Meu Amigo me Amava - Capítulo 79

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 5029 palavras
Data: 28/08/2010 22:59:14

Meu Amigo me Amava – Capítulo 79

Estevão sai puxando o Gileno pelo shopping que reage forte, eu fico ali vendo toda aquela confusão em pânico, pois o Gileno não tinha culpa de nada, todo o plano foi arquitetado por mim, o Pedro e o Jhonny para desmoralizar o Estevão, porém o que não podia em hipótese alguma acontecer aconteceu e por uma força do destino ou sei lá o que o Estevão calha de encontrar o Gileno.

Estevão - Ate que enfim de encontrei muleke, precisamos ter uma conversinha.

Gileno - Me solta cara, ta maluco. O que você quer comigo?

Estevão - Como assim o que eu quero com você? Não se faça de besta muleke, você me complicou, participou de um planozinho de merda pra prejudicar minha vida, minha carreira.

Gileno - Eu não sei do que o senhor está falando, deve estar me confundindo com alguma pessoa senhor.

Estevão - Bonitinho e ordinário não é. Cara eu estou nessa há mais tempo que você, na escola onde você estudou em sou doutor muleke, doutor com diploma e tudo.

Vou atrás do Estevão e do Gileno, a senhora que estava com o Gileno percebendo a confusão entra dentro da loja e disfarça, também pudera, casada com uma das maiores fortunas de São Paulo não poderia ser fotografada ou reconhecida ao lado de um garoto de programa ainda por cima metido numa confusão num shopping, isso cairia na mídia em cheio, ainda mais se tratado do Rio de Janeiro, a terra dos paparazzi.

Breno - Solta o Gileno Estevão. Pare com isso já.

Estevão - Quem é você Breninho. Como sempre tu metido no meio não é? Cara o que é seu está guardado.

Breno - Seguranças. Por favor chamem os seguranças do shopping. Meu amigo aqui está sendo importunado por um louco, que o confundiu não sei com o que e está o agarrando, causando maior confusão.

Logo chegam dois seguranças que apartam a confusão.

Segurança - Senhores o que está acontecendo aqui?

Gileno - Este rapaz me abordou na saída da loja, começou a me puxar, a falar coisas e até agora eu não sei o que o que está acontecendo.

Estevão - Tire suas mãos de mim rapaz. Sou um advogado, um homem da lei.

Segurança - Seja o senhor quem for aqui não é lugar e nem hora para resolverem suas pendências pessoais, peço que se retirem do shopping ou iremos tomar as providencias cabível dentro dos regulamentos da lei.

Estevão - Do que está falando rapaz. Cale sua boca, um simples empregadinho de bosta, apenas com um diplominha de merda formado em segurança do trabalho pensa que pode vir até a mim falar sobre leis. Cale sua boca.

Segurança - Senhor peço que se retire por favor.

Estevão - Já disse tire suas mãos de mim rapaz, tire suas mãos de mim agora.

O segurança se irrita e com a ajuda do segundo que até então apenas estava dando um apoio, neste momento os corredores do shopping enchem de curiosos. O segurança que estava conversando com o Estevão o imobiliza e o algema, Estevão sai esperneando, causando maior escândalo algemado por todo o shopping. Gileno me olha tranqüilo, enquanto eu estava completamente assustado co tudo aquilo. Vendo o Estevão saindo algemado tem uma hora em que ele se vira pra trás e me olha duramente nos olhos, na hora sinto um arrepio que toma conta de todo o meu corpo. Naquele momento eu senti na pele o poder que tem uma pessoa com ódio, sabia que teria uma arrevanche por tudo o que fiz com o Estevão, o conhecendo sabia que não iria ficar do jeito que estava. Gileno age naturalmente, e vamos até a praça de alimentação, eu peço um suco de maracujá e ele um refrigerante. Ficamos conversando por ali mesmo.

Gileno - Que coisa foi aquela cara?

Breno - Gileno quando eu vi o Estevão chegando e te puxando pelo braço, eu pensei que ele fosse te matar.

Gileno - Relaxa cara, tu pensa o que? Que foi a primeira prensa que passei na vida. Estou acostumado, o lance é esse sempre manter a calma, você pode estar errado, mas se mantém a pose você irrita o que está com a razão. Descontrole é sinal de fraqueza, e esse sempre é o que está errado.

Breno - Você é um ator cara.

Gileno - Todo garoto de programa tem que ser um bom ator Breninho. Tipo tu acha que sempre lá na hora da foda, tu acha que o cara sempre sente tesão pelo parceiro, pela parceira que transa? Claro que não mano, tem que fingir, chamar de meu amor, fingir orgasmo, fazer com que o parceiro se sinta o cara, se sinta desejado, esses é um dos macetes.

