Comendo o cuzinho da estagiaria

Um conto erótico de duda
Categoria: Grupal
Contém 894 palavras
Data: 06/09/2010 20:15:29

Comendo o cuzinho da estagiaria

Olá queridos estou aqui para contar como a Cris perdeu a virgindade do cuzinho

Meu nome e Eduarda e já coloquei alguns contos meu nesse site. Tenho 27 anos sou loira de 1,60 alt. peso 60 kg, tenho seios médios e gosto de minha xana depiladinha.

Bom depois que eu e Sonia seduzimos a Cris nossa estagiaria (quem quiser saber mais ler o conto Seduzindo a estagiaria no trabalho) ela ficou louca de tesão nos a chupavamos todos os dia e ela nos retribuía a cada dia melhor. Mas ela era virgem e não deixava nos enfiarmos nada nela. Ela comia a mim e a Sonia com nosso consolo, mas não deixava agente arrombar a xana dela.

E nos ficamos assim durante varias semana ate que um dia estava no AP de Sonia e Luciano o marido da Sonia chegou e viu a Cris comendo o cu da Sonia com uma cinta enfiando com força e eu chupando a xana da Sonia, quando a Cris viu saiu correndo e começou a se vesti, Sonia foi ao encontro dele e eu fui conversa com a Cris.

A Cris muito nervosa fala para mim.

_ E agora como vamos explicar o que estava acontecendo para ele

Eu comecei a explicar a Cris.

_Calma ele e liberal, ele sabe de tudo e ate participa você vai gosta

Sonia vem para perto de nos com o Luciano eu me levanto e dou um beijo na boca dele a Cris fica só olhando, eu vou e apresento-a a ele.

Luciano diz que ela e muito bonita e para não ficar com vergonha que ele não liga, diz ainda que ele esta cheio de tesão e quer comer o meu cu enquanto ela come o da Sonia que depois eles trocariam se ela concordasse.

A Sonia fala que a Cris e virgem de tudo e o Luciano fica doido por ela. Ele bota o cacetão para fora e manda eu e a Sonia chupa o que nos obedecemos de imediato eu dou umas chupada e pergunto Cris se ela não quer experimentar.

Cris meio sem graça começa a chupa, Sonia a manda ficar de quatro para que nos pudéssemos chupa a xana dela que começou a escorrer, não demorou muito para ela gosar como uma cadela no cio. O Luciano a mandou para de chupa por que ele estava quase gosando e ele queria e gosar no cu de Sonia tirou da boca de Cris e enfiou no cu de Sonia deu umas bombada e gosou. Quando ele tirou o pau do cu de Sonia, eu chupei deixando o pau dele deixando ele limpinho, a Cris só nos olhava tocando uma siririca. Fui ate ela e dei um beijo na boca dividindo o goso de Luciano com ela.

Enquanto Luciano se recuperava, coloquei a Sonia deitada e fiquei de quatro chupando sua xana enquanto a Cris chupava os seios e beijava nas nossas bocas, de repente senti uma estocada na minha xana era o Luciano de pau duro me comendo, ele socou varias vezes me fazendo gozar, ele me falou que iria tirar e socar no meu cu o que de imediato aceitei enquanto, ele comia meu cu Sonia colocou a Cris de quatro e começou a chupa sua xana, começando no grelo e subindo a te o cu. Cris começou a gozar. Sonia diante do goso de Cris enfiou o dedo no cu dela que não reclamos pedindo que Sonia enfiasse mais foi ai que ela colocou dois dedo fazendo vaie vem o que fez que Cris gosasse muito.

Sonia perguntou se ela queria experimentar um cacete no cu, ela demorou um pouco a responder mais disse que sim. Luciano me largou e eu e Sonia começamos a preparar o cu da Cris para receber o cacetão do Luciano passamos bastante gel e enfiamos bastante nossos dedos no cu dela foi quando Luciano se aproximou e de uma só vez enfiou todo seu cacete no cu da Cris, ela grito pedindo para ele parar, mas ele ficou ali firme socando ate encher a bunda dela de goso quando ele tirou o pau e eu e Sonia lambemos o cu da Cris.

Eu perguntei se ela tinha gostado ela disse que tinha doido, mas ela tinha sentido muito prazer e que agora ela entendia o prazer que nos sentíamos quando ela nos comia.

Eu deitei e mandei-a ficar de quatro e me chupa nisso Sonia já havia colocado a cinta com o cacete e enterrou no cu dela de novo e falou Cris já que você não deixa nos fudermos sua xana você vai ter seu cu arrombado à noite toda por nos três e começou a vai e vem.

A Cris já estava com o cu anestesiado e não sentei mais dor só gosava como uma cadela. Sonia ficou comendo o cu dela por uns 20 minutos depois foi minha vez de experimentar o cuzinho da Cris.

Ficamos assim a noite toda. O Luciano comeu o cu da Cris umas três vezes, mas, ela não deixou que fudessemos sua xana, embora por muitas vezes o Luciano ficasse passando o cacete na xana dela faltando muito pouco para entrar.

Da próxima vez ela não escapa.

Se gostaram meu email e: eduarda.1983@hotmail.com.br eu adoro receber comentários vídeo e fotos de sexo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive duda83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários