Eu e meu melhor amigo - Capitulo 2

Um conto erótico de EPGoox
Categoria: Homossexual
Contém 696 palavras
Data: 28/08/2010 15:54:40
Última revisão: 19/12/2010 12:37:26

Dito e feito, Jorge desceu comigo na minha casa. Entramos, e fomos direto pro quarto tomar banho e trocar de roupa. Deito-me na cama e ele fica em pé perto do computador e logo senta um pouco perto de mim.

-Você vai primeiro pro banho ou eu? – Pergunta Jorge normalmente.

-Vai logo você.

-Tá.

Jorge começa a tirar a farda da escola e ficar só de cueca. Ele tinha um corpo lindo, já havia feito academia e ainda estava em boa forma. Cueca boxer preta, muito grande, coxas grossas e braços fortes. O cara era tudo de bom. Só de olhar ele ali na minha frente só de cuequinha comecei a ficar de pau duro. Ele olha pra mim com uma cara de safado e eu o encaro. Percebo que ele fica meio sem jeito e tento disfarçar.

- Não, melhor, eu vou primeiro – digo pra ele meio nervoso.

- Beleza, vai logo que eu te espero.

E ele fica ali só de cueca na minha frente e eu começo a tirar minha roupa. Também estava de cueca boxer, mas a minha era branca. Ele se senta novamente na minha cama e fica a me olhar tirar a roupa. Eu ainda o encarando e percebo que ele quer mais do que só um Streep. Se bem que nem foi realmente um Streep, mas tudo bem. Vou ao meu banho e ele me espera deitado. Ele já veio várias vezes aqui em casa, portanto se sentia a vontade. Saio do banho e o vejo com a mão no seu pau e ele quando me percebe logo tira e tenta disfarçar. Mas fingi que nem vi. Então ele vai pro banho. Enquanto ele toma banho penso: “Aqui em casa não dá pra gente fuder a vontade, por que a mãe poderia ver. Mas como ele disse que a mãe dele estava viajando e seus pais são separados, se ele tiver com a chave da sua casa a gente podia ir pra lá e ficar a sós”. Ele sai do banheiro só de toalha.

-Jorge, você esta com a chave da tua casa?

-Tá a minha mochila, por quê?

-Ah, sei lá, num to com a mínima vontade de ficar aqui em casa hoje. Vamos pra lá, assim é melhor que a gente fica sozinhos e podemos zuar a vontade, bora? – inventei, é claro.

-Beleza, vamos só nos vestir e vambora.

Nós se vestimos normalmente. Percebi que ele estava com um pouco mais de presa em se vestir e ir para casa. Eu acho que ele já sacou qual é a minha intenção. Pegamos nossas coisas e fomos em direção ao ponto de ônibus, já era quase 20h00minh. Chegamos lá às 20h30min. Pegamos o elevador e subimos em direção ao seu apê. Ele abriu a porta meio desajeitado e entramos e fomos direto pro seu quarto.

-Cara, suei, calor enorme, acho que vou tomar outro banho. – diz Jorge e vai logo tirando a roupa.

Como também não era a primeira vez que eu havia ido a casa dele, já me sentia a vontade e fui logo me deitando e dando umas amassadas no meu pau. Ele tirando a roupa e então começo a encará-lo. Ele fica só de cueca e olha pra mim.

- Jorge, to com uma vontade enorme de fuder. – eu falo, ele fica meio sem graça e não responde, só vai direto a ação.

Jorge vem em minha direção. Deita-se por cima de mim e lasca-me um beijo molhado. Começo a beijá-lo com vontade e dou umas mordidinhas em seu pescoço, sinto um cheiro macho. Eu já de pau duro feito pedra pego em sua cabeça e viro-o e fico por cima dele. Sinto seu pau na minha barriga. De tanto duro de tava sentia o pau dele latejar. Só em sentir o pau dele na minha barriga, deu pra sentir que não era dos pequenos não. Devia ter cerca de 19 cm e grosso. Ele tira sua boca da minha e olha em meus olhos e fala:

-Pronto pra fuder? Sempre quis comer esse teu cuzinho. – ele fala com uma voz de safado que me arrepia.

-Todo seu!

_____________________________

Continuaa .. ;D

http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive EPGoox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e ate que ta muito boa a historia ou melhor ta maravilhosa continua ta

0 0

Listas em que este conto está presente

amigos
contos com amigos