Breno - Cara não entendo muito disso de programas e tal, mas já fiz sexo sem vontade, sem tesão, e na boa cara me sentia mal, me sentia um lixo, usado sabe? Acho que não existe algo mais indesejável do que sexo sem nenhum sentimento, apenas o sexo entende. E fazer sexo simplesmente por grana deve ser bem mais complicado.

Gileno - Sim brother, mas a grana vale a pena.

Breno - Gileno e você cara, o Gileno sem ser um garoto de programa, quem é? Você não pensa em se apaixonar, você nunca se apaixonou, sei lá, nunca aconteceu de você transar com um cara e rolar algo a mais do que sexo, sentir vontade... sei lah de manter algo a mais com esse cara ?

Gileno - Cara é complicado falar assim. Mas de boa mano já me apaixonei sim, já sofri, mas são coisas da vida, que todos nós passamos. E você Breno, o Pedro se separou, como anda você cara?

Breno - O Pedro alguma vez comentou alguma coisa da gente?

Gileno - O Pedro é meu mano né cara, nos conhecemos desde crianças, contamos segredos uns pros outros, essas coisas entende?

Breno - Você sabe o motivo da separação. Cara o Pedro não me conta nada, soube há poucos dias da separação. Ele se preocupa comigo, quer saber dos meus problemas, mas não fala dele, esconde tudo. Isso me incomoda as vezes.

Pedro - O Pedrão sempre foi assim cara, fechado. Ele se faz de durão mas no fundo é um crianção de 26 anos, aquele corpo, aquela cara de homem sério que ele aderiu agora, aquilo é tudo fachada. Cara o motivo exato da separação eu não sei, mas a Luciana decidiu sair de casa, ele não queria, levou a menina, foi maior barra. Não quis me meter, respeitei a intimidade do casal.

Breno - Cara vou pra casa, hoje é aniversário do meu mano, já viu né. Aparece cara, não some não. E olha cuidado com o Estevão, não sei mas algo me diz que ele ainda vai aprontar muito, e agora que ele sabe que você está no Rio já viu né, ele vai te procurar feito um cão farejador.

Gileno - Brother ele não me assusta, sei bem do que ele gosta e te garanto que já passei por coisas bem piores, já enfrentei pessoas bem mais maldosas do que o Estevão.

Breno - Ele é ardiloso cara, mal caráter mesmo. Cuidado pelo amor de Deus, olha anota meu numero aí, qualquer coisa me ligue ok.

Gileno - Valeu cara, forte abraço.

Dou um abraço no Gileno, pagamos o lanche e saímos, cada um pra um lado. Fico pensando, tentando adivinhar qual foi o real motivo da separação do Pedro. Pude ver que entre o Gileno e o Pedro rolava uma relação de amizade, de anos e anos de convivências, o Gileno sabia toda a historia da vida do Pedro, algo que eu até agora não sabia. Ao trocarmos numero de telefone eu decidi que seria com o Gileno que saberia da vida do Pedro, algo que já estava a me deixar bastante intrigado, afinal que segredo é esse do passado que o Pedro esconde, quem afinal é Pedro Duarte Lima, um cara que apareceu atrás de uma vaga de agente administrativo no escritório de contabilidade onde trabalho, que me envolveu de uma maneira ardente, algo que jamais senti na vida, e que não gosta nem um pouco de falar de si mesmo.

Chegando em casa vejo maior confusão, minha mãe e D. Nuancy na cozinha, fazendo o bolo, com a ajuda de outras vizinhas, vejo a Estela fazendo docinhos, brigadeiros, fico até espantado pois o Rick não queria nada de criança, me sento na sala e converso com a Estela, ainda meio assustada por conta da inesperada gravidez.

Breno - A aí Estela, tudo bem?

Estela - Não sei se está tudo bem Breno, estou assustada. Não sei o que pensar.

Breno - Encontrei o Estevão no shopping ainda pouco. Ele está no Rio.

Estela - Não contei a ele sobre a gravidez, não tive coragem. Durante oito anos casada com um homem e descubro que ele é um monstro, um safado ordinário que me trai com garotos de programas, descubro que meu marido que sempre amei é um bissexual, ou sei lá o que. Isso me machuca até hoje Breno, uma mulher ser trocada por outra já é mortal, ser trocada por um homem é ainda pior.

Breno - Calma Estela, não se altere. Está com quantos meses.

Estela - Vou para o segundo mês daqui há alguns dias.

Breno - Está feliz?

Estela - A vida me deu um filho aos meus quinze anos. Não sabia o que fazer se não fosse meus pais sinceramente não sei o que seria de mim e do Jhonny hoje. Quem criou meu filho foi minha mãe, eu não tinha estrutura psicológica pra criá-lo, mas sempre o amei incondicionalmente. Agora a vida me dá uma outra rasteira Breno, eu me separando do Estevão, descobrindo o mostro que ele é, grávida. Tenho medo por que o Estevão sempre quis ser pai, sempre falava sobre isso. Quando ele souber não vai me deixar em paz, ele vai pirar Breno, ele vai pirar.

Breno - Talvez esta criança o faça ser mais humano, ou o descontrole de vez. Eu tenho medo do Estevão Estela, ele é um homem perigoso.

Estela - Eu quem o diga Breno. Oito anos de convivência com um desconhecido, com um homem de várias facetas. Não existe nada mais perigoso do que uma pessoa que sabe enganar, ludibriar, que sabe manipular as pessoas. O Estevão é lindo, sedutor, envolvente, e sabe conduzir tudo a seu favor, manipular quem quer que seja. Durante todos esses anos de casada não teve uma causa que ele houvesse perdido, você sabe que um advogado tem que ser também um bom ator, planejar bem sua defesa, defender seus argumentos dentro das falhas da outra parte. Ele sempre me disse que numa causa valia tudo, que dentro de um tribunal é uma guerra e vence quem melhor ataca.

Breno - Nossa senti até um frio na espinha agora.

Estela - Mas deixa o Estevão pra lá Breno. Olha a cara dos meus brigadeiros.

Breno - O Rick não vai gostar nada disso.

Vem minha mãe e D. Nuancy da cozinha já dando ordens de avental, touca, a casa parecia uma padaria.

Zilda - Meu filho se movimenta. Nos ajudem por favor, seu irmao falou que assim que você chegasse que era pra ir na casa do Paulinho, ajudar lá a carregar as caixas de som e tudo mais.

Breno - Mas que mano abusado mãe, eu hein. Já me fez gastar horrores no shopping, agora isso.

Zilda - Breno você sabe como é seu irmão meu filho, vai antes que ele ligue e comece a dar show.

Nuancy - Ele está tão animado com essa festa não é gente. Que coisa linda isso, comemorar mais um ano de vida. Mas será que o Jhonny vem meu Deus.

Zilda - Pedi tanto a Deus pra ele vir amiga. O Rick está contado com isso, com a presença do seu melhor amigo.

Nuancy - Meu filho não ligou mais, não mandou notícias. Mas sinto que ele está bem, só espero que ele um dia nos perdoe amiga, não existe nada pior do que u filho com raiva dos seus pais, brigado com sua família.

Zilda - Não fique assim amiga, o Jhonny é um bom menino, eu confio em Deus.

Vendo aquela cena sinto um aperto no meu peito. Eu não queria nem imaginar na reação do Rick caso o Jhonny não viesse ao seu aniversário. Pensei em ligar, mas achei melhor não, pois poderia complicar ainda mais as coisas, também estava muito chateado com as palavras pesadas que o Jhonny me dissera ao celular na noite anterior, me chamou de anta, fiquei puto. Chegando a casa do Paulinho deu uma vontade de vazar, vários pirralhos amigos do Rikc carregando aquelas parafernálias, luzes, tudo, tudo mesmo, vi que seria um show o niver do Rick e tudo por conta dos amigos dele, pois financeiramente não teríamos condições de organizar tudo isso e pagar.

Rick - Gente esse aí é o mala.

Um dos amigos do Rick me deixa sem graça quando pergunta.

Amigo - Esse é o cdf que sempre tira notão na faculdade?

Rick - Esse mesmo, meu irmão Breno.

Breno - Poxa Rick, então é assim que você fala de mim pros seus amigos, um mano mala e cdf?

Rick - Breno não é mentira cara. Você é mala mesmo, e cdf também. Olha gente sempre tira 9,0, tira 10. Me dá uma raiva, agente cola pra caramba na escola e tira 70, 60, raspa pra passar, ele trabalha o dia todo, estuda só no sábado e domingo e consegue tirar nota boa.

Amigo - Aí que chato, ainda bem que meu mano é burro, nem estuda, se não estaria ferrado.

Rick - Eu estou ferrado, mas ele é meu irmao neh gosto dele.

Breno - Valeu Rick, vai ter volta.

