O cunhado do meu namorado me fudeu

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 11/09/2010 00:40:46

Faz dois anos e meio que namoro o Heitor, e tenho acesso livre ao apartamento que ele mora com a mãe. Por isso, sempre que não viajo nas férias a mãe dele pede pra eu ficar por lá, até porque é ela acha seguro ter sempre alguém no apartamento, apesar de eles passarem o dia todo fora.

Em janeiro tirei férias, apenas o Heitor sabia, não avisamos pra sua mãe por achar não ser necessário. No mesmo período quebrou alguma coisa no freezer dela e ela pediu ao genro Beto pra consertar, ele é uma espécie de faz tudo!

Dormimos muito tarde, transamos a noite toda e eu estava exausta, nem levantei pra preparar café pro Heitor quando ele levantou para trabalhar.

O Beto é um cara caladão, mas já me cantou diversas vezes quando estava alterado pela cerveja...sempre levei de boa nunca dei abertura pra mais nada.

Voltando ao relato, sou morena tenho 1,70m adoro malhar, então estou com tudo em cima! Minha cunhada esposa do Beto, é a típica dona de casa que após o casamento, esqueceu o que é um bom cabelereiro, lojas de roupas, enfim, deixou de lado toda a vaidade feminina.

Acordei liguei a cafeteira e fui tomar um banho, como estava sozinha deixei a porta escancarada e a porta do box aberta. Adoro um banho demorado, comecei a pensar no que Heitor e eu tinhamos feito na noite anterior então comecei a me masturbar cheia de tesão...de repente ouvi um gemido.Me virei pra porta assustada e dei de cara com o Beto de pau pra fora se masturbando

- Por favor não pára, só quero ficar olhando, juro que não vou te tocar, só quero olhar!

Fiquei um tanto apreensiva, mas o tesão falou mais alto, fechei os olhos e voltei a me tocar gemendo feito cadela no cio.

Ele que tava na porta abaixou a tampa do vaso e ficou ali me olhando com cara de quem a qualquer momento pularia pra cima de mim

- Vai cadelinha mete o dedo nessa bucetinha molhada...vai faz isso por mim!

Olhei pra ele nos olhos e vi como eram lindos! Obedeci olhando com cara de safada meti um dedo, depois mais um depois outro.

- Ah! putinha! Se eu já era loco pra fuder essa buceta...humm..vadia...continua...

Deixei o tesão falar muito mais alto, tirei os dedos da buceta, deixei apenas um e com a outra mão chamei pra ele se juntar a mim debaixo do chuveiro. Ele não pensou duas vezes, arrancou tudo e me atacou me mordendo e chupando.

- Puta safada! Por que demorou tanto pra me chamar. Eu sabia que queria um pau grande! Ajoelha ai cadela vê se dá conta de um pau tão grande assim.

Cai de boca naquele mastro enorme, muito maior do que do meu namorado.

- Rampera!! Cadela safada! Puta de zona! Esse tempo todo se fazendo de difícil e agora tá ai de joelhos com meu mastro na boca!

Ele disse isso e me ergueu no colo e com a outra mão deligou o chuveiro e me levou pro quarto da minha sogra!

Abriu minhas pernas e começou a sessão tortura...eu falo tortura pq ele amarrou minhas mãos na cama e comecçou a me chupar dos pés ao pescoço! Eu louca de vontade de sentir a força daquela rola na minha buceta e ele me matando de tesão chupando hora minha buceta, hora sugando meus peitos! Ficou assim um bom tempo depois me mandou ficar de 4 ainda de mãos amarradas me virei e fiquei de 4 na cama!

- Agora vou mostrar como se deve tratar um puta! Vai levar vara, mas no rabo! Faz tempo que tá merecendo por me esnobar!

Falou isso eu enfiou com tudo aquele enorme mastro no meu cú. Gritei que o degraçado tava me arrobando mas adorei!

- Tá reclamando putona de rua! Sei que esse cú não é virgem...viu como entrou facinho! Tá adorando né?! Vai rebola essa porra! To quase gozando! Vai vadia! Vaca! Isso rebola mesmo vou encher seu cú de porra! AHH! Isso vadia faz seu trabalho!! Toma essa porra toda no rabo!

Gozamos os dois ali. Ficamos grudados um tempão...dormimos um pouco. Ele me acordou e disse quer tomar banho comigo de novo?! Dei risada e disse que meu rabo não aguentaria aquela pica de novo! Ele riu e disse esqueceu que ainda tenho que provar sua buceta!

Achei melhor não arriscar...Tomei outro banho sozinha e de porta fechada e ele foi fazer o conserto que precisava. mas nos dia seguinte o cachorro voltou novamente! Eu amei!!! Mais isso é uma outra estória

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vick Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nosssssssssssssa q safada, deve ter adorado se rputa pra ele, se minha cunhada fosse assim;;;hummm. me add............quem sabe vc pode ser a minha puta safada........

0 0
Foto de perfil genérica

Humm.... que delícia cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pela visita e por saber que gosta de gordinhos, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmmm... Delícia de História!!!... Sempre tive uma Vontade LOUCA de ARROMBAR minha Cunhada!!!... Mas nunca tive a coragem de ATACAR!!!... Sei lá, acho que sou um BUNDÃO mesmo!!!... Mas quem sabe os nossos DESTINOS!!!... Ufa!!!... Gostei mesmo!!!... Bem, vejo que você é uma GULOSA e INSACIÁVEL!!!... Me fez lembrar de uma MULHER que ADORO!!!... PIREI mesmo!!!... Poxa!!!... Desculpe-me Safadinha!!!... Tive uns DESEJOS PROFANOS!!!... Mas vamos ao que interessa... pelo Heitor - Nota: 5 (Tadinho!!!... pelo menos ele tem você para CONSOLA-LO!!!)... pelo Beto - Nota: ZERO (Magoei!!!... Queria EU ter a coragem DELE!!!)... e pela sua História cheia de PRAZERES e DELEITES - Claro que é Nota MÁXIMA... Mando um selinho na bunda do Heitor... Uns TAPAS na Bunda do Beto (Magoei de novo!!!)... um selinho na XOTONA da sua Sogra... uma Deliciosa MAMADA na sua XANINHA e no seu Grelinho... com umas PEGADAS por todo seu Corpo!!!... Valeu mesmo!!!... ADOREI!!!... VIBREI!!!... BJS e XAU!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gozei demais. És o tipo de fêmea que adoraria ter tido em minha vida, linda, gostosa e safada. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me escreva ou adicione. Beijos.

0 0