Meu Amigo me Amava - Capítulo 80

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 1987 palavras
Data: 29/08/2010 16:27:36

Meu Amigo me Amava – Capítulo 80

Fortes Emoções – Reta Final

No relógio já marcavam dez pras dez da noite, o Rick se senta ao meu lado e do Felipe, seu professor de Inglês que conheci no barril, um bar em Cabo Frio, o Rick estava cabisbaixo, triste já pois a festa já iria quase terminar e o Jhonny até então não havia chegado, quando de repente olho pra porta e vejo o Jhonny com uma mochila nas costas e uma mala segurando nas mãos, quando o Rick o vê ele sai correndo, derrubando a cadeira em que estava sentado e abraça forte o Jhonny que se apóia na parede para não cair, todos olham para aquela cena, o Rick chora muito, na verdade os dois, eu não me levanto, fico ali assistindo a tudo aquilo, Felipe me olha.

Felipe - Aquele então é o famoso Jhonny, o melhor amigo do Rick?

Breno - Sim ele mesmo.

Felipe - E seu também não?

Breno - Felipe agora não sei de mais nada cara?

Felipe - Como assim, vocês brigaram foi isso?

Breno - Uma longa história cara, melhor deixar pra lá.

Felipe - As melhores histórias são as mais longas sabiam disso?

Breno - Você é impossível sabia?

Felipe - Que nada, só não quero desperdiçar essa peça do destino, e se não for incomodo para você quero saber o que está rolando pois ele em Cabo Frio te beijou na minha frente, agiu feito um leão, defendendo sua presa, e agora ele chega e você com essa cara fechada, olhando para ele sorrateiramente, estranho não acha?

Breno - Você é muito observador sabia?

Felipe - Sou professor cara, todo bom professor tem que ser um excelente observador.

Rick trás o Jhonny até o local onde estávamos, o Jhonny por sua vez estava todo sem graça e ainda todo vermelho pois tinha chorado muito, minha mãe se levanta e vai sentar ao lado de D. Nuancy e seu Henrique, o Jhonny senta ao seu lado, quase de frente a mim, eu o olho ele também, quando ele vê o Felipe ao meu lado ele não disfarça e começa a me encarar, tento fingir que não estou vendo nada, pois ele me falou palavras muito pesadas na noite de ontem, me chamou de anta, foi grosso comigo, e não queria no dia do aniversário do meu irmão brigar com o Jhonny, ele apesar de todos os problemas veio, sem saber ele foi o melhor e maior presente que poderia dar ao meu mano.

Nuancy se levanta, não conseguiu conter a emoção e abraça forte o filho, Estela permanece no mesmo lugar sentada, sendo amparada pela minha mãe e por seu Henrique seu pai.

Nuancy - Meu filho, que bom que você veio.

Abraça o Jhonny forte que surpreendentemente corresponde, eu sabendo que não conseguiria controlar a emoção respiro fundo e decido me levantar, de uma hora pra outra veio tudo a minha cabeça e sinto uma forte dor no peito, veio a cena da descoberta, quando o Jhonny soube que não era filho dos seus pais e sim da sua irmã, e a maneira de como tudo aconteceu, a forma de como o Estevão conduziu toda essa situação, veio o encontro com o Jhonny em Cabo Frio, a nossa conversa, o passeio em Búzios de lancha, a forma grosseira de como o tratei, tudo se misturando a minha mente de uma maneira muito louca, me levanto e vou pra fora tomar um ar, sentar encontrar o equilíbrio.

Me sento na calçada próximo a uma arvore e tendo me situar, logo vem o Felipe.

Felipe - Cara você não está se sentindo bem, se quiser te levo pra casa.

Breno - Não, estou bem sim Felipe obrigado, só queria ficar sozinho pode ser.

Felipe - Tudo bem desculpe então.

Penso na besteira que fiz sendo grosseiro com o Felipe e logo tendo me retratar.

Breno - Desculpe cara, foi mal mesmo. Felipe cara a minha vida está um inferno, ninguém consegue me entender, não aceitam a maneira como eu ajo cara. Sempre me exigem coisas, parece que no fundo o errado sou eu.

Felipe - Não estou entendendo cara?

Breno - Deixa ninguém entende mesmo.

Felipe - Cara seja o que for que esteja acontecendo, não se deixe vencer pelos problemas, vença-os sempre.

Breno - Eu sempre faço isso, mas tem vezes que acho que não vou mais conseguir.

Felipe - Bom fique aí pensando nos seus problemas, melhore essa cara e depois entre, vou te esperar lá.

Felipe sai, fico um pouco do lado de fora, tentando me recompor, até que depois entro. Me sento a mesa e vejo vários dos amigos do Rick em volta do Jhonny que se tornou uma sensação no aniversário, todos estavam conversando com ele que agora estava um pouco melhor, o Rick parecia outra pessoa, animado, brincalhão, a tristeza fora embora.