Começamos a carregas as coisas, algumas foram no carrinho, outras na mão mesmo, até a pizzaria do Vanderlei, e melhor do bairro. Fomos até um local na pizzaria do Vanderlei que foi feita só para isso, para comemorar aniversários, festas e tudo mais, e não atrapalhar o funcionamento de rotina da pizzaria, esse espaço sempre foi pago e ficava em torno de 200 reais, as vezes até mais, mas o Vanderlei não cobrou nada, apenas o preço do rodízio normal e todos pagariam o seu, vendo que o lucro seria bem maior o Vanderlei aceitou e tudo isso foi organizado pelo Rick, ele não sabia mas havia feito um bom negocio, e isso com 16 anos. Depois de carregarmos tudo, isso já umas 5 e meia da tarde, decido armar um trote para o Rick, peço ao Vanderlei uma dúzia de ovos e farinha de trigo, um dos amigos do Rick entende o que iria fazer e aprova a ideia, cada um pega um ovo e um pouco de farinha de trigo. Nisso já estamos na casa do Paulino, que tem um irmão DJ. O Rick estava dentro da casa, rapidamente todos saem, o Rick nem malda quando é atacado, jogamos ovos em sua cabeça e muita farinha de trigo ele fica muito puto com tudo e eu começo a rir.

Rick - Isso foi ideia sua não foi Breno.

Breno - Mastiga essa massa neném.

Rick - Sua praga eu odeio você, odeio você.

Rick fica furioso e todo branco, e fedendo a ovos sai correndo atrás de mim, a rua logo enche de crianças que grita, fazem festa e os que ainda não jogaram ovos nem trigo no Rick aproveitam e ele corre atrás de mim, numa cena muito engraçada. Chego correndo em casa e me tranco no quarto.

Rick - Abre a porta Breno, abre agora, você me paga, me paga.

Zilda - Que isso agora meu Deus. Quem fez isso meu filho?

Rick - O Breno mãe, olha o que ele organizou, me pregou um trote.

Breno - Fantasminha fedido a ovo, lálálálálá.

Minha mãe põe todos os amigos do Rick pra casa, pois isso já eram quase seis da tarde, e o aniversário começava as sete e meia. O Rick batia na porta, estava com raiva, decido abrir a porta, ele entra e me empurra na cama, minha mãe desiste e vai pra cozinha terminar de fazer as coisas.

Zilda - Vocês que se matem, estou cansada, mas Rick protege a cara está bem, hoje você tem que tirar muitas fotos no seu aniversário.

Rikc vem pra cima de mim, me empurra com força, caio na cama e começo a sorrir, ele estava igual um fantasma mesmo, todo branco de farinha, fedendo a ovo, um odor insuportável.

Rick - Eu odeio você, côo vou pro meu aniversário fedido de ovo Breno.

Breno - Eu disse que você iria me pagar não disse.

Rick - Babaca. Só não te dou uns socos agora por que quero minha família bem bonita no meu níver.

Breno - Depois você me bate, agora vem, vai pro banheiro tomar u banho, tirar tudo isso, passa bastante shampoo, logo isso sai, mas você está engraçado.

Rick - Breno obrigado.

Fico até meio emocionado quando o Rick me diz isso, estava tão acostumado a brigar com o Rick, nossas discussões idiotas, que aquele obrigado, o abraço que me deu quando cheguei, todas essas atitudes foram me mostrando um Rick que antes eu não enxergava, percebi que muito desses gestos ele aprendeu no pouco espaço de tempo em que conviveu com o Jhonny, percebi ali a força da amizade dos dois.

Breno - De nada cara.

Rick - Não é por isso seu babaca. É por você ter ido em Cabo Frio conversar com o Jhonny, eu quero muito que meus amigos conheçam ele, quero muito que ele venha no meu aniversário Breno. Mas ele não ligou, não falou nada, mas mesmo assim eu ficarei feliz por que você vai estar lá, a mamãe, a minha família né.

Breno - Seus amigos, professores, os vizinhos. Todo mundo cara vai estar lá, todo mundo que você convidou, na festa de aniversário que você organizou. Cara você organizou tudo, e tem que estar feliz e comemorar seu grande dia.

Rick - Eu sei que a roupa que você comprou pra mim não foi barata, eu sei que você a mamãe ralam muito pra manter a casa, eu vejo vocês todo mês separando as contas, o dinheiro, mas sei também que você sempre se esforça pra não me deixar faltar nada, se aperta, eu vejo tudo isso Breno.

O Rick se emociona, começa a chorar, eu fico firme, me deu um nó na garganta, fiquei até meio assustado, pois sempre imaginei meu mano tão aéreo, tão distraído em seus jogos que jamais passou pela minha cabeça, e acho também na da minha mãe que o Rick não se ligava nessas coisas.

