Casa dos Contos Eróticos

A garota do MSN que enlouqueceu a Malluquinha

Autor: Malluquinha
Categoria: Homossexual
Data: 10/09/2010 01:45:22
Nota 9.68
Ler comentários (61) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Conheci Michelle no msn, me pareceu ser uma garota muito interessante, desenvolvia uma conversa muito bacana, e com isso foi nascendo uma intimidade entre nós duas.

Michelle possuía um corpinho tipo gostosinha, no seu um metro e sessenta de altura, peitos fartos, boca carnuda, coxas grossas, cabelos pretos encaracolados, um sorriso lindo, e um piercing na língua.

Depois de alguns meses, vários dias e muitas horas de papo, ela me presenteou com sua imagem na web can, que delicia de menina.

Continuamos com nossas aventuras e aos pouco ela foi me cativando, precisei viajar a negócios e me afastei do msn por quinze dias, acabei perdendo contato com Michelle.

Voltei para minha rotina normal, trabalho, casa, algumas noitadas e alguns momentos pra relaxar, e foi justamente num desses programas que tudo aconteceu.

Ao chegar ao clube swing que freqüento, o porteiro me chamou ao lado, e me apontou uma moreninha linda.

_ Dona Jô, a senhora esta vendo aquela menina ali, encostada no carro vermelho?

_ Sim, o que tem ela seu Pedro?

_ Essa menina toda noite vem aqui, pra saber se a senhora já chegou.

_ Como o senhor sabe? Que é a mim que ela procura?

_ Simples, ela tem uma foto com os rostos de vocês duas. Com essa, já a quarta vez que ela vem aqui lhe procurar.

_ Ela vem sempre sozinha?

_ Creio que sim, a senhora quer que chame a segurança?

_ Não. Vou ver o que ela quer comigo, obrigada.

Já passavam dás vinte três horas, caminhei em direção da garota que estava de costa pra mim, ela vestia um tubinho preto, deixando toda as curvas bem sensuais, uma visão maravilhosa, suavemente lhe encostei um dedo no seu ombro

_ Oi, vc esta me procurando?

Quando se virou, estava com um sorriso nos lábios, percebi de quem se tratava, a emoção foi inevitável, o suor em minhas mãos já demonstrava o meu nervosismo.

_ Você aqui, minha linda, que bela surpresa.

Ela nem esperou, aproximou de mim, e como se fossemos velhas conhecidas, deu-me um selinho e em seguida me fez carinhos no rosto e nos cabelos.

_ Ufa, que é isso garota, estamos na rua.

_ Desculpa, mas eu precisava ter certeza que era você de verdade, que eu não estava sonhando.

_ Mas o que deu nessa cabecinha doida, de vir me procurar aqui?

_ Quando vi no teu perfil os lugares que freqüenta, não pensei duas vezes, é lá que vou encontrá-la, e parti pra cá, essa já é a quarta vez que venho até aqui, esse porteiro não quis me dizer se te conhecia ou não, mas algo no meu coração me garantia que eu te encontraria aqui.

_ Garota que doideira, com quem você esta? Aqui é longe da tua casa.

_ Eu iria até o fim do mundo te encontrar, eu venho aqui sozinha.

Nesse momento, sou eu quem se aproxima dela, seguro pelo pescoço, puxo-o contra mim, e dou-lhe um beijo molhado, introduzindo minha língua em sua boca linda, só percebo o que estou fazendo quando escuto os aplausos e assovios vindos do pessoal que ainda estavam do lado fora do clube.

Recomponho-me, a pego pelas mãos e saio carregando-a comigo pra dentro do prédio.

Passamos pela recepção, digito minha senha e subimos até o bar, vou direto até minha mesa reservada, todos em volta nos observam, curiosos pela beleza da mulher que me acompanha, sentamos e logo vem o garçom.

_ Boa noite senhoras, o de sempre dona Jô.

_ Obrigada, por enquanto nada, já lhe chamamos, ok.

Pego em suas mãos, faço um carinho, beijo-as delicadamente, vejo seus olhos brilharem e sua respiração acelerar, os dois biquinhos dos peitos já me dizem o que esta sentindo, volto a beijar sua boca.

Agora com muito desejo, sussurro em seu ouvido palavras de carinho e tezão, e com as costas da mão começo a massagear o seu seio, deixando-a mais mole ainda, nesse momento só penso em desfrutar do seu corpo.

