Eu e meu melhor amigo

Um conto erótico de EPGoox
Categoria: Homossexual
Contém 459 palavras
Data: 28/08/2010 11:47:14
Última revisão: 19/12/2010 12:37:10

Atenção, todos os nomes são fictícios para manter identidades em sigilo. Bom, meu nome é George, sou alto 1,80, tenho cabelos claros e olhos castanhos claro. Tenho um corpo bom, não muito sarado, mas também não magro. Estávamos na aula de Matemática, um pouco entediante. Jorge, meu melhor amigo, ao me ver entrando na sala logo fala:

- Senta aqui perto de mim, que a aula hoje vai demorar um século!

-Beleza! – respondo sem nenhum anseio

A aula estava mesmo chata, então pego meu celular e começo a puxar assunto com umas minas por mensagem de texto. Fico um pouco ali conversando com algumas, e então Jorge fala:

- Me empresta ai teu celular, to no maior tédio.

Entrego o celular a ele. E então depois de um tempo peço e ele diz “Já vai” e esse “Já vai” num chega. Começo a zoar com ele. Se você(leitor) colocar a sua mão no seu ombro(qualquer um dos dois), nessa “dobrada” que o seu braço faz tipo um lugarzinho que quando você coloca e tira o dedo faz muita zueira, parece com.. Ah, você me entende, não é? Então, só pra zuar com ele fiz isso nele sem nenhum pensamento maldoso. Então, ele nem ligou e continuou lá no meu celular. Fiquei nisso, e com pouco tempo ele disse:

-Sai má... (risos) deixa de zueira (risos de novo)

-É NE seu viado, mais tu tava era gostando! (risos altos)

-Ah vai pra merda George! (risos)

Nem liguei muito pra isso que ele disse, e de vez em quando voltava a fazer as mesmas coisas no braço dele e ele só desviava e ria. Então, depois de um tempo nessa zueira, percebi volumes no pau dele. Que da calça num dava pra perceber muito, mas me chamou a atenção. E então pensei, “vou parar um pouco pra ele relaxar e então daqui a pouco faço novamente e vejo se ele ficou de pau duro”. E então esperei uns 10 minutos e comecei a fazer novamente. Percebi menos volume e então começou a aumentar e eu lá com o dedo no braço dele e ele “distraído” no meu celular. E então ele tira e de vez em quando dá uns pega no seu pau pra ajeitar. Eu percebo tudo. E então ele me devolve o celular e fica com as duas mãos em cima da sua mala pra disfarçar. Eu começo de novo e ele ri e tira meu dedo. Sendo que eu estava só na zueira e acabei também ficando excitado. Então quando ele fala:

-George, hoje vou ter que descer lá na tua casa(a gente era do mesmo transporte escolar), que minha mãe viajou.

-Beleza. –respondi sem nenhuma maldade, juro.

CONTINUA

http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive EPGoox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários