Fui Puta

Um conto erótico de Mulher Sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 28/08/2010 21:23:57

Gostaria de relatar aqui,como entrei para o mundo da prostituição,pelo menos por algum tempo.

Sou casada,hoje tenho 30 anos,mas na época tinha 28 e estava insatisfeita com meu casamento.Sempre fui afccionada por internet,não ficava um dia sequer sem entrar em chats e e em msn,quando um dia eu entrei numa determinada sala chamada "Vontade de Ser Puta" e fiquei curiosa para saber quem estaria naquela sala.

Entrei na sala e de cara,encontrei um cara com quem me identifiquei.Ele tinha uns 45 anos e logo fomos para o msn.Conversamos por algum tempo,ele me propos fazer um programa com ele,fechamos o valor,mas por dentro eu tremia,nunca tinha feito aquilo.Aliás entrei no chat quase que por brincadeira,pois sou uma mulher bem comum,não sou uma gata maravilhosa,então achei que aquelas propostas todas seriam só brincadeiras de gente querendo fazer sexo virtual.

Conversando com esse homem ele me disse que tbm era casado,mas que gostava muito de sexo e que não tinha paciencia para "paquerar",então entrava sempre em salas com esses temas onde encontrava mulheres dispostas a fazer sexo e receber algum dinheiro,mesmo não sendo necessariamente "garotas de programa".Gostei da sinceridade dele e me identifiquei com o tema da sala.Nos vimos pela cam e mesmo eu não me achando tão gostosa assim,ele me falou que eu era muito bonita e e que talvez,se eu topasse a gente sairia mesmo.Estava super empolgada com a possibilidade de sair com outro homem e ainda receber dinheiro por isso.Após alguns dias de contato ele me ligou e marcamos para a semana seguinte.Arrumei uma desculpa para sair a noite e estava super ansiosa para o meu primeiro "programa".Mas na véspera de sairmos ele me ligou e disse que talvez não fosse uma boa ideia e que ia procurar uma outra mulher para sair.Fiquei decepcionada e decidi que iria transar com aquele homem nem que fosse de graça,só para provar meu poder de sedução.

Entrei em contato com ele e consegui convence-lo que seria ótimo transarmos e para minha surpresa,ele aceitou.

Dia do encontro:me tomei um bom banho,me depilei,coloquei uma roupa comum,pois era assim que ele queria:sem perfume,muito provavelmente por causa da esposa e com roupas normais,pois nos encontrariamos em um shopping.

Eu sou morena,seios fartos,coxas grossas,bumbum médio e durinho e uma xaninha muito apertadinha e cheirosa.

Na hora marcada eu estava no shopping.Por fora eu aparentava uma repleta calma,mas por dentro eu tremia,pois além de ter medo de alguém me ver,eu tinha medo de estar ali,naquela situação nova,me encontrando com um homem que ia me pagar por sexo.Na hora marcada ele me ligou me dizendo que já estava nas dependencias do shopping e que eu fosse encontra-lo.Fui até ele e encontrei um homem comum,cabelos grisalhos,uma barriguinha saliente,mas não muito,mas com um sorriso lindo e encantador que logo me deixou mais relaxada.Entrei no carro e logo partimos para um Motel nas proximidades do shopping.No trajeto para o Motel a conversa foi suave,falamos sobre transito,tempo,essas coisas...

Mas ao entrarmos no Motel,ele mudou,passou a pegar nas minhas coxas,me beijar gostoso e isso foi acendendo o meu tesão.Esperamos um pouco na garagem da suíte,pois ainda havia uma camareira no interior da suíte e enquanto isso,ele desabotoou minha calça e passou a bolinar minha xaninha que já estava em brasa.Entramos na suíte e todo o resquicio de recato que eu tinha ficou na porta daquele quarto.Ele logo tirou a roupa e pude vislumbrar um pau branquinho de aproximadamente uns 18 cm e muito grosso.Sua cabecinha era vermelha e parecia deliciosa então resolvi prová-la.Era macia e quente e da ponta saía um liquido transparente e delicioso...Ele gemia e num determinado momento me pediu que eu ficasse por cima dele e engatamos um 69 espetacular.Nunca em toda a minha vida alguém havia me chupado com tanta maestria e então resolvi retribuir e chupá-lo bem gostoso também.Não aguentando mais de tesão,pedi que ele me fodesse bem gostoso pois eu queria gozar naquele pau.Que delicia de foda...ele me fodeu de todo jeito,em todas as posições,por cima,de ladinho,papai-mamãe,de quatro...Eu gemia como uma cadela e ele me dizia:"geme puta,geme que gosto de ouvir puta gemendo na minha rola,vai rebola essa buceta apertadinha,precisa levar mais pau,tá muito apertada,seu marido não te come"? E eu não conseguia nem responder de tanto tesão que sentia...Num dado momento enquanto eu estava por cima,e com o pau dele encravado na xaninha,senti o dedo dele no meu cuzinho não me segurei:gozei gostoso no pau dele...Ele ainda não havia gozado e queria comer meu cuzinho...Do jeito que eu estava daria mesmo,porém ele desistiu depois de alguma insistencia,me dizendo que não queria me arrombar então não comeria meu cuzinho,pois era muito apertado.Então voltou a enterrar o pau na minha buceta e não demorou a gozar,gemendo bastante.Terminando a transa,ele me falou que estava com uma certa pressa,que precisava voltar ao trabalho,mas que queria me deixar num lugar perto da minha casa.Tomamos banho e assim que saí do banho para me trocar ele me deu a quantia combinada e saímos do Motel.Fomos até próximo,mas não muito da minha casa,para não me criar problemas e na despedida ele me disse que pra quem não era puta,eu levava muito jeito.

Bom,espero que tenham gostado.Nos próximos contos,contarei mais histórias dos quatro meses que saí com homens que conheci na net por $$.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Irmãzinha Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que inspirador, sou uma coroa casada e feliz, boa mãe, boa dona de casa, com atitudes sustentáveis e cumpridora dos meus deveres, mas, ando pensando que merecia fazer uns bicos, ter meu próprio dinheiro pra minhas vaidades femininas, adorei a idéia, vou pensar...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto nota dez. Não sei se viveu esta aventura mesmo, mas penso que a maioria das mulheres fantasim viver uma aventura assim...Se quiser teclar comigo vou adorar e se quiser viver um programinha diferente pago ou não estou as ordens, rs. Me adiciona:vi-daminha2009@hotmail.com. Te espero. Bjs. Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, afinal de contas já faz mais de 10 anos que eu me sirvo dos seviços profissionais de vcs. Que delicia.. leia meus contos se tiver tempo. Adoro sexo anal e pagando por ele ja tive a oportunidade de fazer boas loucuras. nota 100 pra vc.. por ser puta.

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo relato e pela coragem. fiquei com desejo e vontade de conhecer vc. Leia meus contos e me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

De vez em quando dou umas escapdinhas fora do casamento. Mas nunca transei por dinheiro, esta ai uma fantasia que pretendo realizar. Deve ser o maximo, o homem ser seu dono, te fazer de escrava dele. A excitacao deve ir a mil. Adorei o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

CARACA,Você é uma mulher decidida,sabe mesmo o que quer! adorei seu conto,fiquei com a xaninha latejando de TESÃO! MERECE 10

0 0
Este comentário não está disponível