A Traição - Intro

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 02/09/2010 15:33:18
Última revisão: 02/09/2010 16:53:23

Atenção: Nesse conto você só irá encontrar os fatos e alguns dados pessoais da verdadeira traição. No Segundo conto você já poderá ver alguns relatos mais picantes e excitantes!

Olá a todos, meu nome é Daniel e tenho 27 anos. É a primeira vez que escrevo aqui, espero que gostem.

O Grande amor da minha vida se chama Ana, sou casado com ela a 5 anos. Começamos a namorar, ela com 15 eu com 19 anos, assim que ela ficou maior de idade casamos e hoje somos muito felizes. Moramos em Maceió capital de Alagoas e até então não pretendemos sair daqui. O que vou falar agora aconteceu a mais ou menos 4 mêses e pensei muito antes de relatar aqui, decidi escrever, pois sou leitor antigo do site, porém nunca coloquei nem um conto, então esse será o primeiro.

Vamos aos fatos, sempre trabalhei muito em uma empresa de Informática no centra da cidade e nunca tive tempo para ficar em casa, minha esposa também trabalhava muito, ela é vendedora de eletrônicos de uma loja que também ficava no centro da cidade.

Sempre almoçamos juntos, isso é, quando não tenho nada para fazer, quando isso não ocorre, ela vai junto com suas amigas e eu almoço na empresa.

Um certo dia tive alguns minutos livres e corri até a loja em que minha esposa trabalhava, chegando lá notei que ela não estava, muito menos suas amigas, fui então até ao restaurante em que costumamos almoçar, cheguei em poucos minutos já que ficava próximo à loja em que ela trabalhava, ao dobrar a esquina já dava pra ver o grupinho de amigas dela na mesma mesa que ficavam, porém ao me aproximar notei que minha esposa não estava entre elas. Quando cheguei no restaurante fui direto a mesa que elas estavam, foi quando notei que minha mulher sentada em uma mesa separada de suas amigas no canto do restaurante e em sua compania estava um rapaz que aparentava ter no maximo 24 anos.

Sou muito ciuménto, mais não sou de fazer guerra em publico, fingi que não vi e fui direto ao balcão de atendimento, fiz meu pedido e sentei na mesa em que estava as amigas da minha esposa, puxei assunto com elas e todas pareciam preocupadas com alguma coisa, como se eu não soubesse o que era.

Em alguns minutos, sinto alguem tocar minhas costas e para minha surpresa era minha esposa, com um sorriso como nunca outro, ao lado dela o mesmo rapaz, me levanto para compremeta-lo, porém, antes de me apresentar ele se aproxima de minha mulher da um beijo em seu rosto e vai embora. Quando ele ia saindo ela o segura pela mão e fala - Fica mais um pouco - Ele balança a cabeça e só fala - Depois a gente conversa mais.

Fiquei super nervoso com a atitude dela, mais não falei nada, continuei meu almo esperando alguma explicação dela, mais ela só dava pra sorrir e brincar com suas amigas. Ela realmente parecia estar muito feliz.

Voltei ao trabalho e desse vez não conseguia me concentrar, e para piorar recebi o comunicado que teria que ficar até tarde resolvendo alguns problemas atrasados, liguei para minha mulher avisando que não poderia ir com ela e que passasse no meu escritório para poder pegar a chave do carro que eu iria de ônibus, mas respondeu que iria de carona com suas amigas e que não me preocupasse.

O dia demourou para passar e ficava pensando na atitude que ela teve diante àquele rapaz, não sabia o que pensar. Quando finalmente cheguei em casa ela não estava na sala assistindo TV como de costume fui até o quarto e vi ela emcima da cama mechendo no notebook, como a porta fica de lado da cama ela não percebeu que estava ali e pela posição que eu estava dava pra ver alguma coisa do que ela mexia. Notei que falava com alguem no MSN e que pela foto era Homem, não fiquei muito nervoso, pois ela podia ter amigos assim como eu tinha amigas, mas ao passar alguns minutos ali, notei algumas reações da parte dela que me deixaram curioso. Ela sorria muito e falava coisas que não era costume dela. Eram essas alguma das palavras que ela declarava:

Ana: (Risos) - Que safado!!

Ana: Não acredito!! (Risos) - Não venha não, você não é louco!

