Minha 1º chupeta na Locadora

Um conto erótico de Dean Winchester
Categoria: Homossexual
Contém 411 palavras
Data: 29/08/2010 17:45:56

Oi meu nome fictício Dean, este fato ocorreu, mas ou menos três meses. Trabalho numa Vídeo locadora, sou gay, não me aceito, mas assim, mesmo ocorreu algo inesperado. Aqui atendendo todo tipo de clientes, aqueles que são casados, mas que leva filmes gay, aquele que são gay e que ninguém acredita etc.. Certo domingo veio um cliente que eu atendo faz alguns anos, pois trabalho aqui 12 anos, esse cliente se chama Almeida:

_ Bom dia Almeida, como esta?

_ Bom dia Dean , bem e você ?

_ bem também tirando o calor né! Esse dia estava fazendo muito Calor.

_ E ai Dean, chegou filme pornô novo?

_Chegou sim vamos La que eu vou lhe mostrar!

Na locadora tem uma sala fechada do pornô, então o levo para lá, e começo a mostrar os lançamentos, tem muitos filmes que tinham chego, ele ficou doído, e acabei voltando para frente da loja que estava sem ninguém, pois trabalho de domingo sozinho, pois o restante do pessoal tira folga.

Almeida me chama novamente:

_Dean me ajude a escolher aqui?

_Almeida não assisto muitos filmes pornô vai ficar difícil para lhe ajudar a escolher! E nisto, percebo que seu volume já está bem crescido!

Ele me diz do nada que tava com saudades de mim, e que tinha maior vontade de ficar comigo!

Na hora fiquei pálido, mas finjo que não entendi, ai ele me pega pelo braço e mostrar seu volume e diz que sempre quis que eu mamasse nele. Nisso, não me faço de rogado e começo a passar a Mao no seu cacete e sinto que esta duro feito uma pedra.

Ele começou a baixar a calça e me ajoelho e mamo feito um louco naquele cacete cheirando a macho que tava doidinho por uma boca quente, nossa começa a beija suas bolas a lamber feito um louco a cabeçinha dele rosinha a coisa, mas gostosa, depois de cinco minutos que estava mamando, ele diz que vai gozar na minha boca e eu engoli todinha sua porra! O cara ficou louco como eu mamava, ai ele pediu para ver meu rabo , modesta parte, sou magro, mas tenho um corpão, ele queria me comer de qualquer jeito , ai disse que daria para ele na outra semana, pois chegaria um pouco mas cedo ,e ficaríamos com as portas abaixadas , não deu para dar para ele aqui pois podia entrar algum cliente, isto é, outra história que conto na próxima.

http://sentidodavida2009.zip.net/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R P C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

anh meio sem graça, esse primeiro conto, vamso esperar o próximo né....

0 0