Uma cadela no cio

Um conto erótico de Dani
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1770 palavras
Data: 05/09/2010 20:58:09

Uma cadela no cio

Entramos no apartamento já nos amassos. Começou arrancando minha blusa na sala mesmo, chupou meus peitinhos foi abaixando minha calça colocando a mão por dentro na parte de trás.

Deitou-me na e agarrou meus seios que estavam com os bicos duros, salientes e prontos para serem mamados. Um cheiro de fêmea no cio estava no ar..... enquanto eu respirava de forma ofegante, sua boca se deliciava em meus seios por completo. Sua boca se enchia acariciando ora um mamilo ora outro. Eu apenas gemia gostoso. Enquanto sua boca se fartava em meus seios, suas mãos começaram a tocar todo meu corpo. Conforme suas mãos percorriam meu corpo, ele percebeu a total ausência de em minha bucetinha. Seus dedos foram me explorando até encontrarem meu grelinho úmido e duro. Meus gemidos foram se transformando em deliciosos gritinhos. Estava extasiada e ele me torturava colocando seus dedos dentro da minha buceta levando-me quase ao gozo, daí parava e voltava de novo. Eu me retorcia enlouquecida, aquele homem estava me levando à loucura, sentia meu corpo quente e tremia, ele me puxou para trás pelos cabelos e sussurrou: - Cadela vou te fazer gozar como nunca. Pegou uma coleira e colocou no meu pescoço. Depois se posicionou e enquanto me tocava fortemente na buceta em movimentos delirantes e frenéticos ao mesmo tempo me beijava com suavidade. Acabei gozando na sua mão igual a uma puta de rua. Eu delirei tanto de prazer que minhas pernas não queriam parar em pé, cai de joelhos agradecida e beijando-lhe as mãos, foi um ato espontâneo.

Nunca pensei ser capaz de gozar assim deste jeito. Meu gozo ainda escorria pelas minhas pernas e eu ofegante queria mais e mais.

Ele me puxou pelos cabelos e me pôs de joelhos tirou do bolso uma coleira com corrente e colocou no meu pescoço. Eu sentia muito tesão e não podia imaginar o que iria acontecer.

Pousou sua mão em meu queixo e com voz firme me falou: - Uma escrava vive para seu Dono, portanto lembre-se a quem você pertence. Eu abaixei a cabeça, não podia contestar contra o meu tesão, eu queria muito sentir novas sensações , eu não tinha medo. Tudo era novidade para mim e aquilo me excitava demais.

Fui levada até uma cama onde tive que me deitar, minhas pernas foram amarradas abertas e eu fiquei toda exposta. Minhas mãos também foram amarradas de modo que eu não pudesse me mexer.

Ele derramou um creme perfumado dentro da minha bunda, e esfregava os dedos na minha buceta e no meu rabo. Fiquei ali de quatro, parada, esperando o que estava por vir, estava excitava. Primeiro senti suas mãos me alisarem, depois senti os tapas fortes que começou a dar em minha bunda.

- Agora, cachorra, vou te ensinar a gozar como eu quero. Minha vagina piscou na hora já se preparando para ser violentada de verdade, ainda que houvesse minha concordância para que aquilo acontecesse. Ele posicionou-se atrás de mim e de uma só vez colocou tudo dentro no meu rabinho, eu me sentia currada, mas deliciosamente realizada, possuída como nenhum outro tinha feito, ele urrava de prazer e eu de dor, uma deliciosa dor que me dava prazer. No ápice do gozo ele me puxa e sussurra: - Fala alto que me pertence cadela…que é minha propriedade.

- Eu não suportava o tesão e gritei: - Senhor eu te pertenço como nunca pertenci a nenhum outro, sou tua …

Isso incendiou ainda mais o prazer dele deixando-o totalmente tresloucado, quanto mais eu repetia a frase mais fortemente ele me tocava na buceta e estocada o meu rabo. Senti-me realizada e preenchida, uma sensação maravilhosa se apoderou de mim ao ver aquele a quem eu pertencia ter tanto prazer de me possuir. Gozamos juntos e eu ali imobilizada não podia me mexer.

- Mama essa pica com gosto. Chupa meu pau cadela! – puxou minha cabeça e enterrou seu pau fundo na minha boca, engasguei e tomei uma bofetada na cara. – Chupa direito cadela .

Aquilo foi uma ordem, no momento era o que eu queria ... Enfiou seu pau com vontade na minha boca, apertando meus seios com força.

- engole minha putinha safada, engole, engole meu pau, chupa ele, chupa que vai tomar mais leitinho ...

Ele falava e eu me excitava toda. Comecei a chupar, lamber, sugar, como se fosse um sorvete,

- Engole meu pau e depois tira essa boca de vadia para chupar meu saco, isso cadela, mama meu saco, quero ver essa língua trabalhando direito, engole o pau de novo, isso cadela, tá aprendendo....usa mais a língua, chupa, quero ver a língua trabalhando.

Comecei o vai e vem lentamente e aos poucos acelerei e com força e rapidez, continuei os movimentos, até que ele atingisse o clímax dentro da minha boca. O leite que derretia na minha garganta era quente, viscoso e quanto mais derretia, mais aumentava de tamanho, mais gostoso ficava. Fiquei com ele em minha boca até que seu cacete amolecesse completamente.

Passado algum tempo, sinto sua língua passeando entre minhas coxas. Sugando meu grelo com força. Pensei que iria acabar ali, naquela b mamada mas antes que eu sentisse meu gozo chegando, ele me puxou e me beijou freneticamente.

