TREPANDO COM O VIZINHO

Um conto erótico de AVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1277 palavras
Data: 26/08/2010 11:47:00

bEM TODOS JÁ SABEM QUE ADORO UMA AVENTURA. O QUE PASSO A NARRAR ACONTECEU A UNS 2 MESES ATRÁZ.

moRO AQUI EM SÃO GONÇALO JÁ ALGUNS MESES, E FIZ AMIZADE RÁPIDA COM ALGUAS PESSOAS E UMA DESSAS PESSOAS É MEU VIZINHO DE FRENTE.

BOM O CARA NA ÉPOCA ERA CASADO E ESTAVA SE SEPARANDO ENTÃO ELE TAVA MORANDO AQUI NA CASA DE SUA MÃE.

TUDO COMEÇOU NO DIA DO PRIMEIRO JOGO DO BRASIL NA COPA DESTE ANO. ELES ME CHAMARAM PARA ASSISTIR O JOGO NA CASA DELES E FUI. LEVVEI UMAS CERVEJAS E UMA CARNINHA PARA QUEIMAR...RSRSRSRS

ACABANDO O JOGO ESSE MEU VIZINHO JÁ ESTAVA UM POUCO ALTO ENTÃO A MÃE DELE PEDIU QUE ELE FOSSE TOMAR UM BANHO E ELE FOI AO VOLTAR TRAJAVA UM SHORT TIPO DE JOGADOR E ESTAVA COM OS DOCUMENTOS SOLTO, NÃO AGUENTEI E ENCAREI LEGAL E ELE PERCEBER E DEU UMA LEVANTADA NA COISA, FIQUEI EXCITADO NA HORA, SORTE MINHA QU ESTAVA COM UMA BERMUDA GROSSA E NINGUÉM PERCEBEU.

VOU DESCREVER O CARA PARA VCS TEREM IDÉA DE COMO ELE É.

ELE É MORENO MAIS OU MENOS DA MINHA ALTURA (EU TENHO 1.85CM E 85KG) ESSA É A MEDIDA DELE, ELE NÃO É UM CARA BONITO MAS TAMBÉM NÃO É FEIO, É UMA PESSOA QUE PASSA DESAPERCEBIDO, MAS QUANDO PERCEBIDO É DE SE ADMIRAR.

NAQUELE DIA FUI EMBORA PRA MINHA CASA E TOQUEI UMA PENSANDO NO REGIS (NOME FICTÍCIO)

PASSADOS 2 DIAS ESTOU NO PORTÃO DE CASA SENTADO QUANDO ELE CHEGA DO SERVIÇO DA UM OI E ENTRA, PASSADOS UNS 15 MINUTOS ELE VOLTA DE BANHO TOMADO E COM UM PERFUME DELICIOSO QUE ME DEIXA TOTALMENTE EMBRIAGADO COM UM MIXTO DE TESÃO E DELICIAMENTO COM OCHEIRO. ELE SENTA DO MEU LADO E PERGUNTA QUAL ERA A BOA, ENTÃO RESPONDO QUE BOA NÃO TINHA MAS QUE PODIAMOS ARRANJAR ALGO PARA FAZER.

ELE ME CHAMA PARA IR TOMAR UMA CERVEJA NO BAR DA OUTRA RUA O QUE TOPO PEDINDO UM TEMPO SÓ PARA TOMAR UM BANHO E TROCAR DE ROUPA.

ENTRO TOMO UM BANHO RÁPIDO E PONHO UMA BERBUDA LIMPA E UMA CAMISETA E SAIO AO SEU ENCONTRO, FOMOS PRO BAR E COMEÇAMOS A BEBER E ACONVERSA. FALAMOS DO JOGO DO BRASIL E DE OUTRAS TRIVIALIDADES ATÉ QUE PERGUNTO O PORQUE ELEESTAR SE SEPARANDO ENTÃO ELE ME DIZ NA MAIOR QUE O CASAMENTO NÃO ESTA DANDO CERTO POIS ELE CURTE COMER UM CUZINHO E A ESPOSA NÃO GOSTA DE DAR E QUANDO DA FICA RECLAMANDO QUE ESTA DOENDO E TUDO O MAIS O QUE CORTA COMPLETAMENTE O SEU TESÃO.

MUDAMOS DE ASSUNTO E CONTINUAMOS ALI BEBENDO E CONVERSANDO QUANDO DA CERTA HORA ANUNCIO QUE CHEGA POIS JÁ TINHA BEBIDO ALEM DA CONTA APESAR DE NÃO ESTAR BEBADO, MAS JÁ ESTAVA SATISFEITO E OQUERIA IR EMBORA.

ELE RECLAMA UM POUCO E DIZ QUE QUER BEBER MAIS, ENTÃO SUGIRO QUE LEVEMOS E TOMEMOS LA EM CASA ( NESSE MOMENTO EU JÁ ESTAVA COM A CABEÇA CHEIA DE MÁS ENTENÇÕES(BOAS..RSRSRSR),).

LEVAMOS MAS 3 CERVEJAS E O CONVIDEI A ENTRAR FICAMOS NA SALA BEBENDO E CONVERSANDO COM UMA MÚSICA AO FUNDO BEM BAIXINHA.

FOI QUANDO NÃO RESISTI MAIS E DISSE NA CARA DELE:

- A SUA ESPOSA NÃO GOSTA DE TOMAR NO CU, MAS EU GOSTO GOSTARIA DE ME COMER?

- NOSSA TENHO VONTADE DE COMER TUA BUNDA DESDE O DIA DO JOGO QUE VC FICOU OLHANDO PRO MEU PAU.

COM ESSA REPOSTA FUI ME APROXIMANDO E ACARICIANDO SEU PAU POR CIMA DA BERMUDA E FUI EM DIREÇÃO A SUA BOCA PARA BEIJA-LO ONDE ELE SE ESQUIVOU, ENTÃO ME AFASTEI.

- O QUE FOI? PERGUNTOU ELE.

- SÓ FAÇO SEXO COM CARINHOS E BEIJOS SE NÃO FOR ASSIM NADA FEITO.

ELE RELUTOU UM POUCO E VEIO EM MINHA DIREÇÃO E ME BEIJOU, QUE BEIJO GOSTOSO, BEIJO DE HOMEM COM GOSTO DE CERVEJA E NICOTINA DE CIGARRO, FIQUEI EXCITADO NA HORA.

TIREI SUA CAMISA E SUA BERMUDA DEIXANDO-O SOMENTE DE COECA, JA COM A VARA TOTAÇLMENTE DURA. COMEÇEI A CHUPAR SEU PEITO E ELE ALIGEMENDO DIZENDO QUE ESTAVA MUITO BOM, AOS POUCOS ELE FOI SE SOLTANDO E ME ACARICIANDO CHUPOU MEUS MAMILOS ME DEIXANDO LOUCO DE TESÃO. FOI QUANDO NÃO ME AGUENTEI MAIS LIBEREI AQUELA JEBA QUE JA ESTAVA QUERENDO FURAR SUA COECA PARA PODER SAIR DAQUELA PRISÃO.

ELE TEM UM PAU LINDO 18CM RETINHA PRA FRENTE E GROSSINHA. CAI DE BOCA E DEI UMA BOA MAMADA ONDE O REGIS GEMIA E PEDIA QUE EU NÃO PARACE E COMEÇOU A ME XINGAR ME CHAMNDO DE VIADINHO, PUTO SAFADO QUE SABIA CHUPAR UMA ROLA MUITO BEM. OUVINDO ISSO DEI TUDO DE MIM E CHUPEI COM GOSTO ENFIANDO TUDO NA BOCA ATÉ O TALO FAZENDO ELE GEMER E SE CONTORCER DE TESÃO.

DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS CHUPANDO AQUELA ROLA ELE ME PEDE PARA ME COMER E EU DEXO SÓ SE ELE LUBRIFICASSE MEU CUZINHO COM A LINGUA, COISA QUE ELE NÃO ME DEIXOU PEDIR NOVAMENTE TIROU MINHA COECA ME POIS DE 4 E COMEÇOU A LAMBER MINHA BUNDA E A ENFIAR A LINGUA NO MEU REGUINHO QUE A ESSA ALTURA JA PISCAVA DE TESÃO QUERENDO PICA.

