COMI UM RABINHO E VICIEI

Um conto erótico de PAPACUS
Categoria: Homossexual
Contém 423 palavras
Data: 01/09/2010 14:09:51
Assuntos: CD, Gay, Homossexual, putinha

Me separei e, por força do trabalho, me mudei para Jacarei.

Eu com 45 anos, 1,80, 74k, passei a trabalhar e, a noite, sozinho, passeava pelas salas de bate papo, paquerando algumas mulheres e, até, sai com algumas.

Acontece queem uma noite, chamei o nick safadinha e, para minha surpresa, era de um carinha que curtia se vestir de menina. Eu, como só havia comido alguns moleques na adolescencia, reacendeu a curiosidade de foder um rabinho e passei a alongar o papo, passando pro msn, onde pude ver o guri.

Tinha pouco menos de 1,70, uns 60 quilos e uma bundinha maravilhosa.

Como ele tava na sala de bate papo de São Jose dos Campos do UOL, marquei em um lugar de São Jose mesmo que conhecia , a noite, pois ele "cabularia" a escola.

Cheguei no horario e entrou um carinha de bermuda, meio que assustado e partimos, para um lugar da Tamoios , onde ele tinha um sitio do pai dele. Chegando la, nem chegamos no tal sitio e paramos em um ponto, com uma luz de rua, que deixava o carro escondido mas tinha luminosidade. Ai o rapazinho tirou a bermuda e usava uma calcinha dessas de tira na bundinha. Nem precisei pedir e o danado ja abocanhava minha rola e mamava com uma habilidade, que me deixou em êxtase por uns 15 minutos. Ai, quando vi que a gozada tava muito próxima, resolvi mudar e coloquei ele de joelhos no banco e passei a meter (com camisinha logico) e, apos uns dois minutos, senti o gozo chegando e esporrei como a muito não fazia....foi um tesão. Fiquei assim, uns 20 minutos conversando, onde ele me contou qe era "assumidinho" segundo ele e saia em lugares gays de São Jose, que eu não conhecia. Ja com a rola em estado de outra, o carinha mamou de novo e pediu para come-lo em pe, junto ao carro, o que fiz e, destea vez, ele se masturbava ate gozar no pneu do meu carro. Ele ainda mamou e ai gozei de novo naquela boquinha.

Sai com ele mais umas tres vezes, mas depois ele entrou na facul em Sampa e perdi o contato.

Depois disso, ja peguei outras putinhas nas salas da região. Agora, sempre entro nestas salas de babte papo aqui das cidades do Vale do Paraiba, buscando alguns novinhos, que gostem de ser putinhas também.

Se vc curtir ser uma putinha e quiser uma rola de 17x6, estou em Jacareí e meu e mail é maschio0002@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PAPACUS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É verdade, o cuzinho de um garotinho, é a coisa mais gostosa que tem!

Foi um pouco curto e com poucos detalhes, mas bastou pra me deixar de páu duro! nota 7

0 0
Este comentário não está disponível