Carnaval no interior de SP

Um conto erótico de Sexderm
Categoria: Heterossexual
Contém 1204 palavras
Data: 06/09/2010 21:55:55

Carnaval esta ai e vou contar como passei um de meus carnavais na minha terra natal, uma cidade pequena do interior paulista, com carnaval tipico de salões, na rua e trio elétrico... Era noite eu e uns amigos fomos pra rua curtir um pouco, afinal é carnaval e ninguem pode ficar parado, estavamos em 3 e depois chegando no ginasio de esportes onde acontecia um baile encontramos mais 2 amigos e umas garotas, mesmo do lado de fora dava pra ouvir as marchinhas, ficamos ali por um tempo conversando, depois de um tempo chegou outro amigo nosso com umas primas dele e uma amiga das primas q se chamava Rose a qual resolvi investir, nos apresentamos e enquanto conversavamos , ñ deixei de reparar em Rose que estava bem a vontade com uma bata rosa clarinha bem decotada deixando um pouco a mostra seus seios médios pra grande e uma mini saia branca estampada com algumas flores que tambem deixava bem a mostra suas belas coxas, ela estava bem bronzeada com as marquinhas que deixam qualquer homem doido, tinha calos pretos compridos até um pouco abaixo dos ombros e lisos e olhos tambem pretos.

Ficamos todos conversando em grupo enquanto ouviamos as musicas de carnaval, e depois de um tempo meu amigo Robert e as primas dele decidiram que iam pra outra parte da cidade ali perto mesmo onde ia estar o trio elétrico, Rose então se despediu de mim, mas nessa hora pedi pra ela ficar mais e a gente conversar melhor e que depois iriamos juntos onde estaria o trio elétrico, Robert ouviu e incentivou ela a ficar, e ela concordou. Sentamos numas muretas que ficam em volta do complexo de ginásios da cidade e ficamos conversando sobre nossa vida e nisso fiquei sabendo que ela estava literalmente sozinha sem namorado e eu tambem, isso facilitaria minha investida, notei que ela tambem ja queria alguma coisa comigo, e durante a conversa por muitas vezes colocava a mão na minha perna, eu estava com um short preto e uma camiseta regata branca bem a vontade tambem pra poder curtir legal o calor daquela noite.

Depois de um tempo conversando ela se levanta me puxando pela mão para irmos até onde estava o trio elétrico, como a cidade é pequena fomos a pé mesmo, bastava andar alguns quarteirões, e durante o caminho fomos andando abraçads e eu ja sentia que este carnaval seria diferente dos anteriores, chegamos na avenida onde estava o pessoal agitando, e fomos ver se achavamos meu amigo Robert, mas com toda a multidão ñ conseguimos e Rose nem tava ligando e me deu o primeiro sinal que alguma coisa podia rolar me falando que queria mesmo ficar só comigo naquela noite.

Começamos a curtir e a dançar as musicas de axé que tocava no trio elétrico, Rose estava começando a me deixar excitado dançando na minha frente, eu a acompanhava meio sem jeito, mais apreciando a dança de Rose que me provocava rebolando na minha frente, a banda então deu uma parada foi quando Rose me abraçou e falou no meu ouvido: - Eu quero ficar com você - Você quer? - É o que eu quero desde que te vi falei pegando na cintura dela, Rose então começou a me beijar deixando eu mais excitado, e logo que musica voltou ela começou a dançar novamente e dessa vez me provocava mais, encostando no meu corpo e rebolando no meu pau que ja estava ficando duro, ela percebendo isso rebolava mais e assim ficou enquanto dançavamos musicas de Ivete Sangalo e outras musicas de axé.

Já era madrugada e a folia rolava solta, foi quado Rose me puxou novamente pela mão e falou pra irmos num lugar mais calmo, então subimos algumas quadras até a praça de uma das igrajas da cidade, essa praça tem pouca iluminação e lógico que é ótima pra ficar e dali ouviamos o som que vinha do clube, sentamos em um banco e ela ja veio me beijando e passando a mão em mim por dentro da camiseta e eu passava a mão nas coxas dela, deslisava pelo meio de suas coxas chegando a tocar de leve a xaninha dela por cima da calcinha fazendo ela se excitar ainda mais, Rose começou a passar amão em meu pau por cima do shorte provocava falando: - Isso fica bem duro pra mim - Então pega nele - Vai pega na minha bucetinha tambem.

Eu então coloquei minha mão por dentro da calcinha dela e senti aquela xaninha ja molhadinha de tesão e comecei a masturbar o clitóris dela, com dois dedos fazia movimentos circulares deixando ela excitada, Rose então foi colocando a mão por dentro da minha bermuda e pegou no meu pau, tirando ele pra fora, ela começou a me masturbar subindo e descendo com a mão por ele todo e passando a mão na cabeça me deixando cada vez mais excitado, enquanto isso comecei a colocar os dois dedos na xaninha dela fazendo ela gemer e fiquei fazendo movimentos de penetração e tocando a xaninha dela toda por dentro deixando ainda mais molhadinha, foi quando ouvimos uns barulhos na verdade eram gemidos, um outro casal tambem estava ficando em um outro banco um pouco atras do nosso e ela então disse: - Me faz gemer tambem.

Rose então se levantou ergueu a saia dela, eu abri minhas pernas e ela veio no meio delas, afastei a calcinha dela de lado e ela veio sentando, posicionei meu pau na xaninha dela e ela foi abaixando fazendo meu pau entrar bem de vagar na xaninha dela... - Aiiiiiiiii que gostoso. Segurei no quadril dela enquanto ela cavalgava no meu pau, ela apoiou as mãos em meus joelhos e só subia e descia a xaninha dela no meu pau, os movimentos eram rapidos e sentia meu pau entrar por toda a xaninha dela que gemia de tesão... - AI AI AI que gostoso - UI UI assim bem duro.

Ela continuava a cavalgar, eu entãofechei minha perna fazendo Rose sentar no meu colo, puxei ela contra meu corpo e enquanto metia na xaninha dela comecei a pegar nos seios dela, abaixei as alças da bata dela e comecei a acariciar os mamilos dela com os dedos enquanto dava beijos no pescoço e na orelhinha dela, fazendo ela gemer... - Hmmmmmmmmmmmmmm assim - Aiiiiiiiiii mete forte na minha buceta vai Segurei os seios dela e comecei a estocar forte, ela gemia e rebolava no meu pau - AI me faz gozar - UI assim gostoso. Minhas estocadas eram fortes e bem fundas dentro da xaninha dela, mau pau latejava e eu ja estava pra gozar, Rose rebolava no meu pau como louca de tesão... - Vai goza - Enche minha bucetinha com sua porra - AI AI AI UI UI assim mesmo mete forte.

Comecei as estocar mais forte e segurando forte nos seios dela dei umas estocadas mais fortes e gozei dentro dela - Vou gozaaaaaaaaa - Isso aaaaaaaaaaaa gozaaaaa - Aiiiiiiiiiii que gostoso Rose então se levantou e ajoelhou na minha frente e abocanhou meu pau chupando ela e engolindo meu gozo que ainda saia, depois disso ainda ficamos ali sentados conversando e seguindo a madrugada descemos novamente pa onde estavamos pra nos refrescar com algumas bebidas antes do dia amanhacer e irmos embora pra nossas casas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sexderm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários