Que faxina

Um conto erótico de Tarado por buceta
Categoria: Heterossexual
Contém 1495 palavras
Data: 14/09/2010 07:38:29

Essa história é bem atual. se passou neste mês de abril de 2010. Tudo começou em uma manhã de sábado. A irmã da minha de mãe havia conversado comigo no dia anterior e falou que a filha de uma amiga dela poderia fazer a faxina lá casa. Concordei pelo fato de não ter muito tempo disponível para focar em faxina.

No sábado pela manhã, como estava de folga, permaneci na cama aproveitando o friozinho gostoso que fazia com o ar-condicionado ligado. Fui despertado com o toque da campanhinha. Estava dormindo com uma cueca samba canção, e bem a vontade. Coloquei apenas o chinelo e fui atender a porta. Que visão!!! De frente comigo uma ninfetinha linda. 18 anos, negra, magrinha, mas com uma bundinha bem gostosa e empinada, mas o que me chamou a atenção logo de cara foram os seus seios. Ela estava com uma blusa um pouco folgada no decote e dava para ver que os seios eram pequenos, mas bem arrebitadinhos, esbanjando toda a força da juventude, bem durinhos e com uns biquinhos que marcavam sua blusa, e o melhor, sem sutiã! Em fim, delicia delicia ela! Resultado dessa visão maravilhosa logo ao acordar? TESÃO!!! Fiquei de pau duro na hora, e acredito que ela percebeu, porém se manteve bem tranqüila e não demonstrou nada.

- bom dia, sou a Camila. Vim fazer a faxina hoje.

Com isso quebrou o silencio que ainda estava no ar e logo me toquei, a convidei para entrar e disse que ficasse a vontade que iria orientá-la. A partir daí minha mente só pensava em comer essa ninfetinha linda. Confesso que fiquei constrangido pelo tesão enorme que me bateu, e como estava apenas com a cueca, fica impossível disfarçar a barraca armada. E então falei com ela...

- me dá só um minutinho que acabei de acordar e ainda preciso me organizar. (na esperança de ter dado ao mínimo uma explicação para a minha aparência de tarado em sua frente rsrs).

Entrei no banheiro, mas deixei a porta aberta. Da sala, onde ela estava, era possível ver claramente o que eu fazia e as vezes, através do espelho eu conseguia flagrar ela me observando. Fiz questão de segurar firme meu pau, duro e latejando com mistura de tesão e o mijo matinal enquanto descarregava a bexiga. Ele tem 18cm e é grosso também, porém nada muito cavalo. Completei minha higiene, me vesti apenas com uma camiseta e permaneci com a samba canção, até por segundas intenções estratégicas.

A partir daí foi o tempo todo a observando trabalhar. Cada minuto que se passava eu ficava mais louco. As vezes batia a timidez por estar de pau duro na frente dela e outras me dava mais coragem e fazia movimentos para que ela percebesse, mas a gostosa sempre disfarçando. Porém eu pude perceber que ela era bem safadinha, pois as vezes se abaixava de propósito para pegar alguma coisa no chão e deixava aquela blusa folgada livre para mostrar os seios que estavam me deixando louco. Por fim empinava a bundinha pra mim também para me provocar. O clima foi ficando delicioso, ela me provocando e eu com o pau querendo pular já para fora da cueca. Resolvi investir um pouco e começar um diálogo mais objetivo.

Perguntei sobre seu namorado e ela falou que não tinha. Nós homens não perdemos tempo com isso, e assim eu o fiz. Comentei que não acreditava, porque ela era uma garota linda, que muitos homens deveriam desejar ela e que era difícil de resistir. Ela sorria, com seu jeitinho de menina safada. E eu estava mais a vontade com isso e resolvi pegar pesado pra valer. Então falei algo mais ou menos assim...

- Prova de como é difícil resistir, e como você já deve ter percebido também, eu estou excitado desde o primeiro momento que te vi.

Ela apenas riu e falou..

- Eu percebi sim, mas o senhor está controlando bem a situação. Até agora não teve nada de mais.

E continuamos o papo...

- É, até agora não teve, mas me diz... você acha que vou conseguir ficar assim por muito mais tempo? (falei segurando o pau por cima da cueca, e nisso já estava bem mais a vontade, já sentindo a abertura para o ataque)

- Sei como vocês homens são, qualquer coisa já ficam assim bem assanhadinhos.

- Mas você também com esse corpo maravilhoso, esse shortinho curto e com essa blusa assim folgada deixando os seios a mostra pra mim fica difícil resistir.

Ela fez menção em ajeitar a blusa, mas eu me antecipei e falei...

- Não, deixa assim mesmo. Só tem nós dois aqui e eu estou gostando do que estou vendo.

Com o tesão já estourando não resisti e puxei ela pela cintura, encaixando o quadril dela no meu pau duro como uma pedra e falei..

