eu e meu namrado loucos no forro

Um conto erótico de forro
Categoria: Heterossexual
Contém 391 palavras
Data: 30/08/2010 09:29:33

meu nome e jany tenho 26 ano ,sou morena e mae de tres filho cabelos pretos e olhos castanho meu corpo nao e tao perfeito mas consigo enlou quecer os homens vamos la .

eu estou com meu namorado faz trez meses e numa bela sexta feira dia 27 de agostos famos como de custume para um bar proximo da minha casa para um forro bebemos bastante ,meu namorado nao sabia muito bem dançar entao arastei um rapaz que estava no bar para dancar comigo notei que meu namora nao gostou muito mas ele confi em mim entao ,dancei bastante e depois sai para um outro bar la dancei me esfreigui no meu amor mas nao dei pois estava muito bebada e queria deixar para enlouquecer ele no dia seguinte pois iriamos fazer 3 meses de namoro ,enatao no dia ele nao tocou no asunto,nem lembrou que estavamos fazendo tres meses de namoro entao preparei uma surpreza para ele o dia foi maravilhoso ,conversamos bastante brincamos copm as criancas assistimos varios filmes e toda hora eu me insinuava para ele, ele que ja estava ficando louco estava chegando a hora de dar bem gostoso para ele ,entao eu queria saber se ele sentiu ciumes de mim por te dancado com o rapas no faro e em um bar enfrente aminha casa tinha um forro eu falei mo vc quer ver como eu estava dancando ontem com o cara la no bar ele disse quero eu comecei me esfregar no meu namorado e ele disse era assim entao esfrega gostoso essa sua buceta no meu pau entao comecei me esfregar e chupei aque casete gostoso e enao fizemops um 69 mara vilhoso e ele me chupava e eu chupava ele ate que gosei e deixei escorrer meu goso pela boca dele e ele me fudei minha buceta ate que gosei mas anda estava com tesao entao pedi para que ele fudesse meu cu ele colocou a cabeça e foi empurrando e eu estava sentindo um pouco de dor mas o que dor gostosa e ele fundia e eu gemia pedia para que ele me fudesse com mais for ele me pegou de frango assado e comeu meu cu ate que gosamos espero que vc tenha gostado do meu conto esse e um dosa preimeiro garanto que o poroximo vai ser mais exxitante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dnsjln a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Suruba gostosa na casa de campo

Sabado a noite em minha casa de campo em Sorocaba eu recebi junto com minha namorada, que é japa, pequenina, 1,50, de altura, petinhos pequenininhos, e gostosinha, alem de muito safadinha, uma amiga e dois amigos dela para jogar dominó erótico.

Eles troxeram bebidas e comidinhas para passar a noite.

Malu, uma mulher de 40 anos, alta, morena , seios grandes, linda, deliciosa.

Pedro, um homem de uns 40 anos, branco, bonitao

Dionisio, baixo, branco e forte, bonitao.

o jogo comecou na mesa da cozinha, quem perdia o jogo, ( no final quem tem mais pedras na mao perde)

Entao a Malu foi a primeira a perder e estava de vestido e calcinha, mas naoq uis tirar entao comecou a tirar as beju, a Japa, tambem perdeu e tirou os brincos, o pedro perdeu e tirou a camisa, eu perdi e tirei a camisa,

depois a japa perdeu e eu fiz questao de tirar sua calça e eu perdi e ela fez questao de tirar meu sort, e como eu estava sem cueca, meu pintao de 20 cm, duro, pulou para fora, e ela caiu de boca nele, a malu veio e ajudou ela a chuapr meu pau tambem, aí eu peguei as duas pelas maos e levei apra a cama no quarto.

Quando eu estava comendo a japa, o pedroi veio e meteu a na boca dela, o DI comecou a comer a Malu, nos ficamos fudendo as duas d 4 ali na mesma cama, nisso a japa passava a mao e chupava os seiso da malu. eu ao mesmo tempo que comia a japa, chupava o pau do pedro, eu dividia a pica do pedro coma japa,. nisso veio a malu e chupou tambem, e elas se beijaram, e eu sai depois de gozar na buceta da minha namora, pois eu era o unico que comia sem camisinha, ja que namoramos a dois anos e confiamos um no outro.