Nunca tinha visto ela falar com alguem assim, sempre foi super calma e culta. Então decidi voltar para a sala e fazer barulho com a porta, para fazer com que ela notasse que tinha chegado, fui calmamente para o quarto e quando me aproximei percebi que a tv estava ligada e o notebook desligado, coloquei a mãe e ainda estava quente, chamei-a e ela disse que estava no banheiro e que já saia.

Tirei a roupa para tomar banho e enquanto estava no chuveiro conversei com ela, perguntei quem era o cara que estava com ela no restaurante, me respondeu que era um amigo de faculdade. Perguntei se ela havia usado o notebook que estava na cama ela falou que não e que quando chegou já estava na cama, a parte que o notebook estava na cama é verdade, já que havia deixado ali antes de ir para o trabalho de manhã, mais a parte em que ela não havia mexido lógico que era mentira.

Fiquei apreensivo querendo saber a verdade, mais não consegui nada, no dia seguinte ela havia me falado que iria um pouco mais cedo para a loja, pelo o motivo que ela seria uma das funcionarias que iria limpar a loja antes de abrir. Não falei nada ela então foi embora. Assim que ela saiu corri para o quarto pegar o notebook e ler o histório da conversa dela com o seu amigo.

Lá encontrei o seguinte:

Rodolfo: Quanto tempo que a gente não se ver né? Desde quando eu fui embora não paro de pensar em você.

Ana: Você é louco faz mais de 2 anos que você não me ver, quer dizer que ainda gosta de mim?

Rodolfo: Claro que sim, sempre gostei de você e sempre vou gostar.

Ana: Você é mesmo um louco sabia, quando ti vi no restaurante gelei, deu até aquele friu na barriga lembra?

Rodolfo, Claro! Você ficava nervosa sempre que andava comigo, me arrependo até hoje de ter terminado com você.

Ana: Viu só? Agora é tarde sou casada e amo muito meu marido. Você me supera!

Rodolfo: Não aguento ficar sem você quero ficar com você estou até excitado, acho que eu vou na sua casa só pra li ver, o Adriano chegou?

Ana:Não venha não, Safado!

Rodolfo: Mas eu quero muito li ver novamente, eu não aguento isso!

Ana: Vamos fazer o seguinte, amanhã pela manhã, eu vou sair um pouco mais cedo, então a gente se encotra tá?

Rodolfo: Obaa, posso li pegar em casa?

Ana: Claro que não! Vá até o ponto de ônibus que fica a 3 quadras da minha casa lá você me pega, mais vamos só tomar um café ouviu?

Rodolfo: Sim, sim, mais não se depender de mim.

Ana: Você é mesmo um safado! Mas não quero trair meu marido, então por favor não tente nada, é realmente apenas um café!

Rodolfo: Ok, mais vá bem linda, quero ter uma ótima visão, para hoje a noite antes de dormi pensar em você!

Ana: kkkkkkk.. Safado e punheteiro!

Ana: Nãooo!!!! meu marido chegou tenho que ir !!

Ronaldo: Ahh.. nãooo .. Beijo na boca

Ana: Beijo, Tchau!

Ao ler tudo isso, surgiram diversas dúvidas na minha cabeça, sabia que minha mulher estava mentindo para mim, e que naquele momento ela estava tomando café, com algum ex-namorado dela do tempo de faculdade. Isso tudo estava me deixado louco de raiva, porém, resolvi não fazer nada, e tentar ver o que iria acontecer daqui para frente.

Vou continuar a história no próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SexoVirtual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem, estou aqui apenas relatando o que eu passei, no momento do conto eu realmente sou corno, como todo mundo pode ver nos capítulos seguintes principalmente no capítulo 2 ela realmente me traiu, porém eu não fiquei só olhando e de boca calada, daqui a alguns contos irei relatar aqui o que aconteceu depois disso tudo! Aguardem.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mas paga de chifrudo nem a pau pé na bunda dela, e ainda esconde o jogo como se nada tivese acontecido aff 10 pelo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Tb fiquei muito curioso, conte logo essa historia. Adoro contos de traicao. sou de BH.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

valeu mano, até o fim de semana coloco a continuação.. =]

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito, terá uma continuação excitante! Aguardo!

ahhh. Parabéns! O conto ficou bem detalhado.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhor sobre Traição e Vingança.
Melhores contos ou séries com estória de erros e acertos….