Breno - Rick não chora. Olha vai pro banheiro beleza, vou pegar na cozinha sabão de coco pra sair o cheiro, lava a cabeça também, depois você passa o sabonete normal, shampoo e todo esse cheio vai sair.

O Rick sai, quando ele bate a porta eu que estava de pé me sento e começo a chorar baixinho, calado. Realmente o que o Rick falou acontecia todo mês, e fazíamos isso sempre a noite, quando o Rick já estava dormindo. Separávamos as contas, telefone, internet, água, luz, o IPTU que estava atrasado, supermercado, sempre tentando fazer um grande malabarismo, pagar em dinheiro, comprar no cartão, e assim estávamos vivendo, como muitos brasileiros, mesmo com todas as dificuldades mas felizes. Vou para a cozinha e vejo minha mãe já confeitando o bolo de chocolate.

Breno - Mãe vai tomar banho, se arrumar, ficou o dia inteiro na cozinha.

Zilda - Está bonito meu filho?

Breno - Sim mãe, está lindo e com uma ótima cara como sempre, seu bolo de chocolate é muito bom.

Zilda - O Rick que pediu, hoje em cima da hora, ainda bem que tinha o material, a Nuancy trouxe outras coisas a Estela.

Breno - Mãe vai ter som, parece uma festa mesmo.

Zilda - E vai ser meu filho.

Breno - E por que a senhora está aí pensativa, longe perdida nesse bolo?

Zilda - Meu filho se o Jhonny não vier eu nem sei no estado que seu irmão vai ficar. Confesso que estou com medo.

Breno - Ele não ligou, não mandou recado nada. Mãe não queria dizer nada mas acho que ele não vem.

Zilda - Também acho meu filho, também acho.

O Rick sai no banheiro enrrolado na toalha.

Rick - Breno se esse fedor de ovo não sair você me paga.

Zilda - Meu filho você não é mais criança pra sair molhando a casa enrrolado numa toalha.

Rick - Breno cadê o sabão de coco?

Zilda - Filho olha o bolo, gostou?

Rick - Nossa mãe que lindo.

Breno - Não é para comer agora mostro, é na festa.

Rick - Dahhhhh! Eu sei né mané.

Zilda - Toma meu filho, leva o sabão e vai terminar seu banho.

Rick volta pro banheiro e continuamos a conversar.

Zilda - Mãe vai tomar um banho, se arrumar, temos que chegar junto com o Rick.

Zilda - A Nuancy vai vir aqui, vou com aquele vestido preto que fui na sua formatura de ensino médio.

Breno - Mãe a senhora ainda tem ele?

Zilda - Sim meu filho, a Nuncy me obrigou a usá-lo.

Breno - Bom vou pro quarto separar uma roupa lá.

Venho pro quarto, ligo o PC e vejo o Robertinho online batemos um papo, aviso a ele que vou pro níver do meu mano, ele me diz que vai sair, vai pra uma balada, peço a ele pra tomar juízo e saio do MSN, separo uma calça jeans, uma blusa branca, tênis e espero o Rick sair do banheiro. Ele entra no quarto ainda enrrolado na toalha.

Breno - Saiu o cheiro?

Rick - Cheiro não, o fedor né.

Breno - Você reclama demais isso sim. Olha minha roupa, ta legal?

Rick - Claro né, sua calça nova, blusa nova, só o tênis que não né.

Breno - Rick por favor.

Rick - Ta bom Vai estar bonitinho.

Rick começa a se arrumar, e eu vou pro banheiro, tomo um banho e me arrumo, saindo do banheiro começo a me vestir, vejo o Rick no computador, estava no Orkut, me sento a cama.

Breno - Nossa Rick você está bonito nesta roupa.

Rick - Eu sei, sou mais bonito mesmo.

Breno - E humilde também não acha.

Rick - Mandei um recado pro Jhonny.

Breno - Ele disse que vem?

Rick - Não me mandou nada. Bom... se ele não vier vou ficar muito triste.

Breno - Rick você tem mais amigos, muitos amigos na verdade.

Rick - Tudo bem, eu sei.

Vamos pra sala, esperamos nossa mãe se arrumar, ela ai do quarto linda também, vazia tempo que não a víamos assim arrumada. Nossa mãe é jovem ainda, tem 45 anos, magra, mas não se arruma muito, depois da morte de nosso pai nunca mais quis se relacionar de novo, viveu apenas pra gente. Estava muito bonita no vestido que parecia novo.

Breno - Nossa mãe que linda.

Rick - A mãe mais bonita do aniversário vai ser ela.

Zilda - Menos meus filhos, sua mãe teme espelho no banheiro e no quarto.