A japa me chamou quando estava chupando o pau do Di e me falou:

AMOR, POIS A CAMISINHA NO PAU DELE QUE EU QUERO DAR APRA ELE AGORA.

eu obedeci prontamente, chupei mais um pouquinho e coloquei a camisinha e com o pau bem duro ele deitou com o pau paa cima, ela sentou e soltou um gemido lindo, rebolou gostoso, a malu caiu de boca nos peitinhos dela e o pedro meteu na oquinha dela, eu eu fiquei de longe me punhetando, vendo aquela cena linda m a japinha sendo fudida devidamente como ela merece.

Depois mudaram d eposição a napa ficou de 4 e deu gostoso o pau do Di era grosso, gostoso.

ela adorou receber aquilo tudo na bucetinha apertatinha, quando ele gozou, eu fui lá meti e senti a buctinha dela arrombada, bem arrombada. adorei e gozei logo quando ela falou baixinho no meu ouvido( vai corno mete na bucetinha arrombda por outro mete) eu gozei imediatamente.

quando eu sai o pedro veio e comecou a chupar a bucetinha da japa, enquanto a malu dava para o Di, eu descançando um poquinho e vendo a japa sendo chupada pelo pedro, dpois aconteceu de novo,

AMOR, VEM , POEM A CAMISINHA NO PEDRO QUE ELE VAI EM COMER TAMBEM

obedeci direitinho e fiz e ela de 4 deu gostoso, eu fiquei até imprsionado como ele fudeu ela, ficou mais de uma hora só fudendo a japa. quando foi gozar perguntou onde? e eu respondi nos petinhos, e ele gozou, depois que ele gozou eu passei a mao e lambusei seus seios, e eu de pau duro pulei emcima da minah amada e comi ela de novo, e ela rindo me faou no ouvido:

"" vc gosta né corno, vc gosta de ver outro macho me comendo né''

começamos a meter era umas 23 horas, ja era 3 da minha,

a malu e o pedro sumiram foram lá apra fora da casa, eu fiquei chupando a pica do Di, e a japa dando para ele, ninguem entrar no quarto, pois a minha japinha gosta mesmo é de dar só para dois machos, tranquei a porta e ficamos os tras ali, só nos tres, o di ccaiu de boca na minha pica tambem.

o Di chupava meu pau deliciosamente, e eu mamava gostoso na pica dele, a japa deu de novo e fizemos uma dupla pentração na japa ond edela recebeu aquela pica grossa no cuzinho e delirou de tesao, gemeu gostoso na pica dele.

depois que eu e o Di gozamos caimos na cama de adormecemos, quando acordei fui para a sala e nao achava ninguem, sai no quintal, que é grande, ond eestavam os dois carros, e vi que pedro comia a mlu en cima do capu do meu carro, ela deitada sobre o capu d epernas bem abvertas, e pedro nomeio num vai e vem constante.

deu 5 horas da manha, e ele foram embora e eu fiquei dormindo com a minha japinha amada.

bj a todos,

marcos e japa.

somos de sao paulo- capital e temos casa de campo em sorocaba

msn match-45@hotmail.com

.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata, concerteza vc vai ficar boa nos contos, não tenho dúvidas, é só prestar atenção nas dicas dos leitores e pimba... leia meus contos e me add quepodemos trocar algumas experiencias...duduprazer@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua historia e muito boa, falta um pouco de detalhes, mas como e seu primeiro conto tenho certeza que nos outros vai melhorar muito. Gostei principalmente da parte onde vc pede pra ser enrabada, tenho varios contos ai no site depois da uma lida, se quiser tocar ideia me add no msn socaradesantinho@hotmail.com aguarda ate mais

0 0
Foto de perfil genérica

humm.. poderia ter mais detalhes né, tipo vale 7, pela sua impolgação, a me add no msn arianomsn21@hotmail.com a leia meus contos vai gosta deles ...

0 0
Foto de perfil genérica

humm.. poderia ter mais detalhes né, tipo vale 7, pela sua impolgação, a me add no msn arianomsn21@hotmail.com a leia meus contos vai gosta deles ...

0 0
Foto de perfil genérica

humm.. poderia ter mais detalhes né, tipo vale 7, pela sua impolgação, a me add no msn arianomsn21@hotmail.com a leia meus contos vai gosta deles ...

0 0