- Não se preocupe com isso, prometo que vai ser nosso segredo.

Essa foi a deixa... fiquei louco ao sentir meus lábios com o dela, minha língua na dela e aquele corpinho de ninfeta agarradinho com o meu. Minhas mãos percorriam a cintura dela e apertavam sua bunda. Eu puxava o corpo dela cada vez mais para perto do meu pau e ela suspirava de tesão. Difícil mesmo de resistir, mas consegui me deliciar com ela. Os beijos aumentaram de intensidade e minha boca ia descendo pelo pescoço até chegar aos seios, e que visão maravilhosa. Tirei a sua blusa e pude contemplar o par de seios que mais me deixou louco de tesão. Pareciam duas pêras, arrebitadas, mas os biquinhos estavam bem salientes e bem duros. Não resisti e cai de boca, mamava gostoso, chupava gostoso e ela gemia e gemia cada vez mais... e nisso continuei a sessão de língua. Fui descendo pela barriga, pelo umbigo e com as mãos fui abaixando seu shortinho revelando uma calcinha meiga, nada muito sexy. Calcinha das meninas super poderosas, de algodão, e o mais importante,toda molhadinha de tesão. Tirei também deixando essa delicia toda nua em minha frente e lhe chupei a bucetinha linda, depiladinha, apenas com uma tirinha de pelos em cima. Deitei ela no sofá e fiquei chupando ela todinha por minutos. Ela gemia cada vez mais só anunciando o que já estava bem próximo e foi o que aconteceu. As pernas se contraíram mais forte, a respiração ficou mais ofegante e ela gozou gostoso. E que delicia! Estou muito excitado só de estar escrevendo, quem dirá no momento em que senti tudo isso.

Aproveitei a deixa do gozo dela para iniciar o meu prazer pessoal. Levantei em sua frente e abaixei a cueca. Meu pau pulou para fora, peguei a mão dela e coloquei nele. Pedi um carinho gostoso, mas ela ficou meio sem jeito. E isso me dava mais tesao ainda. Fui controlando a mão dela enquanto ela me punhetava. Eu ia gemendo cada vez mais de tanto tesão e isso estava deixando ela bem mais a vontade, e por iniciativa dela mesma começou a me chupar. E que chupada! Aquela boquinha quentinha engolindo meu pau, mesmo sem jeito, ela conseguiu fazer um boquete fabuloso. Como eu estava de pau duro desde a hora que ela chegou, foi difícil segurar o gozo que veio forte na boca dela. Hoje acho graça da reação. Ela se assustou com os jatos fortes que saiam na boca dela, e parou de chupar, apenas ficou me punhetando com os jatos jorrando nos seios peitinhos maravilhosos. Essa é a gozada que nunca vou esquecer, mas ainda queria comer ela bem gostoso. Tomamos um banho rápido, e iniciamos ali mesmo o segundo tempo. De pau duro novamente e com suas mãos molhadas me acariciando não resisti e empinei a bundinha dela pra mim e fui forçando a entrada naquela bucetinha deliciosa. E que delicia sentir meu pau, livre de camisinha, entrando em uma bucetinha nova, quentinha e molhadinha... e as bombadas começaram forte! Ela gemendo e se apoiando na parede do banheiro e eu cada vez mais louco de tesão com a situação. Fomos terminar onde começamos, no sofá da sala. Coloquei ela sentada no meu colo de frente pra mim, cavalgando gostoso no meu pau enquanto eu chupava seus peitinhos deliciosos e beijava sua boca. Ficamos assim por mais um pouco e mudamos para a ultima posição do dia. Coloquei ela de quatro pra mim e comecei a estocar firme em sua bucetinha. O tesão era muito grande e já estava me deixando louco de novo. Difícil resistir mais uma vez e o gozo veio. Queria ter gozado dentro dela, mas por precaução tirei o pau e puxei ela de novo pra mim e punhetei por pouquíssimos segundos até gozar mais uma vez em seus seios empinadinhos. Com isso terminamos uma foda fantástica. Tomamos mais um banho e trocamos carícias e passamos o resto da manhã assim, ela na faxina e eu a observando.

Depois dessa vez não tive ainda outra oportunidade, mas as fantasias continuam e sei que logo logo terei novas historias para contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado Por Buceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vlw pessoal pelo comentario!!/

gaucha aqui esta meu msn kaikejss@hotmail.com quem sabe podemos agendar uma faxina???/

0 0
Foto de perfil genérica

G-zuis! Apaga meus comentários repetidos! Falha da net! rs rs

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Objetivo e bastante excitante. Deu até vontade de oferecer-me para uma faxina... rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Bastante objetivo e demasiadamente excitante. Deu até vontade de me oferecer para uma faxina rsrsrs

0 0