Eu e Vitor - Parte II

Um conto erótico de mulekcam
Categoria: Homossexual
Contém 516 palavras
Data: 05/09/2010 19:26:03

Bom, para entender, leia a parte 1.

Então, me levantei da cadeira e fui pegar minha toalha e minha roupa para tomar banho. Antes de me levantar, abri o media player com a música quase acabando. Ele estava olhando o guarda-roupa, escolhendo a roupa dele. A música acabou e começou o vídeo. Eram aqueles que não tem história, começam com sexo direto. O vídeo começou e ouvi os gemidos dos gostosos se comendo no video. Vitor se virou horrorizado em direção ao computador. Olhei para a cara dele e disse:

- Que é isso vitor?? Tu curte homem?

Ele não respondeu e ficou com uma cara triste, quase chorando de vergonha. Falei, desamarrando o shorts:

- Se vc curte homem, vem da uma chupada aqui!

A tristeza saiu do rosto dele e ele falou:

- Você curte também mano?

Eu disse:

- Curto sim cara! Agora vem da uma chupadinha aqui vem!

Ele obedeceu. Eu tirei minha roupa inteira e sentei na cama. Nisso ele veio e começou a chupar meus 17cm. Meu pau é branquinho, cabeça rosada, com veias grandes e com bastante pêlos. Ele chupava desesperadamente, como se isso fosse a ultima coisa que ele fosse fazer na vida dele. Enquanto ele me chupava, eu tirei a camisa dele.

Depois, nós nos levantamos e eu tirei a roupa dele. Meu Deus!!! Que delíiicia!!! O pau dele era bem branquinho, as veias não tão saltadas quanto as do meu pau, com pelos loirinhos por toda a parte e com a cabeça rosadinha também!! Agora imagine isso nos 16cm de dote dele! Quase gozei so de ver!! Comecei a chupar aquilo com muita vontade; colocava tudo na boca, chupava as bolas, passava a língua na cabeça, brincava muito com aquilo na minha boca! Acho que ficamos uns 10 min ali, eu chupando ele e ele me chupando! Paravamos as vezes pq se não iriamos gozar.Uma hora, falei pra ele:

- Vai, fica de 4 ai que eu quero te come minha putinha!

Ele ficou de 4 na hora e eu comecei a lamber o cuzinho virgem dele, com alguns pêlos em volta. E chegou a hora que eu tanto queria: foder aquele cuzinho.

Coloquei a cabeça no comeco, para nao doer, fui cavalheiro. Fui colocando devagarinho, ate que minhas bolas encostaram nele! No começo ele reclamou um pouco, mas depois gemia de prazer. Bombava rápido, de vagar, de várias formas e nem deu tempo de mudar de posição, eu lotei o rabo dele de gozo, inundando-o. Então ele me disse:

- Minha vez de gozar ai gostoso!

Fiquei de 4 na hora e ele foi tão cavalheiro quanto eu, colocando devagarinho no meu cuzinho virgem. No começo doeu um pouco mesmo, mas não demorou nada já sentia muito prazer!!!! Não demorou muito ele tambem gozou no meu cuzinho, inundando de porra também.

Depois, fomos para o chuveiro, mas depois eu conto essa parte. O único problema foi ter que dar uma lavadinha no lençol depois rsrsrsrs

_______________________________________________________________________________________________________

add ai no msn para webcam (nao mostro o rosto) mulekesafadocam15@hotmail.com

só não gosto de kras velhos e gordos :S

abrçs

_______________________________________________________________________________________________________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mikesafadocam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários