Nossa primeira vez!

Um conto erótico de Prinss
Categoria: Heterossexual
Contém 793 palavras
Data: 25/08/2010 10:04:44

Bom, esse é meu primeiro conto aqui, não sei se vai sair muito bom, por que não muito boa pra escrever essas coisas, sou uma apaixonada pelos contos daqui.

O que vou relatar hoje é a primeira vez minha e do meu ex, agente tinha programado mais ou menos como seria, agente ainda acreditava que seria conforme agente tinha planejado, o que agente não esperava é que aconteceria quando menos esperávamos, agente sempre teve muito fogo desde o começo da relação, não podia ver um cantinho que estávamos ali, mais sempre tivemos muito medo de avançar mais... Sabe todas aquelas coisas de adolescestes meio ajuizados, mesmo no auge de todo o fogo, soubemos respeitar o momento, típico de casal no começo da relação apaixonados, Bom vamos ao conto.

Eu não vou citar nomes, por segurança, tenho 19 anos e ele 18 (na época tb tinha 18),tanto eu como ele não somos as pessoas mais linda do mundo...KKK, mais também não somos de se jogar fora, ele sempre foi meu gato.. totoso! Digamos que temos uns corpos gostosos....KKK

Por problemas familiares agente não estava tendo um namoro comum (era meio que escondido, sem contaar que fika mais gostoso assim)... Então eu estava morando perto da casa dele, e neste dia os pais deles iriam sair cedo, então estávamos com a casa liberada, mas não por mto tempo, até pq nós dois tínhamos que trabalhar... Acordei cedo tomei um banho e fui pra casa dele, sempre que tínhamos um momento pra gente ficar juntos agente ficava, até mesmo pra matar as saudades. Chegando na casa dele, ele ainda estava de pijama e com o meu cheirinho de sono.. heheh preferido! nos cumprimentamos e ali ficamos um pouco na sala, trocando carinhos, conversando um pouco, quando vimos que a coisa tava fikando quente fomos para o quarto dele, onde agente mais gostava de fiakar namorando, e pegando fogo como sempre, mão ali, mão pra la... Neste dia, o fogo parecia estar maior do que toodas as vezes que agente tava junto, não sei se é por que agente tinha pouco tempo, e o medo dos pais dele chegar almentava mais ainda o nosso fogo.... e começamos a tirar mais a roupa, tirei a camisa dele, logo em seguida ele tirou a minha nos beijávamos loucamente, parecia até que nunca tínhamos ficado sozinhos, comecei a passar a mão no penis dele, que estava duro já. Ele começou a passar a mão por cima da minha calcinha e já estávamos mto excitados, mas até então estávamos mantendo o controle que iríamos ficar só no amasso, mais uma vez..

Depois estamos nos roçando tanto.que já era inevitável fikar ali so se amassando agente queria mais.. muito mais .. começamos a tirar as partes de baixo, tirei a bermuda dele, logo em seguida ele estava nu na minha frente .. Uiiii. Como gostava de veer ele assim! Ai fui beijando ele pelos ombros, peito, barriga até chegar aonde eu queria, quando cheguei fui beijando lentamente até que comecei a chupa .. ai já estávamos mto perto, pois minha calça já estava com o zíper aberto e o atrito já era inevitável... depois que agente viu que não ia conseguiir fikar mais uma vez nos amassos ele perguntou se podia tirar minha calça e eu que não estava mais em mim de tanto tesão deixei...e ele me beijava com tanto carinho que era impossível negar algo pra ele naquele momento, depois muito amasso eu já tinha gozado umas 2 vezes só com os carinhos dele ,ai percebemos que iria rolar de qualquer maneira então perguntei pra ele se tinha camisinha.. Ele disse que sim... e então pedi pra ele pegar, pois já não estávamos mais agüentando... Ele ainda me perguntou se eu tinha certeza que queria isso, mas o fogo estava tão grande.e ele foi penetrando lentamente , como não tínhamos ainda muita prática com isso fikamos nas posições tradicionais ele por cima de mim.ai foi aumentando a velocidade, até que senti ele por inteiro em mim, nossa acho que não tem sensação melhor no mundo, e principalmente quando se é a primeira vez que se sente por que ai mistura a dor com o prazer,quando ele anuncio que iria gozaar ele tirou e gozou na minha barriga! Nossa mais que deliciia!!!!

Fikamos um tempo ali agarradinhos, nos beijando fazendo carinhoo, quando fomos veer no relógio.. estávamos mais que atrasados, rapidamente nos arrumamos.. e saímos mais do que correndooo, me lembro como hoje passamos o dia inteiro nas nuvens, nos sentindo as pessoas mais completas do mundo.

Bom meu querido porinquanto é só, mais tem muito mais histórias maravilhosas nossas, mais isso fika para os próximos contos.. espero que gostem desse... votem, deixem comentários e sugestões!

Beeeijoo:*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prinss* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pode se desinibir rs GArotas como vc, como eu... descobrem facinho que o que mais dá tesão é soltar as amarras.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha princesa, o conto esta otimo, e como no seu conto. pra quem foi a primeira vez vc escreveu muito bem. Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre digo que nossa primeira vez,nunca é como imaginamos nem dia que marcamos,sempre e no enesperado,o que o torna um momento unico em nossas vidas! Um amor probido é uma delicía,ja passei por isto,namorei um rapaz que nossas familias eram contra.E quando mais fosse escondido melhor e mais gostoso.GOSTEI ,e por ser seu primeiro conto,TA BOM DE +++

0 0
Foto de perfil genérica

OBG, A TODOS, MAIS COMO DISSE FOI O MEU PRIMEIRO CONTO AKI AINDA FIKEI MEIA INIBIDA PRA DAR CEERTOS DETALHES MAIS GARANTO QUE O PROXIMOO SERÁ MELHOR!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens p/ forma simples e sincera de escrever , recordei de muitas tranasas simples e gostosoas igual a sua.

0 0
Foto de perfil genérica

Para a primeira vez real faltou umas preliminares mais audaciosas. Ficou de forma mecanica seu primeiro ato.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito comum!! se todo mundo for contar as transas que tiveram, não vai ter espaço aqui. conto que é conto tem que ter contextos diferentes do habitual, coisas não muito normais senão não tem graça, como o seu, totalmente sem graça.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Olha Prinss... para a sua primeira vez... acredito que foi muito BOOOMMM para voces... Contudo vejo que ainda falta muito para voce REALIZAR todas suas FANTASIAS e DESEJOS... Tenho certeza que suas AVENTURAS vao ser MARAVILHOSAS e CHEIA de PRAZERES!!!... Bem, para o inicio de suas Historias... voce poderia escrever muito mais... Mostrando todo o erotismo e o ATO do PRAZER... De um modo geral, digo que GOSTEI da AVENTURA... me fez recordar da minha PRIMEIRA VEZ!!!... rsrsrs... Bem, vamos ao que interessa... pelo seu totoso - Nota: ZERO (Hummm... Magoei!!!... Queria ser EU em sua primeira vez!!!)... pela sua Historias cheia de MALICIAS, DESEJOS e VONTADES - Nota: MAXIMA!!!... Mando uma MAMADA na sua XANINHA com varios AMASSOS por todo seu corpo!!!... e um SELINHO na Bunda do TOTOSO... Valeu Priss!!!... BJS... e XAU!!!

0 0