A sogra e que sogra!

Um conto erótico de Davi
Categoria: Heterossexual
Contém 1319 palavras
Data: 13/09/2010 15:04:23

Ola, meu nome é Davi, tenho 24 anos, sou casado a 6 anos, minha esposa Sheila tem 20 anos, ainda não temos filhos. Somos muito ativos sexualmente, temos corpos bem definidos, gostamos muito de transar em qualquer lugar na praia, no banheiro do barzinho, no carro, no cinema... Sempre que saimos a noite e temos uma oportunidade aproveitamos.

Bem, a Sheila é filha unica, e minha sogra é solteira, ficou gravida aos 16 anos e criou a minha esposa sozinha, passou num concurso federal aos 19 anos e hoje tem um bom padrão de vida.

Sempre observei que minha sogra aos 36 anos é muito linda, tem um corpo muito gostoso, bunda rebitada, coxas fortes e sem barriguinha, labios grossos e pele linda, dentes e o sorriso dela é muito atraente, os olhos meio puxados e os cabelos pretos cacheados pela cintura chamam mais a atençao quando anda na rua!

Sempre usa calça jeans, e em casa custuma usar calças de algodão bem soltinhas fica aparecendo a calcinha sempre bem pequeninha, a Sheila diz que a mãe é muito exibicionista. A uns meses atraz ela foi viajar para um curso em Brasilia e a Sheila foi junto, acabei ficando sozinho e indo durante a semana no ap para ver se havia correspondencias. Bem eu sou bem chegado a casa dela e de total confiança, mas nessa ultima semana antes delas irem viajar, no domingo almoçamos e fiquei na sala atirado no sofa, e acabei cochilando, mas acordei e abri os olhos e me dei de cara com a minha sogra olhando meu pau que estava meio duro sei lá porque, me sentei e perguntei pela Sheila, ela disse que estava dormindo lá no quarto, ai aquilo tudo me excitou, já estava meia bomba mesmo, ele ficou mais duro, ai fiquei de pé e me espriguicei levantando os braços, obviamente ele saltou na bermuda, ficou bem saliente mesmo, olhei para ela, ela olhou para meu pau, olhou bem nos meus olhos e sorriu... aquilo me deu um tesão mesmo, fui no quarto a sheila estava deitada de bruços, empurrei a porta mas não fechei, estava calor tirei a camiseta e a bermuda, fiquie totalmente pelado, pois nunca uso cuecas, e deitei nas costas da sheila que estava de calcinha e camiseta, e comecei a me esfregar nela, que acordou e respondeu direto a minha investida, começou a me chupar e puxei a calcinha dela e começamos um bom 69 com ela em cima de mim, virei ela e ficamos de quatro e meti na bucetinha dela que estava uma sopa, ela gemia alto e eu tambem querendo provocar minha sogra. A Sheila ficou bem de quatro e encostou bem a cabeça no colchão, abrindo bem a buceta e a bunda, fiquei quase de pé e meti bem fundo na buceta e ela gozou forte, eu segui metendo e metendo com vontade mesmo, e ela gozou de novo e eu soltei toda a minha porra quente dentro da buceta... Bem forte, muito quente e molhadissimo!

Quando tirei o pau e fiquei de pé do lado da cama, olho para a porta e tive quase certeza que e minha sogra estava olhando na grande fresta que havia ficado, a sheila ainda de quatro veio para beira da cama e acabou chupando a minha pissa que continuava dura.

Quando saimos do quarto, ela estava sentada na sala vendo teve, eu sentei bem na frente dela e ele me olhou e deu um sorriso muito safado.

Voltando ao assunto das correspondencias, acabei indo ver e fiquei louco para ver as calcinhas dela, coisa que até então ainda não tinha feito, mecho nas gavetas e acabei encontrando algo que me deixou perplexo, um consolo de silicone, pouco maior que o meu pau, com vibrador e uma caixa de pilhas.... olhei aquilo e me excitou muito, ai acabei bisbilhotando mais ainda nas coisas e encontrei uns dvds pornos de revista, uns falando de bisexualimos e outros só anal.