O CARA SABIA TRABALHAR COM ALINGUA E NÃO SE CONTEVE SÓ COM MEU CU, ELÇE CHUPOU MEUS OVOS MINHA BUNDA, TODO O MEU CORPO ME DEU UM VERDADEIRO BANHO DE GATO QUE EU NUNCA HAVIA LEVADO IGUAL, ELE SÓ NÃO CHUPOU O MEU PAU, MAS NEM ME IMPORTEI, POIS GOSTO MESMO É DE CARAS QUE CURTE SOMENTE O CUZINHO.

QUANDO EU ESTAVA COMPLETAMENTE RELAXADO ENTREGUE AQUELE MACHO ELE ME POS DE FRANGO ASSADO VESTIU UMA CAMISINHA E ENCOSTOU SUA PICA NO MEU BURAQUINHO E FOI ENFIANDO DE UMA VEZ SÓ O QUE ME FEZ HURRAR DE DOR E SAIR FORA, ENTÃO EU ENTENDI POR QUE A MULHER DELE NÃO GOSTAVA DE DAR O CU PRA ELE, POIS ELE NÃO IA COM JEITO, ENFIAVA DE UMA ÚNICA VEZ.

PEDI PRA LE PARAR E FALEI QUE ERA PRA ELE IR COM CALMA QUE ELE TINHA MEU CUZINHO PRA SE STISFAZER.

ME POSICIONEI NOVAMENTE DE 4 E PEDI QUE ELE METESSE COM CALMA DE VAGAR QUE ERA PRA EU ME ACOSTUMAR COMAQUILO E QUE DEPOIS ELE PODIA ME FUDER A VONTADE.

ASSIM ELE FEZ, METEU A CABEÇA DE SUA ROLA NO MEU CU E FICOU PARADO ESPERANDO QUE EU ME ACOSTUMASSE, QUANDO PERCEBEU QUE EU ESTAVA RELACHADO TENTOU ENFIAR DE UMA VEZ. PEDI QUE ELE FOSSE COM CALMA, ENTÃO ELE COMEÇOU A ENFIAR TUDINHO BEM DE VAGAR E AOS POUCOS MEU CU FOI RECEBENDO AQUELE ENTRUSO MARAVILHOSO. DEPOIS QUE ELE METEU TODA A SUA VARA DENTRO PEDI QUE ELE COMEÇASSE UM VAI E VEM DE VAGAR E QUE AOS POUCOS ELE PODERIA ACELERAR E ASSIM ELE FEZ. ELE ME COMEU MUITO GOSTOSO POR UNS 15 MINUTOS, ANUNCIANDO QUE IRIA GOZAR, PEDI QUE ME DESSE SUA PORRA POIS EU QUERIA SENTI-LA EM MINHA BOCA.

ELE TIROU SUA VARA DO MEU CU ME DEIXANDO COM UMA SENSAÇÃO DE VAZIO E VEIO PRA MINHA FRENTE DEI UMAS CHUPADAS NELE, ENTÃO ELE COMEÇOU A URRAR E GOZAR EM MINHA BOCA, ERA MUITA PORRA QUE TIVE DE TIRAR DA BOCA E LEVAR AQUILO TUDO NA CARA QUE ESCORRIA PELO MEU PEITO.

ACABEI GOZANDO JUNTO COM ELE.

FOMOS TOMAR UM BANHO E LA ELE ME FEZ MIL CARINHOS ME BEIJANDO E DIZENDO QUE QUERIA REPETIR A DOSE, MAS ISSO NÃO ACONTECEU POIS ELE VOLTOU COM A ESPOSA E DISSE QUE ESTAVA MUITO BEM NO CASAMENTO E QUE AGORA ELE COMIA O CUZINHO DELA SEM ELA RECLAMAR, POIS ELE ESTAVA FAZENDO COM ELA O MESMO QUE FEZ COMIGO, METIA DE VAGAR E AOS POUCOS ESPERANDO QUE ELA SE ACOSTUMASSE E DEPOIS É SÓ FESTA.

E ASIM FOI A MINHA ÚNICA FODA COM O REGIS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc tem imaginacao, mas deveria escrever seus textos no WORD, la vc pode corrigi-los......

0 0
Foto de perfil genérica

O texto é bom, mas tem muiiiiiitooooos erros o que dificulta o entendimento.. =D

0 0