exclusivo.

Ele gozou muito também. O jato foi longe....

Demonstrando cansaço, ficamos ali, nús, ao ar livre, sentados e olhando um pro outro.

- Que tal um banho ? - ele falou.

- Só se for agora....

Entramos em sua casa mas não tomamos banho juntos. Ele foi primeiro.

Enquanto ele tomava seu banho, me vesti do jeito que estava mesmo e sai. Deixei meu telefone sobre o móvel da sala. Fiz isso pra criar um clima. Mas pra minha surpresa ele nunca mais ligou. Liguei para o número que ele me deu na praia, mas sempre está fora de área ou desligado. Já fui várias ao quiosque lá na praiza onde nos vimos pela primeira vez, e nada.... Acho que ele é daqueles que gosta de experiências inequecíveis e que, como certeza, não se repetiram nunca mais. talvez tenha sido melhor assim.

Foi mágido e inesquecível. Espero que você tenha tido experiências iguais a esta que eu tive.

Que tal o final desta história ? Gostou ? Dá uma nota e me adiciona: aflitodemais@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive LeonB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários