Não arranjei emprego,mas arranjei outra coisa II

Um conto erótico de Bel
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 26/08/2010 22:17:44

Apesar dos comentários, aqui está a segunda parte do conto. Para você entenderem melhor leiam este conto: “ Não arranjei emprego, mas arranjei outra coisa”.

Depois que eu comecei a namorar o Edu, nós vivíamos transando, pois minha mãe passava a maior parte do dia fora. Eu encontrei ele na rua, e ele ia sair, e ele disse que mais tarde passava na minha casa para a gente transar e ele ia comer meu cu, eu concordei e disse que não esperava a hora. Fui para casa, fiquei no computador, conversando com meus amigos, até que minha mãe me manda um e-mail, dizendo que vai passar o fim de semana fora e é para eu deixar a mala dela no trabalho, para ela poder ir direto com o namorado

Eu fiquei super feliz com a noticia, pois poderia passar o fim de semana todo transando com meu namorado. Arrumei a mala e levei para ela, ela me deu dinheiro para o fim de semana e saiu no carro do namorado. Voltei para casa e liguei para o Edu, dizendo que minha mãe ia passar o fim de semana todo fora, e íamos ter a casa só para nós. Ele disse que estava ótimo, e ia levar a janta.

Fiquei em casa, novamente lendo contos, vendo vídeo pornô me preparando para a noite. Quando mais ou menos uma 19h o Edu chega e me dá um beijo e diz: “ Trouxe sushi para a janta”, dei um beijo nele e fomos jantar, conversamos bastante, e fomos para o meu quarto. Quando cheguei lá ele foi logo me beijando tirando minha blusa, me empurrou na cama e começou a mamar nos meus peitos, mordia o bico, chupava, chupou tanto que meu peito ficou dolorido. Ele foi descendo com a boca pela minha barriga, tirou minha calça e minha calcinha junto e lambeu minha buceta, chupou o grelo, tentava me penetrar com a língua, ao agüentei e gozei.

Ele tirou a blusa e eu fui tirar a calça dele, lambi o pau por cima da calça ele gemeu alto, tirei o pau para fora e comecei a punhentar , e fiquei lambendo a cabeçinha, botava ele todinho na boca, depois tirava e ficava masturbando, e ele: “ Para, eu não quero gozar agora”. Parei de chupar e ele me mandou sentar em cima dele e cavalgar, e gemer igual uma puta e dizia mete gostoso na tua puta, passamos uns 10 minutos assim e ele falou: “ Fica de quatro que eu quero foder esse cu”. Fiquei de quatro ele foi no banheiro pegou um creme e espalhou no meu cu e começou a colocar a cabeça do pau, quando a cabeça entrou e dei uma grito muito alto, acho que todos escutaram. Ele parou para eu me acostumar com a pau, até que eu disse:” Mete gostoso”. Ele colou o resto e começou a bombar bem rápido me chamando de puta, cadela. Não passaram nem 10 minutos e ele encheu meu cu de porra. Caímos cansados na cama e acabamos dormindo, só acordamos no outro dia com o telefone tocando, era minha mãe avisando que eu precisa ir para o sitio da minha avó.

Lá aconteceu várias outras fodas, se gostarem desse conto eu coloco como foi. Comentem

e-mail:

belmota06@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belmota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de conto Bel.. Gostaria que postasse tambem conosco na Fantasy Island.

Te mandei um email. Beijo do MOD

0 0