Tenchy e Aeka II

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 10/09/2010 00:11:48

Ele se aproximou calmamente dela, aproximou seus labios onde pode sentir seu hálito quente e a beijou, esperando que ela retribuisse o que acontece rapidamente, não demorou muito e eles estavam entregues as caricias. A mão dele percoria todo o corpo dela. Senti-la era a unica coisa que ele queria naquele momento, seus corpos foram se aproximando e ele pode constatar o quanto ela estava excitada pelos seus suspiros e pelo bico de seus seios.

-Tem certeza?-ele perguntou querendo saber ate onde ela iria por ele.

-Claro que tenho, é o que eu sempre quis.

Tenchy não esperou por mais palavras, começou a tirar a blusa dela, e foi modiscando, levemente, seus seios, ele queria vê-la suplicando e perdida de prazer em seus braços.

Aeka estava se contorcendo de prazer e sem saber como pedir que ela queria mais, muito mais do que ele estava fazendo.

Ele foi beijando seu corpo, descendo lentamente ate chegar a sua saia, o que o impedia de continuar. Rapidamente ele puxou a saia dela rasgando e abaixou a calcinha, preta de rendas, e começou a chupar seu grelinho dando leves mordidas,

ele queria sentir o saber do seu gozo, queria vê-la com prazer, queria dar o prazer a ela mais do que tudo.

Aeka começou a ficar ofegante e a empurrar cada vez mais a boca dele em direção a xaninha e pedia para ele não parar,não demorando muito ela gozou na boquinha de Tenchy ficando aliviada, mas ao mesmo tempo querendo mais.

-Me possua, enfia esse pau em mim Tenchy.

Ele começou a se despir e ela pode perceber o fisico dele, ele tinha musculos algo que ela gostava muito nele, quando foi tirar a calça ela o interrompeu.

-Deixe que eu tiro pra vc.

Ela ficou sentada na cama e puxou a calça dele para baixo revelando uma ereção fantastica. Ela pos o pau dele na boca e começou a chupa-lo, começou colocando a lingua em sua cabeça para poder sorver o liquido que saia da cabeça do pau dele, depois começou a colocar calmamente ele todo em sua boca, fazendo movimentos de vai e vem e olhando diretamente para os olhos dele e gemendo de tesão com uma mão acariciava o membro rigido dele e com a outra se masturbava de tanto tesão que sentia.

Aos poucos o desejo foi aumentando e Tenchy a afastou dizendo que a noite ainda seria muito longa para os dois.

Ele se deitou por cima dela e a penetrou de uma só vez, uma lagrima caiu pelo canto dos olhos de Aeka.

-Eu te machuquei?

-Não, continue esta bom.

Ele começou a bombar alternando entre o rapido e o devagar e sempre que percebia que ela estava prestes a gozar ele parava, demorava um pouco de continuava.

Ele ficou assim ate mudar a posição colocando as pernas dela em volta dos seus ombros começou a fode-la violentamente não demorando muito ela gozou, em um gozo demorado e prazeroso, ele logo a seguiu no prazer desabando ao seu lado na cama.

Ele a aninhou junto ao seu corpo e temeu falar algo com medo de quebrar aquele clima.

-Eu adorei Tenchy-Aeka disse beijando o torax dele-Na verdade amei.

Ele a puxou para cima de si, ja aparentando uma nova ereção, colocando-a para cavalgar em si dele. Ele pode perceber o quanto ela era linda e sensual quando se libertava de todos os seus pudores.

Não demorou muito e os dois gozaram deitando aninhado em um silencio repleto de desejo e saciedade.

-Aeka, preciso lhe contar algo.

-O que foi Tenchy?

-Eu nunca tinha lhe dito isso com medo, não sei mas..-ele a olhou bem nos olhos-eu te amo, sempre te amei.

-Oh Tenchy eu tambem te amo-disse selando essa confisão de ambos com um beijo apaixonado.

Bom esse conto fiz mais como um romance, porque não é do meu feitio escrever sempre sobre puramente contos eroticos, espero que gostem, se não tudo bem rsrs

Meu email para entrarem em contato é: anasantiago18@yahoo.com

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anachan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Karacás Ana!!!... Bem gostei do seu Jeitinho de Narrar... Digo que em várias AVENTURAS românticas, existem sim, o EROTISMO, SACANAGEM e PRAZER!!!... Com sinceridade, o PRAZER com AMOR é muito mais SABOROSO e Envolvente... Acredito que voce poderia APIMENTAR mais esta sua Historia... Bem, é só um palpite meu!!!... De qq forma GOSTEI do Romance... Mas tem que ter a continuação!!!... Agora mando uma DELICIOSA MAMADA na XANINHA da Aeka... e vários Tapas na Bunda do Tenchy (Ele tem que tratar melhor uma mulher e fazê-la uma mulher de verdade!!!)... Bom GOSTEI... Valeu mesmo Ana!!!... Mando outra PEGADA do Maneru em você!!!... Daquelas que você não vai poder ESCAPAR... e vai DELIRAR de PRAZER!!!... Outra MAMADA da XOTA... e XAU!!!

0 0