Sua língua voltou a trabalhar com gosto toda a extensão da minha buceta. O fato de não sentir nenhum pelo o deixava completamente louco de tesão, e ele chupava com cada vez mais tesão me levando as alturas. Além de lamber meu grelo deliciosamente inchado, enchia minha buceta com seus dedos, que iam e vinham completamente molhados por meu mel.

Completamente sôfregos , nos entregávamos cada vez mais ao prazer. Me postei de quatro e me pus a rebolar como uma vadia no cio. Me apoiei nos cotovelos e me ofereci despudoramente.

- Vem, mata teu desejo teu tesão. Me segura forte pela cintura e me penetra com tudo.

- Assim. Me pega de jeito, do seu jeito. Coloca tudo. Soca fundo

- Puxa os cabelos da minha nuca. Me comanda, me domina.

- Assim. Se encaixa em mim. Me prende. Me ata. Assim. Me faz tua.

- Estou inerte submissa. Meu corpo será teu brinquedo, tua peça... ...aqui estou pronta com a pele arrepiada esperando o momento.... Estou entregue a tua merce. Me curvo perante suas vontades e confio meu corpo ao prazer que irá me fazer experimentar

- Sou sua puta, sua cadela submissa, estou no cio... estou cheia de vontades que arrepiam a pele, vontades que você me ensinou a querer e a gostar

Ele vem pra cima de mim totalmente tresloucado. Sua boca sufoca meu gemido. Sua língua ávida, trabalha minha boca. Ele mostra toda sua tara. Sinto uma das mãos tocar meu sexo, molhado.

Sua boca procura meu pescoço me morde. Sinto dor. A outra mão tapa minha boca e impede meus gemidos

Você morde meus mamilos, me deixando louca te querendo inteiro, te querendo toda dentro de mim.

- Meu Sr... Dono do meu gozo, do meu prazer Usufrua de meu corpo, Faça-me delirar..

Sinto tremores pelo corpo, sinto ardências nas partes

Sinto suas mãos percorrendo o meu corpo sem pudor, amassando seios e nádegas descobrindo meus pontos fracos, me deixando entregue aos teus desejos mais profanos. Estou toda úmida.

- Vem meu macho, toma meu corpo. Levanta minhas pernas; penetra-me com força e loucura

beija-me com ardor, com tesão, com vontade, mostra todo teu querer, tua volúpia

Quero meu homem selvagem com o cio de um animal; penetra minhas entranhas, me dê o êxtase completo, um orgasmo sem igual

Penetre minha boca com tua língua quente e me faça desejar teu corpo.

Que seu tesão seja meu guia e que nossas fantasias tomem vida.

Que seu cheiro invada minhas narinas. Que meu olhar submisso te atice e te faça querer me violar.

Deixe fluir teu lado animal. Seja selvagem comigo, não tenha dó nem piedade

Que a devassidão que em mim repousa aflore nesse nosso encontro.

- Vem, estou pronta. Morda meus seios, amarre meu corpo, vende meus olhos, bata na minha cara, me castigue, me humilhe, mije em mim, cuspa em mim, sou tua inteiramente tua como nunca jamais fui de alguém,

Serei a puta que você sempre quis e assim realizaremos nossas loucas vontades.

- Vem meu macho. Me faça tua mulher, me faça fêmea, me faça inteira, me faça completa

Terei prazer com teu prazer..Farei ângulo com minhas pernas para te receber nas minhas profundidades, Quero sentir teu gosto e receber meu alimento

Estou aqui para satisfazê-lo de todas as formas, em pensamento, com a alma, com meu corpo

Adorei quando prendendo meus braços prá tráz me obrigou a olhar no espelho.

eu de coleira, Dono por trás de mim, me segurando com força pelos braços, puxando meus cabelos e estapeando meu rosto com força e me mandando não gritar.

Lembro de ter nos observado no espelho, e de ter visto o sorriso de satisfação do Dono e o brilho de seu olhar. Parecia um ser transmutado. Ele me disse que eu estava linda e que com a coleira eu fiquei ainda mais vadia, mais puta. Mais fêmea, mais mulher.

E o que eu via naquele espelho uma mulher sem falsos pudores, que se mostra inteira, que se sente fêmea poderosa plena e realizada.

Nunca ninguém me enxergou como Dono me enxerga, lê a minha alma, Manipula o corpo sem dó nem piedade, mas cuida do coração como um bibelô de porcelana.

Que é verdadeiramente MEU DONO. Que é meu homem, meu macho, meu amigo, meu companheiro, meu guia, meu porto seguro

Que me fez ver que é possivel sim, viver uma relação D/s real, digna, verdadeira, cúmplice.

Que exerce um Domínio silencioso sobre mim,. Domina e pronto, ponto final. Sem margem para contestações.

Que com seu sadismo delicioso, que tanto adoro, me fez assumir meu masoquismo, reconhecer o prazer que sinto com ele e que me empurra avante sempre um pouco mais, mas sem nunca descuidar de seu brinquedo.

Que liberta a puta vadia de dentro de mim, e me faz gozar como uma louca.

É um Dom que gosta de proporcionar dor sim, mas também muito prazer a sua escrava, e eu sou muito grata por isso. Que depois de me humilhar,bater, torturar, chicotear, usar e manipular de todas as formas, acolhe a cadela exausta em seus braços, a nina, acalenta, acaricia e a faz ter um outro tipo de orgasmo, o orgasmo da alma.

Dizer que desde que o conheci minha vida mudou, se iluminou e se encheu de cores.

Que graças a sua condução, cresci demais como submissa, e com isso me tornei mulher plena, realizada. Aos poucos fui entendendo a mensagem - muita dedicação, entrega, respeito, obediência, servidão e prazer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, ja vivi algo assim parecido, amei, mas so uma unica vez, e entendo vc no que vc diz de ficar completa

rsrsrsr

0 0