Nuancy - Gente sou ou não uma boa modista.

Breno - D. Nuancy a senhora fez milagre, nossa mãe se arrumar é algo raro.

Logo seu Henrique começa a buzinar, vamos todos em seu carro. Chegamos a pizzaria que fica a poucos metros de nossa casa, estava lotada, e nem sete horas ainda era. Muitos amigos do Rick, parecia que o colégio dele estava em peso, ao sair do carro muitos de seus amigos o puxam, abraçam, ficamos na porta, eu o Rick e minha mãe, eu super sem graça, todo mundo nos cumprimentava, abraçava o Rick, nossa mãe estava desconcertada já.

Breno - Rick que isso cara, estou até com vergonha.

Rick - Meus amigos cara, olha meu professor de matemática.

Chega um dos professores do Rick, ele chega dá um presente e puxa orelha do meu mano, parecia que o professor gostava muito do Rick e vice versa.

Breno - Por que ele puxou sua orelha Rick.

Rick - Você ainda não viu nada.

E começa a lotar a rua, vários carros, Vanderlei com um sorriso de orelha a orelha, logo chega Estela e o irmao do Paulinho o DJ da festa e Paulinho, os dois traziam o bolo, e estela as bandejas com brigadeiro. Vanderlei era só sorrisos. Os professores do Rick vão chegando, conversam com ele, com minha mãe, falam cada coisa que nem acreditava, o Rick era um dos mais bagunceiros e queridos da sala, minha ame já estava sem graça, até que me asusto, na verdade começo a suar de nervoso quando o Rick grita que chegou o professor que ele mais gosta na festa, quando me viro pra ver quem é fico pálido, é o Felipe, o professor que conheci no barril em Cabo Frio, o que me paquerou no bar, ele me olha, dá u sorriso, estava lindo, cabelo com gel, sua barbinha de sempre, o brinquinho, todo cheiroso, pensei que ele fosse me desmascara na hora, fico pasmo, ele cumprimenta minha mãe, dá um abraço no meu mano e me olha, devia estar com uma cara que nem consigo descrever pois foi um choque tremendo.

Felipe - Fala rapazinho, parabéns cara.

Rick - Breno esse aí é o professor mais maneiro, leva musicas em inglês pra sala, brinca com a gente, muito doido ele. Aqui professor esse é meu mano que te fali cdf e mala.

Felipe - Então você é o famoso Breno.

Breno - Oi .

Aperto as mãos do Felipe, ele percebe meu nervoso pois estava com as mãos toda suada.

Felipe vai e sai, se senta a mesa e vejo que ele fica me olhando, quase caio no chão de nervoso, depois de mais um tempo na porta vamos pra mesa, o Rick fica olhando pra rua, esperando, vou conversar com ele.

Breno - Vem Rick, vamos sentar, estão começando a servir as pizzas.

Rick - Breno vem cá.

Rick me leva pra rua, andamos um pouco e ele me puxando, nos afastamos da frente da pizzaria.

Rick - Ele não vem Breno, o Jhonny não vai vir, ele não vai vir Breno e agora, e agora cara?

Breno - Rick olha aqui, para de chorar, enxuga essas lagrimas cara, olha pra lá, o monte de gente que vieram te prestigiar cara. Todos ali gostam de você, seus professores, seus amigos, pais dos seus amigos, o Jhonny também gosta de você, gosta muito, mas El está confuso, aconteceram muitas coisas, tenta entender, agora limpa esse rosto, dá um sorriso e vamos pra festa.

Rick respira fundo, enxuga as lagrimas e me dá as mãos, vamos entramos juntos na pizzaria, na porta ele aperta forme minhas mãos e vejo o quanto ele está nervoso. Entrando no espaço que estava reservado para o aniversário o Rick. Todos se levantam e começam a aplaudir, ele sorri nervoso, e aperta ainda mais minha mão.

Breno - Que isso muleke?

Rick - Estou nervoso.

Sentamos, quando vejo a fila de mesas me assusto, parecia que o bairro inteiro estava ali, um festão mesmo, logo o irmaão do Paulinho começa a fazer as mixagens, a tocar as musicas, muitas pizzas de todos os sabores, a galerinha se esbalda, o Rick que estava tenso logo é arrastado pelos amigos e começa a pular a dançar, o Felipe tentou manter a discrição mas sempre que o olhava ele me olhava também, e eu estava ao lado da minha mãe super nervoso. Ficava olhando em direção a porta, torcendo para que o Jhonny viesse mas nada, e isso já era umas nove e meia da noite.

Zilda - Dez horas cortamos o bolo Nuancy, não vamos ficar aqui até tarde.

