Dia do Sexo

Um conto erótico de casalzinho safado
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 28/08/2010 11:25:53
Assuntos: Anal, Heterossexual, Teen

Voltando aos contos da nossa vida sexual (devo estar meio enferrujado, mas vamos lá)

Como disse, temos um dia do sexo agora entre nós, o dia de fazer o que o outro quiser e soltar a imaginação.

Pra quem não lembra de nós, temos 21 (ELE) e 18 (ELA) anos, somos estudantes e moramos juntos.

Nosso dia do sexo foi quinta-feira agora...tinhamos algumas coisas em mente e um pouco de tempo sobrando durante a manhã e parte da tarde...vou contar como começou o dia de fato.

Cheguei em casa da minha aula da manhã na faculdade e lembrei a ELA que dia era aquele...ELA sorriu, pensou que eu tinha esquecido. Disse: "Põe aquela calcinha rendada safada q eu gosto e o corpete. E também prepara porque hoje eu quero entrar pelos fundos também."

ELA foi pro banheiro fazer o que eu tinha mandado (dia do sexo é assim, mandou fez =p) enquanto isso eu pus um video pornô pra rodar e fiquei assistindo e esperando minha gata sair do banheiro pra gente fazer o nosso filme, rs.

Enfim ELA saiu do banho...saiu e se escondeu na sala para eu não ver, dai eu que fui pro banho...e ELA ficou no quarto me esperando e se aprontando.

Cheguei, abri a porta e la estava ELA na cama, gostosa, safada, olhar de safada me desejando e querendo o que eu tinha pra ELA e pra xaninha dela, estava de perna cruzada, calcinha socada, conseguia ver a sua bucetinha apertada pelo tecido e pelas pernas, o corpete, os peitos volumosos...ELA pôs uma música pra rolar no notebook, daquelas músicas eróticas, para streap...deitei por cima dela, dei-lhe um longo beijo e fui descendo pelo seu corpo, beijando e mamando os seus seios, lambendo a barriga e as suas pernas, passando pela virilha a lingua calmamente. Dei outro beijo e mandei ELA dançar pra mim ao som dakela música...ELA foi pra lateral da cama e começou a rebolar de costas pra mim, lentamente, eu olhava aquela bunda e não conseguia resistir, tinha que pegar, beijar, lamber....passei a mão, pus o pau pra fora e comecei a roçar nela enquanto ELA ainda dançava deixando meu membro ainda mais duro, era assim que ELA queria, rs.

Puxei ELA pra cama pus de 4 e meti sem dó, de uma vez....bombava c gosto e me deliciava com os gemidinhos dela.

Pus de ladinho e comecei a bombar naquela posição, puxando a sua bunda para ver o meu pau entrando e saindo da bucetinha...dava uns tapas na bunda dela e via como ELA gostava, safada...Como eu amo a bucetinha dela, a todo momento parava de meter para lamber e beijar a xana...e ELA parava pra chupar o meu pau haha...

Depois disso mandei ELA deitar de barriga para cima e comecei a acariciar a sua buceta devagarzinho, de repente soquei os 2 dedos do meio....comecei um vai e vem, queria vê-la gozar, me excita tanto....cada vez mais rápido eu ia arregaçando a sua buceta com os meus dedos, e ELA fazendo caras e bocas de prazer, até que gozou, uma delicia, molhou a perna todinha e eu fui lá para por o seu gozo todo na boca.

Beijei-a e ai ELA ficou de bruços c a bundinha empinada, pedindo que eu metesse daquele jeito na bucetinha dela...Soquei mais um monte, a toda força naquela bucetinha deliciosa. Ai ELA mandou eu deitar na cama...veio me beijando o pau, as bolas, o cu...veio por cima de mim e sentou no meu pau, ELA adora cavalgar e está ficando cada vez melhor nisso, cavalga como uma puta experiente agora, rebola no pau e me deixa louco com isso, cavalga rindo safada. E dessa forma é como ELA tem gozado mais ultimamente, e nesse dia não foi diferente...ELA me cavalgava enquanto se tocava no clitoris, e o gozo logo vinha, visível em seu rosto, nas suas pernas q ficam duras e começam a me esmagar, é uma delícia isso, o gozo da minha mulher.

Lembrei-lhe que ELA tinha q me dar o cuzinho ainda...pus a camisinha e peguei o KY e comecei a tocar o seu cuzinho, lambuzando ele...melei o meu pau tbm e ELA veio e sentou com o cuzinho nele, e começou um vai e vem gostoso. Logo ELA empinou o rabo e mandou: "soca, bomba"...e lá fui eu foder aquele rabinho que eu tanto adoro. Socava e ouvia os gritos dela que mordia a minha orelha...E como sempre ELA goza muito rápido no cuzinho. Bombei gostoso e logo depois do seu gozo pus de ladinho como antes só que dessa vez mandei ver sem dó no cu, bombei mais um pouco até ver que ia gozar. Tirei o pau, troquei a camisinha e mandei ver na bucetinha dela novamente naquela posição...até que gozei...Fiquei exausto, deitamos ali um pouco até descansar. Em pensar que tivemos mais 2 transas naquele mesmo dia, rs. Ótimo dia do sexo haha.

Nosso Blog para mais postagens picantes: sofadesogra.blogspot.com

Nosso e-mail para contatos: eleela2018@gmail.com

Nosso orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=&rl=t

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalzinho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei dia do sexo, muito exitante

quero alguem pra ter o dia do sexo tambem alguem se candidata???

0 0