FANTASIAS NO VESTIÁRIO

Um conto erótico de P.safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 611 palavras
Data: 09/09/2010 11:18:49

Eu estava no 3 ano do ensino medio, já tinha ficado com vários garotos mas nada de sério. Foi quando conheci o Guilherme, ele era tão másculo, forte, tinha um jeito meio emo, e vivia com o cabelo de chapinha, caindo nos olhos.Eu não conseguia me controlar e sentia um calor, uma vontade de tirar toda a minha roupa.

O Guilherme fazia natação todas as quintas, e eu ficava esperando só para olhar de longe, aquele corpo todo molhado,só de cueca.Ah como eu queria ser aquela toalha para sentir o corpo dele no meu.

Um dia resolvi entrar no vestiário para fazer xixi,e olha quem eu finalmente encontro: O Guilherme.Nossa como eu fiquei excitado, ver o Guilherme ali tirando a sunga.O melhor foi que ele percebeu e ficou vermelho de vergonha , me retribuindo um olhar meigo e ao mesmo tempo safado...

Eu estava tão louco e excitado que meu caralho subiu, fazendo um volume extra em minha calça. Guilherme percebeu,e entendeu o sinal, já estava completamente nu e não dava para negar que ficou todo arrepiado. Veio devagar em minha direção,ele queria e eu também. Me puxou pelo cabelo, me encostou com violêcia na parede e quando finalmente iamos nos beijar, ouço um barulho vindo do corredor.O Guilherme foi ver o que aconteceu e descobre que o amigo dele está lá escondido, olhando tudo.E eu aqui queimando, ardendo em fogo para possuir o Guilherme junto do meu corpo. Até que ele resolveu convidar o seu amigo Kym para brincar também.

Kym tinha cara de retardado, aquele nerd timido mas no fundo safado, e ficava todo rosado ao olhar para o meu peru que já estava duro, implorando uma bundinha para penetrar gostoso.

Kym e Guilherme começaram a me tocar e se beijar,aquilo me excitava tanto, comecei a tirar o resto da minha roupa, eu não aguentava mas, queria os dois para mim, e queria agora!

Eu beijava os dois ao mesmo tempo e eles gemiam no meu ouvido.Kym pediu para penetrar no meu cuzinho, mas eu neguei, disse que agora iria doer, pois eu estava tenso.O guilherme tentou me acalmar, disse que não precisava ficar assim, ligou o chuveiro bem quentinho enquanto me fazia um boquete gostoso , e kym me ensaboava bem deliciosamente.Acabei gozando na boca dele de tanto prazer e resolvi ceder meu cuzinho para um anal louquissimo.

Não sentir dor, era tanto prazer que a dor sumiu,enquanto o Guilherme metia gostoso, eu batia um boquete para Kym.Chupei com vontade, parecia um pirulito grande e grosso, chupei tanto que feri minha boca, mas continuei chupando com toda força e ele gozou bem fundo na minha garganta deixando minha boca cheia de porra,pensei em vomitar porei engolir saboreando.

Foi nesse momento que nosso instrutor Xande chegou, ele ficou em estado de choque, olhando parando para aquela situação.Pois nunca imaginava com toda sua experiência de vida que poderia vim um dia e presenciar uma oportunidade daquela!

Ele entrou na brincadeira, agora eram 3 homens só para mim, 3 paus loucos para me comer. Eles me apertavam, me lambiam, me chupavam. Estava tudo muito louco, o Guilherme metia gostoso no meu cu, o Xande chupada meu pau e o Kym comia o Guilherme.

Quando já agonizavamos de prazer, foi ficando tarde, era hora de ir para o beco me prostituir. Os outros precisavam ir para casa , para não levantar suspeitas , e Xande precisava ganhar a noite também.E assim terminou aquela tarde, só aquela, pois ainda virão muitas outras.Combinamos de nos ligar na semana posterior, para repitir a dose.Mas desta vez no motel!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anne* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários