Apenas uma história

Um conto erótico de Shuffle
Categoria: Heterossexual
Contém 754 palavras
Data: 01/08/2010 02:20:17
Assuntos: Heterossexual

Um aviso, esse texto não envolve nada com sexo.

Sei que é um site que contos eroticos mas como leio muito por aqui resolvi postar.

Os donos do site podem excluir esse texto, fiquem á vontade

Bom isso aconteceu dia 1°de Janeiro desse ano, eu amava, amo e vou amor por muito tempo uma menina aqui da minha cidade, bom vamos a uma pequena explicação. Eu estudava na 8° serie, quando passei pro 1° ano troquei de escola, lá conheci essa menina, eu não acreditava em amor a primeira vista, mais foi isso que aconteceu, por minha parte apenas, claro, bem, á conheci em março, eu estudava com uma prima dela, que era minha amiga a muito tempo, só adicionei a menina que eu gostava no msn no começo de Agosto.

Puxei uma conversa com ela, e começamos a nos falar mais direto, eu claro apaixonado por ela, tá vamos pular uns meses de muita conversa com ela, só por msn, na escola eu apenas á olhava de longe, Bem chegamos em Outubro, festa de um grupinho de meninas aqui da cidade, ela ia, eu tambem, seria uma chance, bem mi aproximei dela, e tomei um corte que doeu no fundo da minha alma, depois mais no final da festa, fui obrigado a vê-la ficando com outro menino na minha frente. Pulamos mais um tempo, férias, final de Dezembro, dia 20 mais ou menos, ela chegou em mim, na verdade não chegou, ela apenas deu a perceber que era pra mim agarrar ela, eu não fiz isso, agora estavamos 1 a 1.

No outro dia fomos eu, ela a prima dela minha amiga, e mais umas 4 pessoas, para uma parte da cidade que fica proxima a agua, um lugar bem bonito, todos conversando, ela foi para um canto, e colocou a musica que eu mais gostava, e ela sabia disso, pois bem, eu não fui ficar com ela, estava 2 a 1 eu poderia ganhar. Cheguei em casa e vi a burrada que eu tinha feito. Agora vamos pular direto para o dia mais imporante na minha vida amorosa até hoje, bem, era o ultimo dia do ano, dia 29 de dezembro, a prima dela, minha amiga, falou pra mim sair no centro á noite, eu não iria sair, pois seria ano novo, mais tudo bem...

00:00 - Estavá na casa dos avós com os familiares todos, jantamos e eu sai.

00:45 - Encontro uns amigos no centro, desejo feliz ano novo, meu pai fala pra mim ir para casa umas 2:30.

1:15 - Vejo as meninas no centro.

2:00 - Já tinhamos dado umas voltas, agora era a hora. MAS a prima dela, queria ficar com alguem tambem, Ela queria ficar com um amigo meu que tava com nós, bem fui falar com ele e descobri que ele tinha ido embora, na mesma hora pensei: deu, acabo. Mas falei pra elas esperarem um pouco, ele mora mt longe, mais eu tinha que ir ate lá.

Nunca corri tanto na miha vida, mas cheguei, no começo o meu amigo não acreditou muito, pois a menina era realmente bonita, convenci ele, e fiz ele ir.

2:30 - Hora de ir embora, não, nunca, encontramos elas, e fomos para um canto.

2:45 - Eu já estava atrasado, agora já era. vamos lá.

Eu me encostei ela ficou na minha frente, gelei, aquela era a hora que eu tanto esperei, toquei levemente na sua cintura, e ela me abraçou e encostou seu rosto no meu, de lado, era um sonho realizado, mas falei que eles tinham que beijar primeiro, pois não tava acreditando muito, na msm hora o menino beijou ela, agora era minha vez, era agora, só agora, eu não podia sair, e nem queria, virei levemente a cabeça, fiquei de frente pra ela, ela mi olhou, fui feixando os olhos devagar, meus lábios tocaram os delas, foi a melhor sensação da minha vida, estar ficando com a menina que amo, a menina dos meus sonhos.

5:10 - Deixamos as meninas em casa, elas iriam durmi na mesma casa, levamos elas, e fui embora, já espera o hiper mega chingão, 5 horas da manha, cheguei em casa, o radio-relogio do meu pai estava piscando 00:00, qual a chance de acabar a pilha nesse momento? Foi muita sorte.

Mas mesmo se tivesse levado chingão teria valido muito mais muito a pena.

Bom desculpem publicar isso aki, e não em um site de amor, mais eu precisava desabafar isso. Pois ainda amo muito ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Shuffle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários