Tudo começou na Net

Um conto erótico de Negra Linda
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 30/08/2010 01:03:32
Última revisão: 24/09/2010 18:22:42
Assuntos: Infidelidade

Olá, estou um pouco tímida aliás é a minha primeira vez, Sou casada e mãe de um filho, adoroooooo... sexo faço todos os dias, fico apenas três dias sem fazer que é o dia do Chico rsrsrs...vamos lá, tudo começou quando recebi um convite para participar de um site de amizades e namoro, resolvi aceitar, coloquei a minha foto e logo apareceram vários homens querendo conversa, mais um deles me chamou atenção, era atencioso e gentil. Ficamos conversando sobre tudo ele sempre tentava falar de sexo entre nós dois, mais sempre despistava. Em uma dessas conversa eu acabei me envolvendo e deixei a fantasia falar mais alto, quando vi já estava toda molhadinha de perna aberta e me masturbando muito, ele super safado escrevia muitas sacanagens eu tomava cuidado com as palavras mais com um jeito dócil fazia ele ficar louco de tesão.

Mandava ele imaginar que eu estava chupando o p... dele enquanto ele passava as mãos sobre meus seios, nós não nos via apenas imaginávamos, pedia para ele me engasgar com o seu p... e que ele f... na mina boca e ele dizia posso f... na sua boca? pode td que vc quiser, quero q vc me f... agora escrevia que ia me virar de costa e me f... com toda força e eu respondia, então f...parava de digitar pois não agüentava de tanto tesão enquanto recebia a mensagem do outro lado estou gozando eu em frente ao PC metia um objeto na minha b... imaginado ele dentro de mim e gozava sem parar só conseguia apertar as teclas haaa...hummm. Não falava com mais ninguém comecei a bloquear todos os caras q entravam e só esperava ele para gozar, até q um dia ele pediu o meu Cel, pois queria me ouvir gozando, fiquei com medo mais decidi passar o Nº, Tc juntos e depois ele mandou eu atender o celular, deitei em minha cama e atendi, nossa foi de mais, meu coração batia sem parar era medo e tesão ao mesmo tempo, me entreguei em palavras enquanto ele batia uma punheta e me masturbava com uma cenoura na camisinha era o que eu tinha precisava imaginar ele me comendo, foi d+ gozei muito e ele tbm.

Um certo dia estava indo para a facu e ele disse q queria me ver, gelei, mais disse que era arriscado, mais aceitei, foi quando passando pela passarela avistei o meu amante virtual ao meu lado, não parecia com a foto mais era aquilo que imaginava ,apresentava menos idade encontrei uma amiga e não deu para rolar nada, marcamos mais um dia e aí andamos pela rua, nos beijamos como louco era o meu tesão ao vivo, tava louca para satisfazer os meu desejos com ele, foi quando paramos em um canto e começamos a nos acariciar, ele introduziu o seu dedo em minha b... não aquentei estava cheia de tesão, coloquei minha boca no p... dele, mais fiquei com medo estávamos na rua, foi quando ele me virou de costa e me comeu, dizendo vc tem uma bunda muito gostosa, não vou agüentar e gozou sem parar, td bem ele me fez gozar com o dedo,mas quando cheguei em casa cheia de tesão peguei o meu marido e transei como loba, cheia de fome.

Não lembro se foi antes ou depois deste episódio, certa vez ao transar com meu marido deixei o meu celular ligado para ele escutar a minha transa, me deu muito tesão transei como louca.

Haaaa... Sou louca por sexo, mais com amor, como estou louca de paixão deixei meu amante virtual ir até a minha casa, o meu marido estava trabalhando, ele chegou todo com medo, pedi para entrar e quando ele me pegou para beijar e passou a mão por baixo de minha saia percebeu q estava sem calçinha, foi a loucura, fomos para o quarto, tirei a roupa dele e ele me jogou na cama com as pernas abertas e começou uma sessão de chupadas, gemia muito e fui a loucura, meu amante em minha cama, fizemos muito amor enquanto chupava o p... dele ele chupava a minha B...foi demais.

No momento não conseguimos nos encontrar em um lugar fechado, apenas no ônibus quando ele me acochou e no passo municipal quando fiz sexo oral até ele gozar, sempre fazemos amor virtualmente ou por telefone.

Vou fazer Niver este mês e vamos nos encontrar, estou ansiosa, pois estamos com várias idéias é essa semana, depois volto e conto como foi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Negra linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro uma negra linda. Sou braquinho e adoraria um interracial com você, me escreve: dinho.69.2010@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossA VC ME DEIXOI DODIO RSRSR QUERIA TE CONHECER E TE CHUPAR TODINHA RSRSR BJUS

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto...muito excitante, pois tenhoa algumas amigas que do virtual passou para o real e esta sendo ótimo. Leia meus contos e me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hummm delicia.. ate parece algo que aconteceu comigo e minha loirinha.. me add no msn pra trocarmos ideias arianomsn21@hotmail.com

beijos delicia adorei seu conto 10...

0 0
Foto de perfil genérica

Negra Linda...Eu tenho uma idéia...Quero te dar uma trepada gostosa de aniversário....

0 0
Foto de perfil genérica

Negra Linda...Eu tenho uma idéia...Quero te dar uma trepada gostosa de aniversário....

0 0
Este comentário não está disponível