Lapidando uma esposa.

Um conto erótico de Casal Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 26/08/2010 12:56:22
Última revisão: 26/08/2010 17:56:47

Para quem não sabe, está conta é mantida por um casal, Fethadini é um nome neutro que deicidimos colocar.

Hoje vou relatar como podemos "lapidar" uma esposa. Antes que pensem: Não, não acho minha mulher ruim no quesito sexo, muito pelo contrário, ela é uma morena de tirar o fôlego de qualquer marmanjo. Quando eu digo "lapidar", me refiro a envolve-la em minhas fantasias, e mostrar para ela que podemos aproveitar muito mais do sexo juntos do que separados, afinal, optamos em casar. Enfim.

Sempre fui um tanto avançado nos pensamentos, desejos e fantasias. Creio que homens sempre querem algo novo, e unindo estas vontades, com a falta de cúmplicidade com a parceira, o resultado é sempre uma traição. E não era isso que queria.

Comecei aos poucos, demonstrar para minha esposa, quais eram minhas fantasias. Na questão de sexo, já fantasiei de tudo, mênage (masculino e femino), sexo em lugar público com muita gente olhando, menos sadomasoquismo e homosexual, de resto sempre fui curioso.

Entre tantas fantasias e persamentos safados, decidi demonstrar a ela o mênage. Como todo homem, imaginava que seria uma delicia ter duas fêmeas. Mas como faria isso? Como diria a minha esposa que gostaria de uma outra mulher?

Bom, nosso relacionamento sempre foi a base de dialogo, e nesta situação não seria diferente, comecei a bombardea-la de perguntas, tipo: Quais são suas vontades? Qual seu maior desejo sexual? Tudo isso afim de receber as mesmas perguntas, que seria o famoso : E VOCÊ?

Depois de árduas batalhas, consegui dizer que teria o desejo de duas mulheres na cama. E para meu espanto, recebi a resposa: Quem sabe um dia não realizo essa fantasia...

Na hora fiquei com tesão, ansiedade e medo.

Após alguns meses, e com conversas um pouco mais quentes, minha esposa conheceu uma amiga minha, que apesar de ser nova, é uma delicinha. Cabelos compridos, peitões, bundinha gostosa e o melhor, uma safada.

Nunca imaginaria algo com minha esposa e ela, pois o tabu de dizer a fantasia estava quebrado, mas o do ciumes, devido a ser uma amiga, acreditava não conseguir quebrar.

Mas novamente estava enganado, em uma conversa, minha esposa diz:

- O que você da sua amiga Patrícia?

- Ela é bonita, mas não faz meu tipo! (Não é só porque é gostosa que faz meu tipo, certo?)

- O que acha de realizar sua fantasia com ela?

Não acredito, minha esposa, que até então era tão recatada, dizendo com outras palavras se eu gostária de comer ela e minha amiga juntas?

- Seria legal, e o que você acha? (Era importante saber se ela iria gostar ou não!)

- Sim, acho que seria ótimo.

Tudo certo, a pessoa estava escolhida, e aos poucos fui envolvendo esta minha amiga, e demonstrando nossa real intenção.

Combinas de sair nos 3 para uma baladinha. Tudo que precisa para minha fantasia sair perfeita, música alta, bebida e duas mulheres maravilhosas.

Eu bem que poderia dar o passo inicial, mas foi minha esposa que em meio a uma conversa descontraida, tascou um beijo na boca dessa minha amiga. Aquilo me deixou mais que excitado, aquilo me fez querer sair daquele lugar em fração de segundos para enfim poder desfrutar daquelas duas beldades.

Por volta das 03:00 da manhã, resolvemos ir embora para nossa casa, dentro do carro o clima estava quente, e eu não aguentava mais esperar, a minha fantasia de ter duas mulheres estava ali na minha frente e ao meu alcance, e de quebra, estária matando a vontade de ver minha mulher se esfregando em outra fêmea (Isso também era uma das minhas fantasias!)

Chegando em casa, minha mulher tomou a liberdade de ir tomar um banho com nossa amiga. (Que nesta hora era mais amiga de minha esposa do que de mim). Eu como um bom voyer, fiquei olhando aqueles dois corpos maravilhosos se pegando e se beijando.

Neste momento pude ver que de recatada, minha esposa passou a ser uma puta deliciosa, que além de realizar a fantasia de seu macho, estava se esbaldando em um corpo feminino e mostrando que seus desejos não se limitam ao sexo masculino.

Aquilo me deixava cada vez mais excitado, e não aguentando mais, tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro. Naquele momento eu era o macho da situação, e aquelas eram minhas fêmeas sedentas pelo meu pau que estava a ponto de explodir de tesão.

Eu não sabia o que me excitava mais, se era minha esposa com um tesão ao extremo, ou a situação de ter as duas.

Como um marido safado e que ama ver sua esposa gozar, não demorou muito para eu encaixar meu mastro, e com estocadas firmes, pude sentir o mel da minha esposa escorrer, enquanto nossa amiga beijava e acariciava hora seu clitores, hora meu pau.

E como uma putinha safada, minha esposa diz para nossa amiga:

- Você quer um pouco do meu macho? Vem aqui então!

Foi quando elas trocaram de posição, e ali estava, eu fudendo minha amiga, na frente da minha epsosa. CARALHO, que delícia!

Metemos muito, mas o ponto máximo, foi quando pude presenciar, minha esposa agachando e chupando a bucetinha de nossa amiga. Aquilo para mim, foi o sentimento de dever cumprido. Minha esposa sempre foi um tanto envergonhada, até por receio da minha reação, mas uma das coisas mais excitantes, é ter uma dama na sociedade e uma puta em quatro paredes. E posso dizer que essa minha fantasia, valeu por duas, pois minha esposa pode matar dois coelhos com uma cajadada só.

Após esta experiência, estamos bem mais cúmplices, e com muito contos para contar.

Gostária de dizer para todos os casais, para que não confundam, casamento com propriedade. Do mesmo jeito que você marido, tem vontade, sua mulher também tem, e vice e versa. Conversem, tentem, e terão o prazer de ter uma esposa, amiga e cúmplice dentro de casa, e poderão saborear o melhor de um casamento aberto.

Minha esposa vai ler cedo ou tarde este conto, e quem sabe, ela não expoe alguns desejos, taras, ou até mesmo experiências que tivemos para vocês se deliciarem.

Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fethadini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MINHA NOIVA ME CHIFRA MUITO E ME FAZ FELIZ

Minha noiva é japinha, baixinha, linda e gostozinha, seios pequeninhos, bumbum gostoso e adoro dar o cuzinho, e muito safada, adoro minha porra.

ontem sabado, minha noiva completou uma semana morando e trablaho numa outra cidade, e quando ela foi em nossa ultima transa, eu perguntei a ela se iria me chifrar muito, e ele respondeu que pretendi e muito.

pasado uma semana ela veio a sao paulo para passar o final de semana comigo e entao, eu cheguei em casa primeiro, tomei banho e fiquei esperando ela, chgar .

Ja estava de pau duro, porque eu saiba que ela iria me contar algo, ela nao consegue ficar se me por chifres;.

Assim que ela chegou eu dei uma amasso grande, e levei ela ao chuveiro e tomamos banho juntos, e ali mesmo eu meti na buceetinha dela, e percebi que estava raspadinha, pois ela só raspa quando me chifra.

levei ela para a cama e comeia a chupar sua buceta e ela da gemidinhos lindos, gostoso, entao comei o questionamento.

_ que comeu essa bucetinha essa semana?

e ela quieta

_ Quem comeu a minah bucetinha, me conta,

Conta aqui apra o seu corno conta...

Ela respondeu qual deles vc quer saber primeiro, rsrsrsr e riu

eu morrei de tesao meu pau ficou mais duro ainda e eu parei d echuapr e meti bem fundo, e no ouvido dela, perguntei:

Quantos foram?????

_ ela rindo disse:

02 só amor !!!

só 02!

eu meti mais fundo ainda e meti metei e e meti.e gozei.

meu tesao era tao grande que meu pau continua duro e mandei ela me cotnar tudinho no meu ouvido e contar tim tim por tim tim.

entao ela disse:

foi ontem amor, o Moacir veio em casa as 20 hs e me comeu gostoso com aquela fica grossa gostosa que ele tem, me comeu gostoso e de 4 rebolvana na minha pica e eu fico louco assim, e depois quando nós estavamos comendo um pizza, o alex me ligou e disse que quiria me come ontem, entao eu mandei o moacir embora, e esperei o alex chegar lá, ele chegou as 23 horas e veio que nem louco me fudendo, assim bem tesudo amor. ele é medico e meteu quase toda a a mao na minah buetinha, amor,

O alex, me fudeu gostoso...

eu nao aguentue e chamei ele de vagabunda. de sem vergonha e de verdadeira mulher de corno

e perguntei,

Mas tinha queme por dois chifres na mesma noite amor????

sim amor, preciso manter seu chifrinhos grandess amor e pasou as duas maos na minha testa e riu, rsrsrs

eu coemndo ela de frango assado parei e perguntei se fosse possivel medir meus chifres que tamnho seria em cm?

ela parou, pensou e e abriu os braços bem abertos e respondeu:

Uns dois metros metros amor, uns dois metros!

_mas saiba que só sua porra que eu bebo tá

só a sua

eu fiquei louco de tesao meti mais , e mais e mais, na sua buceta e quando eu ia gozar eu tirei o pau da buceta dela, e gozeu na sua boquinha e ela bebeu todinhae me beijou coma boca cheia de porra e cai do lado dela e descanmos juntos.

Eu amo minha noiva e adoro os chifres que ele me poem , ela me faz muito feliz.

Match-45@hotmail.com

marcos e mika

sao paulo- capital-

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Mas não deixa de ser um assunto complicado... eu tbem tenho vontade de ter 2 ao mesmo tempo... enquanto meu pau acaricia a buceta de uma eu chupar a outra...

0 0