Fotografia

Um conto erótico de Novinha
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 08/09/2010 23:15:57

Sou a Bia, tenho 20 aninhos, cara de menina, branquinha, bundinha redondinha e empinada, cabelos longos.... Não sou de para o trânsito, mas chamo a atenção, principalmente quando saio de mini saia. Namoro com o Lucas a tres anos, mas nesse tempo ficamos dois meses separados. Época q perdi a virgindade, mas isso é outra história.

Ele sempre foi louco para tira fotos minhas, vivia coma máquina ou celular me clicando, de todos os jeitos. Ainda em nossa primeira fase de namoro me pedia para tirar fotos de mim peladinha, mas eu sempre relutava. Mas no dia do seu aniversário fiz a surpresa para ele. Ao ficarmos só um instante, abaixei o short e falei: clica amor. Ele tirou cinco fotos minha assim. Claro q confisquei máquina e tudo deixando ele sem cópia. Um mês depois nos separamos. Quando voltamos a namorar a insitência pelas fotos continuavam, como começamos a transa, liberei algumas fotos. Na confiança do sigilo, afinal tava noiva dele.

Um dia fui a casa de uma prima dele fazer um trabalho da facul e como o computador dela tava com problem fui mexer no computado do irmão dela q tinha acabado de sair. O msn dele tava On e meu noivo chama ele para bate papo, e eu resolvi zuar com ele, se passando pelo primo dele. Depois de uma conversa ele pergunta se eu tinha gostado da foto. Disse q sim e queria mais.... Ele disse: não, a Bia não gosta.

Ai é q fiquei curiosa e pedi , insisti e ele me mandou uma minha de calcinha. Fiquei puta. Como ele podia.... Insisti mais e mais... e disse q iria manda umas depois da minha namorada. Ele me disse: uai vc disse q ela não deixa Respondi q tava qse conseguindo.

Insisti um pouco mais e ele coloca no msn outra e fui insistindo e ele foi mostrando eu de calcinha pro primo dele. Dai falei pra ele quero ver sua namorada peladinha. Disse:

- Ela é uma delicia, gostosinha, quero ve-la peladinha, mostra ela ai..... to de pau duro por ela, vou bater uma boa pra ela hj.

Ele se empolgou e colocou uma fotinha minha peladinha, ai q raiva q me deu. Na hora só disse assim:

- vc vai ser corno, sua princesinha vai cai na vara do primo, não é isso q vc quer? e ele reponde:

- credo primo precisa fala assim? e eu:

- e eu vc não sabe com quem tc, só saiba de uma coisa , hj vc vai vira corno....

Deixei o computador e fui embora puta de raiva, eu amava ele, e ele me mostrando assim pelada pra outro. Decidi terminar com ele, mas antes queria dar uma lição. Tomei um banho, me arrumei toda e liguei para o Jhonathan, me encontra as oito na faculdade.

Sai da sala e ao encontra-lo ele e saimos para toma um chpp. Foi aí q fiquei sabendo q ele já tinha outras fotos minhas. Mas me incentivando a não terminar com ele, a apenas dar o troco. Me disse na cara dura: vamos pro motel mte uma galha nele.E foi isso q eu fiz.

E eu me entreguei,ele deu um longo beijo, me jogo na cama . e já foi me chupando toda,rancado minha roupa, tiro minha calcinha com os dentes e me chupo como nunca alguém tinha feito. Chupa a minha xaninha e meu buraquinho e me levava a loucura gemia muito e gozei pela primeira vez em uma boca. Retribui, peguei aquele pau e mamei com gosto. Depois ele me puxo pra cima do sofá e socou a vara. Bombava cada vez mais forte... me viro de quatro e socou com força, enquanto dava tapas e me xingava de puta, vadia... primeira vez que era tratada assim. Adorei e gozei muito enquanto recebia o caldo dele dentro de mim.... caímos desfalecidos. Foi o primeiro chifrinho do meu namoradinho q hoje é meu noivo e futuro marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Darcy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum.... delicia cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0