Marido desatento

Um conto erótico de Val
Categoria: Heterossexual
Contém 1188 palavras
Data: 30/08/2010 21:58:42

Mais uma vez meu marido insistiu que fôssemos ao cinema assistir um daqueles filmes de guerra que ele tanto gosta....nossa....nada mais entediante pra uma mulher, juro!

Fazer o que...nossos filhos já moços, só nós dois em casa, um casal de quarentões...risos. Ele com 45 anos e eu com 41. E fomos.

Nos sentamos bem no fundo, pois ele se irrita com o barulho dos adolescentes...aff. Nos sentamos e logo o filme começou. Meu marido é sistemático demais e nem pisca quando está assistindo seus filmes. Peguei a carteira dele e fui comprar algo pra beber, pra não dormir de cara.

No bar, percebi um homem me olhando e resolvi enfrentar o olhar.Passei perto dele na volta e ele, com os olhos, descaradamente, não fez qusestão de desviar o olhar.

Sou morena, tenho cabelos curtos boca carnuda, 1:65 de altura, 65 kg e me considero uma mulher bonita e atraente. Pelo menos é o que dizem meus colegas de trabalho( deixa o maridão saber disso).

Bom, voltei pro assento e ofereci Coca Cola pro bem, o que nem me deu atenção. De repente, uma pessoa se senta ao nosso lado. Olho e vejo o mesmo homem que me encarou a poucos minutos e tremi . Me subiu um frio estranho pela espinha, tive medo que ele mexesse comigo e meu marido visse, ia ser confusão total.

Se passaram alguns minutos de filme e como o cara estava na dele, eu relaxei. Me recostei no ombro do meu marido e cruzei as pernas. Foi quando senti uma mão em meu tornozelo. Descruzei as pernas agilmente e olhei pro cara ao lado. Ele me olhava firmemente e colocou a mão outra vez agora na minha panturrilha. Eu estava de vestido de cumprimento até o joelho, decote bem cavado e salto alto. Disfarçadamente, tirei a mão de ele e fiz cara de zangada. Olhei pro meu marido e este, nem se mexia. Que raiva! Por outro lado, o cara se mexia demais, eu tirava a mão dele e ele a colocava de novo. Olhava pra ele e ele pra mim. Fui sentindo um arrepio, só que desta vez, tão diferente do primeiro. Este invadia minhas costas e eu sentia uma sensação de fraqueza nas pernas. O cara parecia adivinhar. Virei o rosot para o lado do meu marido e ele continuava sem dar notícia do mundo aqui fora, concentradíssimo no filme. Continuei assim, olhando para o filme e para meu marido e inconscientemente deixei o homem alisar minhas pernas como quisesse. E ele era ágil e delicado. Percorria minhas pernas até a altura das coxas e descia. Fui relaxando e senti a mão dele forçando para que eu abrisse um pouco as pernas. Coloquei meu casaco no colo para disfarçar e afastei as pernas o máximo que pude e imediatamente o homem percorria ligeiramente os dedos entre minhas coxas, esbarrando vez ou outra os dedos em minha calcinha que a esta altura estava enxarcada de excitação.

Não acreditava no que estava acontecendo. Há tempos não sentia tanto tesão. Deixei tudo acontecer e estava muito bom. O cra sabia disso, como não sei, mas ele aproveitava minha humidade e ousava cada vez mais. Agora ele já tinha passado a mão sobre minha calcinha e por dentro dela. Me apertou com os dedos e senti o arrepio mais maravilhoso nos últimos tempos, eu precisava dos seus dedos me penetrando. Por sob o casaco, enfiei também minha mão e agarrei a mão dele, forçando-o a ser mais firme e a me penetrar. Me ajeitei na poltrona de modo que sua mão ficou confortável para fazer-me gozar ali mesmo. E ele usou de toda a criatividade de sua mente devassa para me levar à loucura ali. Beliscava meu grelo e puxava-o de leve. Enterrava um, dois dedos em minha xaninha e se mexia inexplicavelmente gostoso. Eu, me desdobrava para não entrar em curto circuito ali, pois tinha que dividir a atenção no meu marido e na sensação de êxtase que me possuia. Olhava para meu marido e ele atônito, quase catatônico no filme. Como pode????

Depois de gozar na mão daquele sujeito desconhecido, ele retirou sua mão e a lambeu inteira.

Toda molhada, me recompus e falei ao meu marido que ia comprar mais refrigerante. Ele não respondeu. Me levantei e sai da sala. Fui ao banheiro e me lavei como pude. Esperei ansiosamente aquele homem ali do lado de fora da sala. Queria que ele finalizasse o que havia começado. Mas, para meu desespero, ele não apareceu ali.