Pergunto se quer ser minha, se não vai se arrepender depois, ela responde que há muito anseia por esse momento.

Chamo o garçom e peço uma garrafa de champanhe pra comemorarmos.

_ Um brinde todo especial ao nosso encontro, tim, tim.

Ela sorri e deseja que esse momento não termine nunca, estamos completamente emocionadas.

Eu sugiro que saiamos dali pra outro local, mais intimo, um motel aconchegante, mas ela diz que não, que quer me possuir ali mesmo, no meu habitat.

Aceito a sugestão, chamo o garçom de novo e peço-lhe que me reserve à suíte individual principal da casa, peço também outra garrafa de champanhe para suíte.

Aguardamos sentadas juntinhas namorando assistindo ao show apresentado.

Seu Mário aproxima e avisa que já esta liberada a nossa suíte.

Assino a comanda e sigo pro nosso ninho, aonde acontecerá a nossa primeira vez, ao chegar à porta da suíte, paro e volto admirar aquela menina mulher.

Sem dizer nada, ela me atacou e me beijou de forma suave e profunda, que delicia de lábios grossos, língua quente, macia e úmida, parecia uma mestra no que fazia e me deixou sem respiração, enquanto levantava meu vestido e apertava minha bundinha.

Ela sabia o que estava fazendo era bem experiente, me deixou em estado de êxtase, quase conseguindo me fazer gozar, ali mesmo, em pé.

Entramos, ela continua a me beijar e fazer carinhos pelo meu corpo, num momento mágico, nem sinto meu vestido escorregando pelo meu corpo caindo no chão, fico apenas de sutiã e calcinha, sinto sua língua passeando pelo meu pescoço, a sua boca mordendo minha orelha, a ponta da sua língua tentando entrar no meu ouvido, ouço palavras carinhosas, sinto seus dedos liberando meu sutiã, os bicos dos meus seios levando mordidinhas e lambidas.

Michelle me coloca deitada na cama, e começa a me dar chupadinhas pelo corpo abaixo, parando na minha xoxotinha, da uns beijinhos e segue pernas abaixo até chegar aos meus pés e lamber todos meus dedinhos, voltando pela outra.

Senti Michelle subindo pelas minhas pernas, parou na parte interna da coxa, me arranhando com as unhas e beijando-a suavemente, abriu minhas pernas e parou admirando minha xoxotinha, toda encharcada com meu melzinho escorrendo pelas coxas até o meu cuzinho, enfiou a cara de uma vez, lambendo tudo e sorvendo todo o meu liquido.

Aquele piercing parecia ser elétrico, encostava no meu grelinho e eu tremia gritando, totalmente sem controle.

Enfiou um dedo na minha xoxota e fazia movimentos circulares, que delicia, que mulher, com outro dedo bolinava meu cuzinho e com a outra mão apertava o bico dos meus seios.

Já não conseguia mais segurar, estava preste a gozar, e ela percebendo isso, acelerou a chupada no grelo me fazendo berrar, gritar e apertar minha xoxota contra sua boca, me fazendo gozar intensamente nos seus labios.

Recompus-me e voltei ao normal, ela me olhava, com a boca toda lambuzada.

Beijou-me espalhando meu mel pelos lábios e boca.

Eu precisava retribuir todo aquele prazer, que ela havia me dado momentos antes.

Levantei-me, peguei-a por trás, apertava os seus seios, beijava e mordia sua nuca, cheirosa, fui massageando todo seu corpo, sem deixar de dizer-lhe o quanto era gostosa, ao passar por sua barriga e brincar no seu umbigo, desci com meus dedos ágeis em direção a sua grutinha totalmente molhada.

Comecei a friccionar o seu grelinho com meu polegar, Michelle delirava e dava gemidinhos eletrizantes, a cada pressão que eu fazia, ela rebolava com a bundinha encostada em minha xoxotinha, estávamos entregues aquela loucura.

Posicionei-a de frente pra mim, dei-lhe um beijo molhado, e com dois dedos penetrei a sua bucetinha, continuei a socar os dedos com certa violência, Michelle revirava os olhos e me pedia mais, que iria gozar na minha mão.

Diminui a intensidade das estocadas, conseguindo evitar aquela gozada anunciada, coloquei-a de quatro em cima da cama, abri suas pernas, beijei sua bundinha e com a ponta da língua, alcancei sua xoxotinha e comecei a chupá-la, com movimentos rápidos.

