Irmãzinha pt 1: Descobertas.

Um conto erótico de Safado não... Artista!!!
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 09/09/2010 17:14:45

Tinha eu 3 anos quando minha irmãzinha nasceu, desde pequena era ela linda, seus pequeninos olhinhos azuis sempre foram tão brilhantes, tão intensos. E assim ela cresceu, ou melhor crescemos, e sempre estávamos juntos em tudo que acontecesse. Mas o tempo passou, e quando 18 anos ela fez tinha se tornado tão linda que eu não parava de admirá-la. E foi nesse tempo que nossa mãe voltou a trabalhar, era professora e nosso pai engenheiro mecânico, trabalhava em plataforma.

Com nossa mãe chegando a noite passávamos os dias só eu e ela e como irmãos tínhamos alguma intimidade eu como sempre andava só de short pela casa e ela, por não ter ninguém além de mim em casa, só de calcinha e camiseta. Só nos vestíamos mais quando nossos pais estavam em casa e diziam que não era bom que andássemos assim, mas com nosso pai em época de estar embarcado e por março esquentar tanto estávamos bem à vontade naquela tarde.

Minha irmã era bem desenvolvida para sua idade tinha seios não muito grandes, mas bem redondinhos, bem formados e durinhos por algum motivo que eu desconhecia ela quase sempre ficava com o mamilos durinhos; E eu? Olhava e ficava doido, mas nada falava com medo de ela num gostar e perdermos a intimidade que tínhamos e não poderia vela de calcinha e blusinha todo dia, e era por isso que meus banhos eram bem aproveitados, com longas horas de uma boa punheta, a marquinha que a bucetinha dela deixava sobre a calcinha, era tão bonitinha, buceta pequenininha e lisinha, pois ela depilava toda semana e sempre me dizia quando fazia e que era bem mais confortável. Tinha e ainda tem uma bunda tão perfeita que só de olhar já fico maluco.

Neste dia, vendo filme á tarde no sofá da sala, como sempre, ela gostava de assitir abraçada comigo, não foi diferente. Porém o filme era de ação (bom filme), em dado momento teve uma cena mais picante e percebi que chamou sua atenção, quanto mais o casal se agarrava mais ela sem perceber segurava meu braço e nem se mexia, mas como eu estava excitado também não aguentei e aos poucos e bem devagar fui abraçando mais e mais minha irmã, e dei um beijo no pescocinho dela e ainda bem próximo caminhei com o nariz até sua orelha e mordi, percebi que ela mordia os lábios daquela boquinha que estava eu doido pra beijar, ela virou, me olhou, respirando forte e com o rosto corado, disfarçou e disse que ia beber água.

Ela levantou, e eu, vi aquele rabo lindo que ela tinha, aquele longo e denso cabelo loiro... Não aguentei, puxei-a de volta, mas antes que ela caisse sentada, tirei a almofada do colo e quando senti aquela bunda bem em cima do meu pau que estava tão duro que saltitava dentro do short e dei um beijo,, que quase recusado no inicio,por eu não parar, foi bem longo e delicioso depois, mordi aqueles lábios e pouco a pouco arrisquei-me, passei a mão por seu corpinho magro e bem definido, (pele macia), agarrei seus seios que estavam com os mamilos tão duros que me deu vontade de chupa-los, como se fosse a ultima coisa que eu colocaria na boca, apertei-os bem e ela soltava gemidos, o filme pausado já esquecido era substituído por uma caricia tão intensa que nos levava a loucura. Ela que tinha sentado sobre meu pau, começava agora a rebolar devagar em meu colo e eu já doido de tesão, beijando aquela boca cada vez mais forte, passei a mão por debaixo da blusa dela e quando ia agarrar aqueles peitinhos novamente, barulhos de chave na porta da cozinha nos acordam de nosso transe lascivo e nos afastamos, ela ofegante, e eu ainda com o pau duro, ponho a almofada no colo justamente quando nossa mãe chega e nos dá boa noite....

To be Continued....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Legiliments a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E ai amigão,quando vai editar a continuação;ninguém aguenta esperar mais né.Abraço...HENZO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente otimo...nao esqueça de nos relatar os demais causos...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo,você sabe contar uma maravilhosa relação incestuosa viu;tô doido de tesão cara;fiquei pensando na sua irmã;deve ser linda mesmo,pra nem você resistir;tive relações incestuosas também(EU E MINHA MÃE...),são 7 contos verídicos e tem muitas coisas que não contei ainda.Seu conto está uma delícia,excitante e bom de ler,um texto pequeno,porém,maravilhoso,na verdade,eu acredito que é verdade(risos);continue cara,tô louco pra ver o que tens mais a dizer dessa vida incestuosa(fale a verdade ).Abraço...HENZO!

0 0
Este comentário não está disponível