Rick - Viu Mário, eu não te falei que ele manja tudo de jogos, ele é o cara e meu melhor amigo.

Me levanto e vou pra um lugar onde o som estava rolando solto, o irmão do Paulinho realmente mandava muito bem e a criançada estava de esbaldando na pista improvisada, fico ali me divertindo com as performances das pessoas na pista, me sento e volto a enfiar a cara na pizza, o Felipe também deu pra perceber que adorava comer, não desperdiçava uma só fatia, era portuguesa, romana, quatro queijos, até de alho o cara comia.

Breno - Cara como você está assim em forma comendo tanto.

Felipe - Cara pizza é minha perdição, gosto muito.

Breno - Estou vendo.

Nisso quando olho pro lado levo um enorme susto, vejo entrando o Pedro com a Alessandra e a Kátia, que trabalham comigo no serviço, na hora nem acredito, mesmo assim o Rick e minha mãe se levantam para cumprimentá-los e eu vou também falar com eles, o Pedro olha pro Jhonny e depois pra minha cara, fica maior climão.

Rick - Obrigado pelo presente, e por virem ao meu aniversário.

Alessandra - Obrigada você lindinho.

Pedro - Quantos anos rapazinho?

Rickanos.

Pedro - Toca aqui irmão.

Pedro brinca com o Rick, ele quando queria sabia ser simpático, engraçado. Minha mãe leva a Alessandra e a Kátia para sentar, o Rick também sai e fica eu e o Pedro ali, um de frente pro outro conversando.

Pedro - Tudo bem leke?

Breno - O que você está fazendo aqui cara?

Pedro - Caraca maluco tu sempre com 4 pedras nas mãos. Cara você falou pra Alessandra do níver do seu mano, resolvi vir, trazer as meninas, me divertir um pouco.

Breno - Tudo bem. Foi mal.

Pedro - Como sempre não é.

Nisso me viro e vejo a Alessandra histérica ao ver o Jhonny ali, pois até então ele estava rodeado de criança, quando ela o vê pronto.

Alessandra - Meu gatinho, você está aqui.

Ela abraça o Jhonny e lhe tasca um beijão na boca, ele corresponde e aquilo me irrita. O Pedro percebendo que eu iria sair novamente me segura firme pelo braço.

Pedro - Fica aqui, se controla leke.

Breno - Me larga Pedro na boa.

Pedro - Sua mãe está olhando pra cá, finge que falei uma coisa engraçada, sorri e vamos sentar.

Breno - Bebeu você?

Pedro - Isso, e você vai sorrir agora.

Sem entender nada dou um sorriso e me sento, um sorriso mais amarelo possível, pois não tinha nada naquela situação que me soasse engraçado. O Pedro se senta no meio da Alessandra e da Kátia e eu volto a sentar do lado do Felipe. Alessandra puxa o Jhonny e os dois saem, fico ali me roendo de raiva por toda aquela situação, ela o cobria de beijos e ele retribuía, nem pra minha cara olhou, e o Pedro do lugar que estava sempre me olhando numa situação muito constrangedora, não agüento e decido me levantar, nessa hora o Felipe decidi ir embora também.

Felipe - Breno vou nessa cara, amanha cedo vou pra Cabo Frio.

Breno - Vai passar do domingão lá?

Felipe - Sim minha família mora lá, e dou aula segunda e terça na rede estadual lá também, o restante da semana aqui no Rio.

Breno - Legal, te levo então até a saída.

Felipe - Pra mim vai ser uma honra.

Começo a sorrir e levo o Felipe até a porta, apertamos as mãos e saímos, nisso vejo do outro lado da rua o Jhonny e a Alessandra se amassando no carro, na maior paixão, não entendo o por que do Jhonny agir daquela maneira, ele me disse que era gay, assumido pra família, e namora a Alessandra, a beija, e depois queria me criticar, quando decido entrar vejo o Pedro.

Breno - Cara você vai ficar me espionando agora, me vigiando, que coisa chata.

Pedro - Leke relaxa cara. Tudo que acontece você fica assim tenso, leva tudo muito a sério. Calma pow relaxa.

Breno - Pedro me leva pra casa.

Pedro - O que?

Breno - Sério, me leva pra casa.

Pedro - Que isso cara.

Eu entro falo com minha mãe e com o Rick que não estava me sentindo bem, espero partirem o bolo, isso já umas onze da noite, e aproveito que muitos já estavam saindo e vou embora com o Pedro, neste momento o Jhonny e a Alessandra já tinham ido também.

Breno - Vamos Pedro, me leve por favor.

Vou pra casa e encho o carro do Pedro de presentes que o Rick tinha ganhado roupas, jogos, bolas de futebol, basquete, ganhou bastante coisa. Chego em casa e o Pedro também entra, deixamos tudo no meu quarto quando derrepente o Pedro me agarra.

Breno - Cara aqui em casa não na boa.

Pedro - Relaxa cara.