Vou em direção a porta da pizzaria e me sento nas escadas, aquele barulho, um monte de gente falando, tudo isso começou a me incomodar, minutos depois o Felipe se senta ao meu lado, e dá um sorriso, ele estava muito cheiroso como no dia em que o vi no bar e bonito também.

FelipeTudo bem Breno?

BrenoVocê professor do meu irmão, que mundo pequeno cara.

Felipe - Nem tanto, falei pra você que era professor cara.

Breno - Como você está?

Felipe - Me diz como você está?

Breno - Estou bem.

Felipe - Não parece, está pensativo, com uma cara de preocupado. Diferente do rapaz que conheci no bar.

Breno - Cara meu irmao não sabe de mim, minha mãe muito menos, desculpe o meu nervosismo mas você entende né?

Felipe - Claro que entendo cara, minha família também não, apenas poucos amigos e olha que sou independente, tenho 30 anos, mas não comento, não falo nada. Você é um cara especial Breno, por isso gostei de você.

Breno - Obrigado.

Logo vem o Rick e senta no meio, entre eu e o Rick.

Rick - Pode falar, estavam falando mal de mim aposto. Professor aquela cola que estava perto da minha mesa não era pra mim, eu estudei e sabia tudo da prova, não precisava falar pro Breno.

Breno - Então quer dizer que você cola rapaz?

Rick - Quem não cola não sai da escola.

Felipe - Está vendo como ele é ?

Zilda - Vamos gente, entrem.

Entramos e começamos a nos esbaldar na pizza. Felipe decide sentar ao meu lado, o lugar que estava reservado para o Jhonny e ficamos batendo maior papo, o medo do incio passa vendo a descrição e as conversas do Felipe eram bem legais, interessantes, ele me ajudou a se situar na festa.

Depois de um bom tempo, isso já quase dez da noite, o som tocando, o Rick se senta ao meu lado já triste, o Jhonny realmente não vem, foi o que imaginei, até que ao me virar pra porta vejo o Jhonny de mochilas, uma mala, até então o Rick estava cabisbaixo, triste mesmo ao meu lado, quando ele vê o Jhonny ele derruba a cadeira, sai correndo e abraça forte o Jhonny que se segura pra não cair, os dois começam a chorar e todo mundo se assusta com a reação do Jhonny,

No abraço emocionado dos dois amigos

Continua...

Galera desculpem a demora das publicações, talvez eu seja o maior responsável por vocês terem desistido de acompanhar os contos e tal, talvez eles já tenham perdido a graça pois os comentários são poucos, os e-mails também, talvez termino os contos antes do capitulo 90, pois escrevo aqui pra vocês, gosto de ter o retorno, não tendo este retorno que pra mim é um termômetro eu vejo que a historia não está mais agradando, então melhor é parar de escrever. Forte abço e até a próxima.

Multiplosex@hotmail.com

Aguardo o contato de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

multiplosex. nao ache q sua historia ta perdendo a graça.. naum está esta cad dia melhor.. nao s deixe levar so pelos coment dos contos anteriores naum.. esse d hj foi maravilhoso.. como ja disseram no coment. anteriores sua historias encantam pq saum diferenciadas... naum saum so erotismo, tem alegrias, tristezas enfim tdo q uma historia bem contada tem.. naum pense assim, enquanto quiser escrever,escreva.. eu t acompanho dsd o primeiro e fico mto trist quando vc ameaça parar por isso, saiba que ha milhares que esperam ansiosamanente por suas postagens. eu sou um destes.. continue escrevendo e quando achar q eh a hora d parar o faça.. garanto q todos entenderão... assim como o Theyllo eu so abri conta aqui par t acompanhar e para elogiar seu trabalho e sempr votar 10 pra o conto !vamos leva-lo ao topo das paradas daqui do site... ; )

flow paceroo.. XD

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro contista, fiz uma conta aqui por causa dos seus contos. Nao pare!

