Outro rabinho do Vale do Paraiba

Um conto erótico de PAPACUS
Categoria: Homossexual
Contém 548 palavras
Data: 07/09/2010 16:07:41
Assuntos: CD, Gay, Homossexual, putinha

Depois que escrevi meu conto, fiquei impressionado com o numero de emails de "putinhas" que me retornaram.

Mas uma em especial me excitou, que era de um cara noivo, de 19 anos, que , pelo que entendi, curtia mesmo era ser "noiva" e estava com a sua noiva pelo fato de sua familia ja desconfiar de sua preferencia sexual desde os 13, e ele não queria encrencas...sei lá...coisas de familia eu acho.

O fato é que apos uns dois e mails, ele me passou o msn e, pela cam, pude ver que ele estava mesmo para noiva....1,67, 54kgs e uma bundinha...lisinha e redondinha...que ja quase gozei na punheta só de ver.

Ele era de uma cidade próxima a Taubaté (não quis dizer qual), e marcamos de nos encontrar em um Shopping que sai para a estrada de Quiririm.

Ao chegar la, as 13:00 hs, ele se apresentou formalmente, e seguimos para o seu carro, enquanto deixava o meu no estacionamento do Shopping.

Chegamos então ao sitio de seu pai, que era em Pindamonhngaba e, na entrada, passamos pela casa do caseiro, que olhou pra gente como se ja soubesse que o seu "patrãozinho" ia fazer. Entrei na casa e ai o cara se revelou, passando a segurar forte no meu pau e pediu pra chama-lo de Rebeca, o que fiz na hora. Aproveitei e segurei a Rebeca pelo cabelo e posicionei com a boquinha na frente de minha calça, abri o ziper e coloquei o pau a meia bomba pra fora e Rebeca fez um trabalho de lingua digno das melhores chupetas que ja havia recebido até então. Ja com minha rola dura, ele se livra da calça e mostra que esta usando calcinha e cinta liga....com aquela bundinha deliciosa.

Coloquei então Rebeca no sofá, de joelhos e so afastei a calcinha de lado, coloquei a camisinha e botei a cabelça na entrada da bundinha. Confesso que pra entrar, não foi facil como pensei que seria e Rebeca começou a a gemer bastante...mas o que deveria ser pra ir mais devagar, começou a me excitar mais e ai sim, coloquei mais força na entrada até a cabeças passar, quando então ele soltou um berro e caiu sobre o sofá. Dei uns dois minutos e comecei a tirar a metade da rola que tinha entrado daquela bundinha, mas ele pediu pra deixar assim e, ele mesmo, começou a forçar aquele rabinho pra trás, começando a mecher devagar. Dai falei pra "Rebequinha" se virar devagar, sem deixar sair de dentro e sentei no sofá, momento em que ele começou a sentar e cavalgar o meu pau. Estava uma delicia, mas de repente, ele se levanta e bate uma punheta de joelhos no sofá e goza. Ai falei pra ele sentar e abrir bem a boca. Comecei, apos tirar a camisinha, a enfiar e tirar a rola da boca dele, entre punhetadas que dava na minha rola e, em pouco tempo, gozei gostoso naquele rostinho de putinha.

Ele se vestiu depois e voltamos la pelas 17:30 pro Shopping, combinando de outra fodinha em breve.

Se voce curte ser putinha e esta no Vale do Paraiba, me retorne no e mail maschio0002@bol.com.br e podemos conversar e, quem sabe, marcar algo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PAPACUS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara...adoro foder uma putinha tb. Pena que as daqui não estão retornando.

0 0
Foto de perfil genérica

Estória muito parecida com a anterior! O Papacus, ve se inventa algo mais excitante!

0 0