Michelle tremia, me olhando, mordendo os lábios e apertando o biquinho dos peitos.

Enfiei a cabeça por baixo e ela se sentou no meu rosto, pressionando sua xoxota na minha boca.

Eu apertava sua bunda e arranhava suas costas, Michelle falava coisas sem sentido, fazia movimentos desconcertantes, eu enfiava a língua no mais profundo daquela bucetinha, que sabor gostoso, que fêmea, deslizei a língua pelo seu rego até a entrada do cuzinho, onde forcei uma penetração, senti seu esfinge apertar a ponta da minha língua, faltava muito pouco para introduzi-la.

Afastei com os dedos suas nadegas, me permitindo a entrada da minha língua, brinquei bastante ali, enquanto Michelle suspirava e dava gritinhos, voltei para sua bucetinha e reiniciei uma mamadinha deliciosa no seu clitóris, engoli o grelinho levando-a ao delírio, parecia que iria desmaiar de tantos espasmos, seu néctar já escorria pela minha boca e garganta, percebi que viria uma tormenta de gozo, abri bem a boca, quase engolindo sua xoxotinha, enfiei ao máximo minha língua, deixando que transbordasse em minha boca todo aquele melzinho delicioso.

Após gozarmos juntas, continuamos na cama, namorando e nos beijando, estávamos entregues ao nosso prazer e luxuria.

Minha deusa você soube me amar, do jeito que gosto e que me lambuzo toda, te adoro......

