Sempre sobra tempo depois do trabalho.

Um conto erótico de V.T
Categoria: Heterossexual
Contém 1310 palavras
Data: 08/09/2010 10:47:13
Última revisão: 12/09/2010 13:58:34

Os ponteiros do relógio parecia não se mover mais, cada segundo, cada instante se tornava uma aflição. A angustia tocava em seu peito, Fernanda uma jovem secretaria já estava entediada. Ela contava as horas para sair do seu emprego e ir para sua casa. Tudo o que aquela jovem loira queria era descansar, ter um final de semana sossegado longe de toda a confusão do dia a dia. As 14:00 em ponto sua substituta de turno havia chegado. Fernanda sabia que naquele momento ia ter sua vontade realizada. A jovem de 22 anos de idade pega sua bolsa, seu pagamento e parte daquele lugar agonizante. Ah caminhar pela rua cerca de uns 20 minutos Fernanda se vê mais perto ainda de ter seu tanto sossego que havia desejado a todo instante. Mais mal sabia ela que naquele dia teria algo em que mudaria seu dia e seus planos.

Seus passos eram marcados e trilhados no piso de sua casa, aquele silêncio agradava a jovem. Mas para não ter tudo muito sossegado, Fernanda se prontifica a ligar o som. Por ser uma moça esperta e culta ela escolhe uma música de bom gosto, uma música suave porém apropriada para aquele clima de paz. Ela continuava a caminhar, guiando seus passos ao banheiro, e durante essa breve caminhada ela desabotava sua saia permitindo que aquele tecido fino recai-se no chão de seu quarto após escorregar entre suas pernas.Seus passos finalizaram-se após aquela bela mulher entra no banheiro. Seu blazer era retirado impacientemente, juntamente com sua camisa social. Logo em seguida ela retira seu sutiã fazendo com que aquela peça de roupa descola-se de seus seios morenos porém fartos e durinhos deixando ambos soltinhos em liberdade. Segundos depois ela inclina seu corpo, transbordando sua sensualidade ao retira sua calcinha. Aquela calcinha de pano fino e liso escorregava pela espessura do seu bumbum empinado e durinho, ela se arrepiava com o toque suave de sua calcinha sobre seu corpo.

Ao entra no Boxe com um sorriso desenhado em seus lábios ela sente aquela água morna recair sobre seu corpo. Insaciavelmente ela começa a repassar a ponta dos seus dedos sobre a espessura lisa de todo o seu corpo sensual, naquele exato momento Fernanda sentia um leve desejo de ter alguém para fazer esse trabalho. Após se recompor e termina seu banho a jovem se prepara para dormir. Coloca uma calcinha branca bem cavadinha em seu bumbum, realçando todo o valor monumental de sua bunda empinada. Sem sutiã ela apenas se reveste com uma camisola preta e transparente e se prepara para dormi.

Algumas horas depois Fernanda ouve um barulho similarmente da porta de seu quarto sendo aberta. Por estar sonolenta Fernanda não se move e continuar a dormir. Minutos depois é sentida uma mão firme e forte tocando aquele bumbum extraordinário por debaixo de sua camisola. Fernanda abre os olhos ainda sonolenta e ao ver o belo rosto de seu noivo ela sorri maliciosamente como se estivesse indicando a seu noivo Rafael para que continua-se com aquelas caricias envolventes. Prontamente disposto a aquecer o pedido de sua amada Rafael ergue a borda da camisola de Fernanda e ao admira aquela bunda que lhe pertence, Rafael insaciavelmente inclina seu rosto até que morde as laterais do bumbum de Fernanda. Sem cessar suas caricias Rafael continuar a beijar o bumbum de Fernanda, e alterna tais beijos com mordidas que com o decorre do tempo começa a desperta Fernanda devido a um tesão que é influenciado em seu corpo.