Coloquei um para ver, e acabei batendo uma boa punheta, gozei e deixei ali a porra secando, e propositalmente o disco no dvd.

Fiquei ancioso pela volta, quando foi sexta a noite fui no aeroporto buscar elas, agarrei bem a sheila e beijei com muita vontade, dei um beijo na bochecha da minha sogra pegando ela firme pela cintura, que ela deu um sorriso diferente para mim.

Quando foi no sabado a noite saimos, com a sogra para jantar numa pizaria, a Sheila tomou muito, ficou bebada para valer,saiu praticamente nos meus braços, e fomos para nossa casa deixa-la e depois deixaria a minha sogra porque tinhamos ido buscar ela.

Deitei a sheila e ela me ajudou a tirar a roupa dela mas quando tirei a calça da sheila, ela estava com uma calcinha bem fininha que tinha ido para o lado e a buceta estava para um lado, ai a sogra ficou do lado eu peguei e arrumei a buceta na calinha e dei uma passadinha bem com a mão e cherei bem fundo, a sheila se arrumou na cama, meio virando a bunda para cima, ai pedi licença para sogra de ela riu e meti a cara na bunda da sheila e lambi bem no cu puxando as nadegas para os lados, lambi bem forte, tirei a cara da bunda e puxei o lençol por cima dela e disse vamos embora antes que a coisa fique pior, a minha pissa tava durissima, ai fomos saindo do quarto, peguei ela pela cintura e fui empurrando para fora do quarto, quando chegou na porta ela deu uma paradi nha e eu encochei bem ela, e passei pelo lado e ela fechou a porta, peguei a chave do carro e fui para a porta do ap fiquei na porta e deixei uma parte para ela passar bem apertada contra mim, ou ela passaria ou pedira licença, pois não pediu e passou se esfregando com a bunda bem em mim. Não falei nada e fui quieto até o carro com ela e com a mão na sua cintura. Fomos até a casa dela quietos, chegando lá, parei o carro ela desceu, fechou a porta e ficou parada na calçada, de frente para o carro, fiquei com o carro ligado, ela bateu no vidro e disse tu não vai descer? Desci, entramos no edificio, subimos o elevador os dois bem quietos, entramos no ap, ela entrou e nem acendeu a luz da sala foi direto para o quarto dela, eu ia atraz dela, entrei no quarto, olhei para o piso a marca da porra não estava mais lá, ai ela disse senta ai, ligou a tv e foi no banheiro, voltou em 5 minutos só de calcinha e sutiã, sentou na cama pegou o controle e ligou o dvd,e foi a unica coisa que ela falou foi: Vamos continuar assistindo a onde tu parou de ver! meu pau ficou mais duro do que já estava o filme era o mesmo que eu estava vendo antes, ela colocou a mão na buceta e começou a se masturbar, eu fiz a volta na cama, me agachei e fui direto na buceta dela e comei a chupar ela, baixeia a calcinha meti um dedo no cu e fiquei mechendo na buceta com a lingua, acabamos fudendo muito, meti tanto na buceta e no cu, gozei umas trez vezes dentro dela, dentro do cu!

Dormi lá, acordei do lado dela bem abraçado e com o meu celular tocando, era a sheila perguntando onde eu estava, disse que estava no mercado pegando pão para nosso café, e que ia pegar a mãe dela para ir passar o dia com nós!

Ela gostou e tomei banho com a sogra bem gostoso, nos vestimos, passamos no mercado e fomos la para casa... Faz 2 meses que estou nesse triangulo sexual, amo a sheila transo muito gostoso com ela, e faço o dobro com a minha sogra!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jeanfohua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda dizem que Sogra não é bom..você provou aqui que esta tese não e verdade..rsrs

0 0