Quando entrei na sala. Alguém me puxou pelo braço e me levou para um canto vazio . Nas últimas poltronas, no cantinho, ele se sentou e forçou meu ombro para que eu me abaixasse entre as poltronas. Obedeci meu algoz. Ele então , tirou seu cacete e puxou meu pescoço. Logo eu estava mamando deliciosamente aquele pau desconhecido. Ele conduzia o ritmo, segurando meus cabelos pela nuca e gemendo a cada subida e descida da minha língua. Chupei aquele cacete vigorosamente ali no cinema, ele se recostava na poltrona e me fazia engolir até as bolas. Senti jatos quentes na minha garganta e engoli tudo, pois ele não me permitia afastar a cabeça. Ele me dominava totalmente. Quando se fartou de gozar, se levantou, me sentou na poltrona e ficou de joelhos no chão. Abriu minhas pernas e caiu de boca em minha grutinha, sempre bem depilada e cheirosa. Quase gritei. Tive que me controlar para não gemer. Somente me contorcia e sentia aquela língua quente explorar cada cm de minhas entranhas ávida por prazer. Com 20 anos de casamento, há muito não tinha mais tanta empolgação para o sexo. Aquilo estava me fazendo renascer. Eu tremia a cada mordiscada no grelinho. Cada estocada da língua dele em meu buraquinho, me contorcia de prazer, até que senti seus dedos novamente me invadirem e arrancar de mim mais um gozo. Ele me manipulava com uma destreza que jamais vi , alternava os dedos, a língua, os dentes , a barba cerrada e me levava à loucura. Roçava meu cuzinho enquanto me penetrava com a língua, depois invertia, me penetrava com os dedos e com a língua forçava meu buraquinho . Gozei muito e ele adorava o que estava me proporcionando.

Passados uns minutos, me recompus do êxtase , me sentei direito na poltrona e ele também. Fui falar algo, mas ele se levantou e foi embora sem um adeus, sem dizer o nome, sem comentários. Voltei para o banheiro e não o encontrei em lugar nenhum.

Voltei para meu lugar, junto ao meu marido e este continuava vidrado no filme. Ofereci um refrigenrante, ele disse obrigado sem ao menos olhar para o meu lado. O filme acabou, nos levantamos, saimos dali e ele só comentava do filme. Eu nem escutava o que ele dizia, estava fascinada demais para ouvir qualquer besteira que fosse.

Cheguei em casa e fui para o banho. Me masturbei no chuveiro e gozei mais uma vez. Me deitei e meu marido já estava dormindo. Dormi feliz da vida naquela noite. Resolvi que iria voltar ao cinema várias vezes até encontrar meu SR Prazer, novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Val Mineira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E o cara perdeu a oportunidade de fodê-la no cinema? Burro.

1 0
Foto de perfil genérica

Super sexo, super excitantes. Também vivi muitos órgãos em cines

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conclusão, seu marido é um viadão, pq só queria ver um macho segurando arma, e um cornão, pois não dar confinça pra muié...Isso é q dar, depois não reclama e pergunta, porque sou cornô?? kkkkkkkkk

me adc gostosa lsa_gostoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei! belo conto. entre em contato negaoznsp@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

GENTE, MULHER MADURA? É UMA VAGABA. CONTO MEDIANO, TEM FUTURO.

0 0
Foto de perfil genérica

GENTE, MULHER MADURA? É UMA VAGABA. CONTO MEDIANO, TEM FUTURO.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm..Preciso passar a frenquentar mais as salas de cinemas. Quem sabe não encontro uma mulher como vc tbm. Madura...Inteligente...Um pouco safada... (mas só um pouco!) Bom conto, querida. Se for ao cinema de novo, conte aqui pra gente como foi o "filme", tá? Beijos! (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

COPIAR CONTO DOS OUTROS SEM DAR O CRÉDITO É CRIME! E O CONTO É BEM FURRUPA!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens amiga Amei o conto mto sensual que aventura hein, bjinhosss Fla

0 0
Foto de perfil genérica

Existem muitos maridos desatentos que ñ dão conta da bela esposa que tem em casa, e tem muitas mulheres que adoram maridos assim desatentos pois está é uma grande oportunidade pra elas colocarem pra fora todas as suas fantasias, deixo aqui meu e-mail para um contato com mulheres que queiram discretamente realizar seus desejos ok. elton_sanches@hotmail.com sou de SP capital

0 0
Foto de perfil genérica

ALERTA: EXISTE UMA PESSOA QUE ANDA COPIANDO OS CONTOS PUBLICADOS NESE SITE E PUBLICANDO EM OUTROS SITES DA INTERNET COMO DE SUA AUTORIA! BASTA PROCURAR EM RECANTO DAS LETRAS QUE IRÃO ENCONTRAR CONTOS PUBLICADOS NESSE SITE!

0 0
Foto de perfil genérica

minha esposa me chupou no cinema,se alquem viu nao se manifestou,pois ela chupa muitooooooooooo fazendo barulhos.

0 0
Foto de perfil genérica

minha mulher me chupou no cinema se alquem viu nao deu sinal .devem ter gostado pois ela chupa de++++++++++++++++

0 0