A Professora do meu Filho

Um conto erótico de ...
Categoria: Heterossexual
Contém 883 palavras
Data: 08/09/2010 20:16:29

A experiência sexual que estou prestes a relatar cabe ao senso do leitor considerar verdadeira ou mera ficção . Faço isso pelo simples fato de não ter que me explicar no futuro sobre a realidade do fato .

Meu nome é de importância mínima . Meu filho estudava em uma escola cujo nome era de importância mínima . O nome da professora é de importância mínima .

Sem características físicas forçadas , eu sou só um pai da meia-idade , separado . Meu filho hoje está fazendo vestibular e até hoje provavelmente não sabe o que aconteceu naquela noite de setembro . A professora de História do garoto foi até nossa casa para dar aulas particulares a ele . Eu nunca tinha a visto antes . Tinha pela aparência 30 a 40 anos . Tinha a pele pálida e o cabelo vermelho pintado . Usava roupas largas e um arco no cabelo . Quando ela chegou me cumprimentou formalmente e foi até o quarto de meu filho . Eles ficaram lá por volta de 1 hora e depois ele saiu dizendo que a professora ofereceu a ele carona para a sua aula de inglês . Um esforço a menos para mim . Deixei ele ir com ela . Quando a professora saiu do quarto ela passou por mim e eu pude reparar no traseiro imenso que ela tinha . Fiquei excitado na mesma hora . Mas , aquilo acontecia bastante . Bom , se passou mais uma semana e ela retornou a casas para dar mais uma aula . Depois de novamente 1 hora e ela saiu do quarto e falou para mim que precisava falar algumas coisas a respeito do desenvolvimento do garoto . Eu não tinha nada para fazer então aceitei de primeira , sem falar que ter uma mulher como aquela em casa , sozinha comigo não seria muito ruim . Até aquele momento eu não tinha intenções obscenas e nem ela parecia ter . Quando meu filho saiu em expliquei que ele deveria ir a sua aula de inglês e assim ele fez . Eu espero . Quando ele saiu eu me sentei no sofá com a professora e ofereci a ela um copo d'água . Ela aceitou e eu fui buscar . Quando voltei , ela estava de quatro no chão procurando uma borracha ou um lápis ( não me lembro muito bem ) que havia caido debaixo do sofá . Minha vontade foi de pressionar aquele traseiro ao meu pênis mas eu me segurei e arredei o sofá para pegar a borracha . Depois que arredamos o sofá , não achamos nada e ai eu percebi ... ela não queria borracha nenhuma . Com certeza . Eu tentei agir de maneira suave . Simplesmente dei um sorriso e puxei o sofá de volta . Quando nos sentamos ela esperou eu sentar e enquanto também sentava se inclinou para o meu lado enquanto descia e sua bunda praticamente entrou no meu joelho . Ela se desculpou e naquele momento eu tive uma ereção . Eu não conseguia mais aguentar . Quando ela se sentou eu pus minha mão sobre a perna dela e comecei a acariciar . Ela reagiu mordendo a língua e segurando meu pinto com sua mão . Eu me aproximei e pedi para ela se levantar . Quando ela o fez eu comecei a bater na bunda dela e a falar "Gostosa . Gostosa . Vou te comer toda " . Ela estremecia de tesão .

Eu me levantei e pressionei sua bunda como eu antes queria e puxei sua calcinha ainda escondida pela calça . Ela falou "Essa bunda hoje é toda sua , seu filho da puta " . Eu senti um banho de tesão e virei-a para mim . Comecei a tirar sua calça enquanto beijava sua perna e passava a mão em sua vagina . Ela pulava de tesão e eu aproveitei para olhar para sua bunda . Balançava e balançava . Era enorme . Eu não aguentei mais . Tirei minha calça e joguei ela no sofá . Tirei sua calcinha e comecei a foder ela . Eu batia com força enquanto enfiava meu pênis naquele bundão que ficava mexendo a cada batida . Ela rebolava no meu pinto . Eu aumentei a velocidade enquanto ela dizia " nossa , puta que pariu , se vai me mata . Que cacete gigante . Caralho !" ficamos na mesma posição por 5 minutos . Depois , eu virei as pernas dela de lado e a deitei no sofá . Dessa vez , foi bem no cú . Foi difícil no começo mas depois entrou normal . Depois de mais 3 minutos nessa posição . Eu mandei ela levantar e ficar rebolando enquanto eu pressionava nela . Nada de enfiar . Ela só ficava rebolando no meu pau . Até que novamente eu não resisti e enfiei com tanta força que ela começou a chorar e rir ao mesmo tempo . Depois de provavelmente 2 minutos eu falei "vou gozar ! " , ela disse " aqui dentro não " , então eu joguei ela novamente no sofá e fiquei passando meu pinto por fora da bunda dela . Quando eu finalmente gozei bati com força na bunda dela mais ou menos umas 10 vezes . Depois puxei ela pro meu pinto e fiz ela pagar um boquete . O melhor que eu já recebi , provavelmente . Quando nós nos limpamos eu acompanhei ela para a porta da casa enquanto batia na bunda dela a cada passo que ela dava . Ela adorava e me chamava de pervertido . Não aconteceu de novo mas eu nunca vou esquecer daquela bunda maravilhosa . E agora eu tenho um certo fascínio por mulheres pálidas . Não pálidas , mas , bem branquinhas . Bom , quem sabe eu não acabo achando uma como a ... professora de História .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moody a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

qUE HORROR! fOI DAR AULA E ACABOU ENRABADA. nOTA 2.

0 0