Comentários

10/03/2018 00:03:28
Safadinha demais ! ahhh maluquinha! xxxarqui@gmail.com !
21/10/2015 15:48:42
muito bom!!! me molhei toda, tive até que tomar um banho!!! delicia de conto!!!
12/06/2015 14:21:21
Gentem pára tudo, que foi isso? Que delícia. Nunca estive com uma mulher, mas esse conto me deixou curiosa *-*
24/02/2015 10:18:47
Amiga... uau que delicia de conto, serei obrigada a pegar uma colega da academia hoje, pq vc me deixou extremamente excitada... bjs Du
28/03/2013 15:08:23
Parabéns, 10 meu anjo
28/03/2013 15:08:05
10 meu anjo!
19/11/2012 11:25:35
adorei seu conto... muito bomgarotas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn; loironick69@hotmail.com
17/10/2012 19:38:24
eu ainda vou contar uma da minha sobrinha e suas amigas, nao participei mas conheço a historia toda, a sua vale 10
20/05/2012 17:44:43
Belo Conto!! Merece um 10!!! Estamos pagando bônus em dinheiro para os melhores contos eróticos publicados em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br Acesse, conheça e publique seus contos e ganhe dinheiro!
12/04/2012 16:19:31
Gostei do que li aqui! Vou acompanhar seus textos! Leia, vote e comente meu último Conto Erótico: Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro. Acesse http://www.casadoscontos.com.br/texto/e vote! Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe! Grupo Face Book: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos Abraços
Zes
31/03/2012 15:20:38
DESCULPA,...MAS NAO CHEGUEI A LER TODO, POIS NAO ACHEI CONVINCENTE DESDE O INICIO... MAS A VOZ DO POVO QUE DIZ Q É 10, EU TE DOU UM DEZ...RSRSPARABENS POR FAZER MILHARES DE USUARIAS MOLHAREM SUAS CALCINHAS...ADORO MULHERES SE MASTURBANDO, SÓ DE IMAGINAR QUE MUITAS ESTAO A ESSAS HORAS LENDO SEUS CONTOS DE PERNAS ABERTAS E DEDOS NA XANA...EU FICO LOUCO...PARABENS...BJOS
2F
03/03/2012 19:47:54
Como sempre seus contos são de arrepiar. Show...
29/01/2012 01:55:34
\o/ UHUUUUUL! Tô sem folego... Nota dez... É esse tipo de conto que me deixa ainda mais curiosa em conhecer os prazeres com outras mulheres... Parabéns!
18/06/2011 18:34:24
23/05/2011 15:04:42
ADOREI ESTE.... GOSTO DE RELACOES...ÍNTIMAS ENTRE DUAS M.
26/04/2011 21:00:34
10
21/03/2011 15:26:47
Conto legal, embora não seja o meu tema favorito. De qualquer modo, valeu!
03/03/2011 22:18:13
muito bom adoro ver esses contos deduas mulheres se pegando...
03/03/2011 22:16:29
ola adorei o conto, muito bom adoro essas historias de mulheres...
28/02/2011 13:50:55
Muito bom!!! Parabens!!
22/02/2011 22:40:11
Meu anjo, seus contos são maraviljosos....Parabéns!! Por isso vc merece estar onde está.Tudo vai dar certo... Sua fã e admiradora. Adoro muito vc meu ANJO. NotaBeijosssssssss
15/02/2011 08:14:44
Muito gostoso. Vou acabar criando coragem de contar o que aconteceu comigo... gostei mesmo. bjs
09/02/2011 10:43:22
Maravilhoso seu conto garota......agora tem mais uma fã....bj Amanda.
02/02/2011 12:48:27
Oi, minha querida...li os seus contos com tanta sofreguidão, quando entrei na casa, que acabei não comentando alguns deles. este é um desses. è maravilhoso, tal como tudo o que você escreve. Sabe que sou sua fã, devorando e relendo tudo o que escreve. Nota 10,para você, porque não tem nota mais alta. Te adoro, linda!
01/02/2011 22:36:02
Malluquinha você nos deixa louca com esses seus contos fantásticos. Aguardo novos contos seus. Merece muito mais do que dez..., Meu msn: bipiapa_11@hotmail.com
31/01/2011 12:19:27
Nossa, que deliciaaa. Me add lol_vips@hotmail.com
26/01/2011 17:50:58
so você mesmo... rsrsrs caramba adoro teus contos incondicionalmente.. oque dizer nota 10!!
23/01/2011 16:47:01
Muioto bom maluquina! Seu conto é Realista, Sincero, Envolvente, Bem Escrito e com uma Dose Sensual de Rara Beleza. Eu estou oferecendo a todos os participantes desse site (tem até anuncio - veja na parte direita da tela) a chance para que cada um tenha um fone na forma de ramal em seu celular tim (que recebe ligação interurbana como ligação local), e com ele, poderemos trocar conversas, idéias e até, quem sabe, fundar o clube da casa dos contos com um site excluivo! Veja meu contos e se desejar informações sobre o fone me ligue (sem ddd) no Ramal 1250) ou veja mais no site www.ramalcelular.com.br/1250 - paulo zambroza
18/01/2011 14:09:43
17/01/2011 15:38:48
Parabéns. Leia também os meus contos JUCA BROTHER
15/01/2011 17:08:58
gsdfg
11/01/2011 12:28:29
Maluquinha , quero chupar Vc. ,quero que sinta meu grelo .
Ale
09/01/2011 17:23:53
vadia...
09/01/2011 02:14:33
exelente conto adimiravel cheio de detalhes,narrativa completa e muito mais muito tesão.
07/01/2011 09:53:28