Sempre leio todos e entendo a sua demora, eu mesmo nao comento todos por absoluta falta de tempo. Não deixe de escrever, eu ja disse que voce tem talento. Nao desanime. Todo final de semana procuro ler os contos daqui e os unicos que realmente me cativaram foram os seus. Tem estoria e um alto grau de erotismo, quando acontece de ter passagens de sexo. Fiquei impressionado com a parte do Mateus, nao houve penetraçao e no entanto me passou uma carga erotica muito grande. A isso eu posso chamar de talento. Sexo sem vulgaridade! Continuarei seu fa ardoroso. Sua nota é sempre dez!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Breno! Bem, de fato, a quantidade de comentarios e emails enviados podem ser dois bons indicativos para saber como os leitores estao avaliando os contos, porem, acredito que nao podem ser considerados de modo TAO DECISIVO por voce. Muitos - e eu me incluo aqui - acompanham a historia desde o inicio, gostam... mas nao tem a pratica de comentar religiosamente. E isso de deve, entre outros, ao fato de haver outros contos aqui, tambem bons, e a curiosidade em le-los associada ao pouco tempo que temos para fazer isso (isso se aplica, particularmente, a mim), impedem que comentemos e leiamos todos os que nos interessam. Mas devo dizer que, pelo tempo que estou por aqui, seus contos sao muito apreciados. E voce merece parabens!

Mas queria que voce pensasse no seguinte: a produção de textos deve ser um prazer PRIMEIRAMENTE seu - agrade ou não agrade aos leitores - se você tiver prazer de escrever, em parte, isso por si ja basta. Ou seja, tenho percebido que os comentários que voce poe ao final dos contos deixam um impressao nao muito boa para quem le, pois deixam parecer que a condicao para que eles continuem seja a manifestação CONSTANTE dos leitores, e que voce so escreve por isso... E VOCE... ONDE FICA? Já pensou se todo escritor pensasse assim?

Sao bons... alias, excelentes... nao tenha duvidas. Nao se condicione a escrever a esses dados quantitativos.

Mas faca-o ANTES DE TUDO pelo SEU prazer. O resto vem depois!

Sucesso!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tu sabe passar emoção. POR FAVOR NÃO PARA DE ESCREVER. Ou pelo menos resolva os mistérios que ainda faltam ser resolvidos: o fim do Estevão; o segredo do Pedro; a sua vida sexual e amorosa. Cara POR FAVOR NÃO NOS DEIXA ORFÃOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Breno nao pare de escrever pois vc me ajuda muito, por favor nao pare Ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Nao pare de escrever, vc nao sabe o quanto vc me ajuda!!!

0 0
Foto de perfil genérica

to sempre acompanhando e quando da eu posto um comentario ou dou uma nota não e sempre que faço isso mas nunca deixo de acompanhar...

0 0
Foto de perfil genérica

Parar de escrever nesse momento, é pura falta de etica com vc mesmo, todos nos temos problemas, e quem sabe vc escrevendo ajuda a menizar o problema de alguem, pensa bem,

0 0
Foto de perfil genérica

demorando vc esta mesmo, mais deixar de escrever e foda ne, ta vendo quantas pessoas estao te acompanhando so pelos comentarios de hoje entao continua escrevendo e deixa de besteira

0 0
Foto de perfil genérica

Completando..tbm fiz conta aqui só por causa de vc, e não te envio emails por falta de tempo realmente, mas vo me comunicar, não para por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seus contos, diferente da maioria daqui, possui algo a mais do que erotismo, tem uma história de amor, amizade, de vida. Pow, confesso que a demora de publicar desanima, mas eu te entendo, você tem uma vida, e não podemos exigir nada de voce.

So te digo que eu acompanharei até o final, sempre 10!

0 0
Foto de perfil genérica

BRENO PELO AMOR DE DEUS, VC NÃO PODE PARAR DE ESCREVER!!! NEM QUE EU TE ENVIE 10 MENSAGENS POR DIA PELO HOTMAIL!.... NUNCA PAREI DE ACOMPANHAR SEUS CONTOS, SÓ PAREI DE COMENTAR E DE ENVIAR E-MAIL's POR FALTA DE TEMPO MESMO... LEMBRA DO FAVOR QUE TE FIZ? FAÇA ESSE PRA MIM E PRA OUTROS MILHARES QUE ACOMPANHAM SEUS CONTO!! CONTINUE ESCREVENDO SEM UM LIMITE DE TÉRMINNO.... MUITOS LEEM E NÃO COMENTAM POIS NÃO TEM CONTA NO SITE.. EU MESMO SÓ FIZ CONTA AQUI POR CAUSA DE SEUS CONTO... 10 COMO SEMPRE..!

0 0
Foto de perfil genérica

Multiplosex a historia é boa e vc escerve bem, mas como vc disse o maior responsavel pelas pessoas deixarem de acompanhar e vc mesmo... mas a vida nem smepre e como queremos ja disse uam vez vou acompanhar ate o final mas reflita:

Se as pessoas acompanhando diminuiram a solução nãe é vc melhorar pra recuperar essas pessoas? Acho q isso e o certo e não terminar...

0 0
Foto de perfil genérica

vc nao tem q falar nada tem q escrever seja no 90 ou até o 200 eu vo ler todos

0 0