Pedro me encosta na parede, começa a me beijar, logo não resisto, começamos a nos beijar de língua, ainda estávamos de roupa e começamos a roçar pica com pica, logo ele tira minha blusa e eu tiro a dele também, ele começa a morder meus mamilos, vou ficando excitado, vai descendo até meu umbigo e começa a passar a língua.

Pedro - Que saudades desse seu corpinho cara.

Breno - Não cara, por favor eu não quero mais isso.

Pedro vai e desce minhas calças, começa a me chupar, perco a linha rápido, seguro forte sua cabeça e começo a fuder sua boca com meu pau, quando derrepente ele dá uma mordida leve na cabeça do meu pau em que quase explodo de tesão. Ele tira também a roupa e vejo aquele corpo de homem todo lisinho, completamente pelado. Eu também tiro minha roupa, ficamos os dois pelados no chão mesmo, começamos um 69 delicioso, eu não resisto e o viro, tento me posicionar e caio de língua na sua bunda, um cuzinho delicioso, todo lisinho, ele começa a se excitar, tiro uma camisinha da carteira coloco e começo a pegar o Pedro de 4 mesmo no chão, seguro com força seu corpo e começo a bombar, ele fica rebolando e pedindo pra me foder a bunda dele com força por que era bunda de macho, e nisso vou socando, metendo forte, quando o Pedro percebe que vou gozar ele tira minha pica do seu cu. Tira a camisinha e começa a me chupar, sinto um tesão que toma conta de todo meu corpo, até que encho sua boca de porra, gozo muito e ele fica louco, quase choro de tanto tesão. Tomamos um banho, ficamos ainda um tempinho no quarto até que ele vai.

Pedro - Estava com saudades.

Breno - Cara eu não quero mais isso sério.

Pedro - Eu sei.

Dou um beijo nele e ele se veste, e vai pra casa. Fico sozinho em casa arrumando as coisas do Rick, colocando seus presentes no quarto, até que caio no sono.

No outro dia em casa o assunto foi o sucesso do aniversário do Rick, nem tinha visto a hora que chegaram ontem, estávamos todos sentados a mesa, eu o Rick e minha mãe, quando entra o Jhonny, na emoção do encontro,

Continua...

Galera realmente estou pensando em entrar logo na reta final, a demora pela publicação é realmente por que não tenho tido tempo mesmo. Abço

Muntiplosex@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ñ pare vc e muito bom sempre que da eu acompanho so naum posto comentarios de preguiça mas continua breno sua historia e a melhor

0 0
Foto de perfil genérica

não pare, vc ja passou por tanas coisas, apesar de muita gente possa ter desistido de acompanhar sua historia ainda tem gente que acompanha e ama ler o que acontece a cada episodio

0 0
Foto de perfil genérica

Multiplosex que seus contos são bons vc ja cançou de ouvir, agora deixe de ser egoista e pensar só né vc e dedique um pouco do seu tempo a esse monte de pessoas que acompanham sua historia imaginaria e dedicam o tempo delas a te ler, e tiram muitas lições de vida do q vc escreve, propositalmente ou naum você acabou envolvendo essas pessoas na sua historia, muitos acompanham agora ficar postando comentario ne site de conto erotico e foda né... bem melhor ler, vc ja sabe o reconhecimento que tem porfavbor parde de drama e refelte fica ameaçando parar puta falta de sacanagem isso

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você quem sabe. Mas parar agora? Seus contos são bons, não se leigue em quem não vota em você mas em quem vota. Mesmo pouco, por favor não para.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow Breno! Fiquei triste agora! Mas como já comentei antes, não posso exigir nada de voce, só saiba que pra mim cara, seus contos são os melhores do site, não só daqui, como de todos! Supere até essas novelinhas repetitivas da tv, voce é muito bom, ficaria muito triste se parasse.

0 0
Foto de perfil genérica

Dez como sempre. Continuo te acompanhando, seus contos sao otimos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

BRENO NÃO PARA DE PUBLICAR NÃO... PLEASE!!!! SEUS CONTOS SÃO OS MELHORES.. E AGORA QUE O CONTO TAH COMEÇANDO A FICAR BOM COM A ENTRADA DO FELIPE, VC TA PENSANDO EM PARAR!!! PODE DEMORAR PARA PUBLICAR O TEMPO QUE FOR QUE A GENTE ESPERA.. AINDA MAIS QUE LOGO LOGO ENTRA AS FÉRIAS DE FIM DE ANO!! 10000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

q porra de reta final o q escreve logo tu sabe q agente gosta dos contos e fica com essa historia de acabar continua e nota 10 pela transa e 1000 pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Para nao Breno, gosto muito do seus contos, e sena forte pois a vida nao e nada facil, estou torcendo por vc e sempre estarei. Abracos te cuida!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fiz conta aqui so pra poder comentar os seus contos, tipo muito bom eu adoro. Fico esperando vooc publicar pra mim ler.

E te pesso pra vooc publicar ate o fim pf? gosto muito do seus contos, notam mil pra vooc.

0 0