Malluquinha, impossível na reler e comentar novamente o seu conto. Uma das melhores escritoras que tem nesse site, com conto bem feito, detalhado, envolvente e merecedor de nota maior que DEZ, com toda certeza. Quanto ao comentário desse tal de Ale (bem fraco, fraquissimo..), tenho visto as notas dele em vários contos e sempre notas ruins, seria bom que ele criasse coragem de nos escrever um conto, já que se acha o bom pra comentar o dos outros da forma como faz. Na realidade acredito que el não tem a minima capacidade para tal. Afinal de contas mais de 20 comentarios positivo e apenas o dele ruim...quem sera que esta certo????
Ale
07/01/2011 04:17:05
BEM FRACO, FRAQUISSIMO...
06/01/2011 10:21:10
Devo admitir que fiquei sem palavras. Muito bom. Nota 10.
05/01/2011 20:06:00
Olá malluquinha , adorei e gostaria mesmo é de te conhecer , para te contar tudo que já fiz com meu pai , e quem sabe te sentir, pois mulher entende mulher, sabe o que mulher quer ,e quando fazer, Bjsss molhados
07/12/2010 09:42:38
Nooosa meu anjo.. Parabéns!! Adoreii teu conto.. Muiito mesmo.. Fiquei um tanto excitada.. Imaginando eu no lugar de Michelle, lhe beijando e acariando-a.. Hahaha.. Adoreii.. BeijooO.. Se quiser me add no seu msn?? Será um enorme prazer.. Carina_RaiodeSol@hotmail.com Beiijo... Maravilhosaaa...Nota maxima... ;)
24/11/2010 12:47:13
24/11/2010 12:11:31
Ufa!... Que foda, hem?... Ana Paula com Malluquinha... Morria!... rsrsrs... Bj... =-)
20/11/2010 13:23:41
rodrigo_0122@hotmail.com
20/11/2010 13:23:21
mt bom me add rodrigo_0122@hotmaail.com
09/11/2010 01:37:26
Ótimo conto gata.
24/10/2010 14:37:51
Malluquinha, alucinante seu conto, gostoso, excitante, tambem tenho uma experiencia pelo msn, simplesmente marvilhosa, adorei, sentir tudo isso melhorei ainda, nota 10 pelo seu conto, parabéns. soraya.santos50@yahoo.com.br
01/10/2010 22:28:36
otímo conto; ADOREI fiquei impenotizada q deliciaaaaaaaaaaaaa
30/09/2010 19:30:53
30/09/2010 15:58:15
que loucura, tu é danadinha, hein garota, nota 10000 pra vc.
27/09/2010 23:15:42
Parabéns, ótimo conto, fiquei entusiasmado do começo ao fim, muito excitante. Você sabe como escrever e prender o leitor, adorei!
26/09/2010 16:02:34
ai é uma pequena prévia do que eu faria com você http://www.xvideos.com/video536821/diana_and_latifa_lesbian_sex_video bjOooo na bunda 666'
24/09/2010 11:18:21
666'
21/09/2010 14:44:43
ótimo conto, excitante mesmo, nota 10. mas me add no msn ou me passa seu msn marcelo_mrcl-@hotmail.com bjs
16/09/2010 13:17:18
Muito bom como sempre.
15/09/2010 15:27:27
Minha deliciosa e talentosa escritora Malluquinha....um novo show a cada conto...uma nova surpresa...um estado de extâse toma conta de todo meu corpo ao ler e reler cada conto seu....vc é divina...espetacular, nascida com o dom de dar prazer sem sequer me tocar...parabéns pela obra prima. nota 10 lógico. bjos!!!
14/09/2010 10:18:44
nossa que conto gostoso de ler e mais ainda de sentir nossa imaginei a cena cheia de tesao misturada com carinho as gosadas devem ter sido muitas!que gostoso nao da pra escrever mais pois ja estou gosando!que gostosooooooooooooooooo!
11/09/2010 13:00:47
Linda, como sempre delicioso, parabéns.
10/09/2010 17:20:40
Nossa maluquinha seu conto é realmente de tirar o folego... vc é muito safada e gostosa!!! nota 10 pro seu conto!!!
10/09/2010 17:12:08
Malluquinha, amiga...Me molhei so de me imaginar a cena....rs...super excitante,simplesmente adorei....Bjs
10/09/2010 17:09:18
Garota Sortuda! Adorei!
10/09/2010 16:22:26
Karacás Malluquinha!!!... Você é CRUEL!!!... Como pode fazer isso comigo!!!... Sair com outra mulher, e não me CHAMAR para a FESTA!!!... Magoei!!!... Não entendo estas mulheres!!!... Sou Hetero!!!... Nada tenho contra as VONTADES e DESEJOS pelo PRAZER!!!... Enfim, digo que você é Malluquinha mesmo!!!... e Valeu pela Loucura com a Michelle!!!... Nota MAXIMA pela AVENTURA... Mando Várias MAMADAS nas XANINHAS da Jô e da Michelle... Uns TAPAS na Bunda da Michelle (Magoei!!!... Não quero perder a Malluquinha por uma Mulher Safadinha e Abusada!!!)... Mando um Pontapé na Bunda do Porteiro Pedro (Diga prá ele me AVISAR tb... Quero também saber o que vc Tá APRONTADO... e quem está em suas AVENTURAS)... Xiiiiiiiiii... Acho que PIREI na Malluquinha!!!... Tá bom, eu DESISTO!!!... Vou prá GANDAIA também... quem sabe sobra alguma coisa prá mim!!!... Valeu mesmo... Outros beijos nas Xotas de Todas... e um chupão nos Grelinhos!!!... ADOREI!!!... VIBREI!!!... e XAU!!!
10/09/2010 09:22:06
Malluquinha, os seus contos são tão envolventes, intensos, excitantes que faz com que eu, leitor, fique malluquinho de tesão a cada relato seu. Parabéns por mais esse maravilhoso conto. Mylifeisten@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.