Dando a rabo no banheiro da faculdade

Um conto erótico de Dionisio DK
Categoria: Homossexual
Contém 478 palavras
Data: 27/08/2010 15:59:30
Última revisão: 01/09/2010 16:08:06

André é moreno, peludo, tesudo pra caralho. Ele tem cara de macho e jeitão de hétero, mas eu sei que ele é chegado num cuzinho de viado porque o safado já comeu alguns dos meus amigos. Nós estudamos na mesma universidade e sempre que eu o via ficava imaginado como seria aquele homem em cima de mim, cravando fundo no meu rabo. Cheguei a gozar na cueca durante a noite sonhando com esse macho...

Há umas duas semanas entrei correndo no banheiro de uns dos prédios da universidade pois estava muito apertado e além disso também estava atrasado para a aula. Assim que parei no mictório e comecei a mijar dei aquela relaxada e reparei que alguns mictórios para esquerda estava André, dando uma mijada bem gostosa. Na hora eu gelei. Aquele macho nunca estava naquela região do campus, nunca encontrei com ele no banheiro antes. Perdi a cabeça e comecei a olhar insistentemente para o seu pau, olhando mesmo, sem nenhum pudor. Ele logo percebeu e não se fez de rogado, começou a balançar aquela rola até que ela subisse. Que maravilha, aquele pau em riste pedindo para ser mamado. Caralho, eu perdi a linha. Fui logo mamando a pica do André no meio da banheiro, quem entrasse poderia ver tudo, mas eu não estava nem aí. Eu queria aquele macho, queria muito, eu sonhava com ele há muito tempo. Mamei com gosto enquanto ele forçava minha cabeça contra a sua rola. Logo ela começou a crescer ainda mais e eu percebi que ele ia gozar. Não deixei, segurei seu pau pela base, impedindo o gozo, me levantei e fui até um reservado. Abaixei minha calça, completamente enlouquecido de tesão, e molhei meu cu com saliva. Ele veio, fechou a porta atrás de si e foi se encaixando no meu cu. Ele sabia meter, como sabia, primeiro entrou a cabecinha, depois ele foi pondo o resto com calma, bem devagar. Logo eu estava rebolando feito louco, forçado meu corpo contra o seu pau e sentindo suas bolas baterem nas minhas coxas. Caralho, como ele comida bem. O pau do safado foi crescendo, crescendo até que ele explodiu num gozo farto e quente que me encheu o rabo. Eu bati uma punheta rápido, com seu pau ainda no meu rabo e gozei muito, muito mesmo, melando todo o banheiro.

Tudo isso aconteceu em silêncio, pois estávamos num banheiro da universidade. Não trocamos nenhuma palavra. Antes de sair do reservado ele me deu um beijo longo e molhado, depois foi embora sem nem me dar seu telefone. Eu acabei perdendo a minha aula, me limpei e voltei para casa com o cu querendo mais do André, tive de me masturbar com um consolo cravado no rabo para matar um pouco aquela vontade.

Nossa, como eu quero sentir aquele macho dentro de mim de novo...

Dionisio DK

dionisiodk@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dionisio DK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li novamente esse conto nessa manhã de sabado, apesar de ser muito fraco, curto e direto, me deixou de pau duro! Confesso que adoro um cu! Eu fodo mais o cu de uma mulher do que a buceta! E adoro garotôes bonitos, de corpo bem feito e bunda bonita! Tipo assim, nadador! Já comi muitos, e cu de homem, é diferente de cu de mulher, é mais gostoso por causa da próstata! É uma delícia mesmo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu já comi um amigo e colega de trabalho mais ou menos assim, eu, por ter um páu grande e grosso com um cabeção, na volta de uma viagem de negocios, paramos num motel para descançar tomar um banho e comer! Fomos os dois tomar banhojuntos, ele era um garotaão, 19 anos muito bonito, liso sem pelos pernas bem torneadas e uma bundona gostosa, brincadeirinha vai, brincadeirinha vem, acabei enrabando ele gostoso, enchendo seu cu de porra! Seu conto, achei um pouco fraco, muito direto!

nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Vc. não perde tempo! To gostando muito de ler os seus contos!

0 0