Rafael sem mais delonga, começa a puxar a calcinha da sua amada permitindo que aquela pequena peça de roupa volte a roçar entre as pernas de Fernanda. Habilmente ele vira o corpo de Fernanda deixando a moça com seu corpo reclinado para o alto. Sua mão firme desliza pela coxa de Fernanda e aos poucos começa a passar por debaixo daquela camisola fina. Ao alcançar virilha da sua amada Rafael passa seus dedos pela frente dos lábios de Fernanda e começa a acariciá-los lentamente induzindo a sua amada a sentir um tesão que foge de seu controle. Neste mesmo instante que Rafael acariciar sua amada seu corpo é jogado ao dela onde seus lábios ficam próximo ao seios de sua amada, a essa altura já estão descobertos. Sua língua quente e úmida passar e repassa pela marquinha do biquíni de Fernanda até que ela possa sentir na elevação dos seus seios aquela língua insaciável lamber toda a espessura lisa. Fernanda com pouca liberdade consegue com suas mãos alcançar a calça de Rafael e aos poços realiza sua vontade e desabotoa a calça dele. Depois de alguns minutos acariciando sua amada e proporcionando um tesão ao corpo quente dela Rafael finaliza suas chupadelas mordiscando e sugando lentamente cada biquinho intumescido dos seios de Fernanda. Rafael ergue seu corpo e fica em pé ao lado da cama, com um sorriso malicioso demonstrando a sua amada o que ele realmente quer, Fernanda se movimenta onde se posiciona de frente para Rafael mais permanece sobre a cama com seu bumbum empinado na direção contraria onde se encontrava Rafael. Com seu olhar de pervertida sexual Fernanda termina de tira a calça do seu noivo. Ao ver o comprimento rígido e pulsante do seu futuro marido coberto pela cueca ela rapidamente abocanha aquele pênis e começa a mordiscá-lo lentamente para provocar um tesão em que ela possa se saciar. Assim que ela abaixa a cueca rapidamente se surpreende com o salto que aquele pedaço de carne dá sobre a face dela. Delicadamente sem segura-lo ela vai roçando sua língua quente e úmida por debaixo da cabecinha arroxeada do pênis de Rafael. Delicadamente ela contorna aquela cabeça com sua língua movimentando lentamente sobre o contorno da mesma onde sente cada gostinho sobre seus lábios. Depois de alguns segundos Fernanda movimenta a língua na direção contraria e aos poucos começo a engolir cada centímetro da pica de Rafael. Depois de alguns minutos saboreando o que é seu de direito Fernanda ergue seu corpo. Deita sobre a cama e abre suas pernas.

Seu noivo louco para consumir o corpo dela ajeita sua cintura entre as pernas de Fernanda e começa a roçar a cabecinha arroxeada que agora se encontrava meia avermelhada devido as chupadas de sua querida mulher. Delicadamente ele penetra a cabeça sentindo a entradinha engolir e roçar pela cabeça, ao sentir a cabecinha encaixada naquela entrada fervendo de tesão Rafael estoca o comprimento do seu pau onde Fernanda sente aquele rígido pedaço de carne preenche-la completamente. Um gemido alto e emitido dentre os lábios de Fernanda. Ela inicia movimentos lentos permitindo que as reboladas se tornem intensas sobre o comprimento rígido daquele pau. Rafael aperta os seios fartos de Fernanda, massageando firmemente enquanto iniciar movimentos delicados alternando a velocidade aos poucos conforme sente que seu pênis desliza com pressão pelas paredes internas de sua amada. Insaciável, querendo devora sua noiva Rafael começa com movimentos cada vez mais rápidos, firmando todo o comprimento d seu pênis na boceta da sua noiva, ele ouve os gemidos loucos dela e aquilo meche com Rafael. Ele quer ver sua amada louca, sentindo que preenchida a cada segundo. Fernanda não sente mais controle sobre seu corpo e desesperadamente solta seu mel sobre o comprimento daquela pica. Rafael ainda com seus movimentos ferozes retira aquela vara de sua noiva e a deita de bruços, onde ao aperta a bunda ela, ele vê aquele cuzinho piscando de tesão. Rapidamente Rafael goza na bunda de sua amada deixando ela toda melada até sentir o leite quente de seu amado escorrendo entre seu bumbum e chegando a sua boceta. Rafael cai sobre a cama ainda com aquele rígido pênis em ereção. Fernanda com aquela bunda deliciosa toda meladinha olha com uma expressão maliciosa para Rafael e com um sorriso sarcástico em seu rosto ela fala ao seu homem.

- Agora é minha vez...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive V.T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para aqueles que gostaram eu só tenho que agradecer. Agora pra você KZDO.CTBA -> Errado: Portugues. Certo: Português. Errado: Gramatica. Certo: Gramática. Errado: Tesao. Certo: Tesão. Depois sou eu que tenho que ter aula né.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitoo... Conto muito bem escrito, envolvente e romantico... Vocês dois quando se casarem vao ser fogo na cama... Parabens pelo conto e nota 10 concerteza... Abraços Leonardo e Marina Queiroz

0 0
Foto de perfil genérica

Os ponteiros não se movia... pelo amor de Deus!!! Va ter aula de portugues antes de escrever. Voce eh um assassino da gramatica. So na primeira frase perdi o tesao de ler...

0 0